quarta-feira, 29 de abril de 2009
Demorei, mas como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca". Clique no "+" para ler.
Vickie Guerrero está no ringue, ela diz que ela está contente pois o marido dela se tornou World Heavyweight Champion na noite de ontem, quando venceu John Cena em uma Last Man Standing Match, e que é uma honra, ela introduzir para vocês, o novo WWE Champion, Randy Orton. Voices toca, e a Legacy vem ao ringue. Ele diz que a família McMahon já era, pois o Protegido, o Champion, caiu. Na última noite, depois de cinco longos anos, ele venceu Triple H. Ele chutou Triple H na cabeça, assim como ele disse que ia fazer. Ele continua dizendo que alcançou o sucesso, que fez história, que criou a Legacy e destruiu todos os McMahons.
Mostra o vídeo com os ataques de Orton à Vince McMahon, Shane McMahon, Stephanie McMahon e Triple H.
Vickie Guerrero diz que está muito feliz por Orton ter se tornado WWE Champion, e diz que ele já irá defender seu título, daqui a três semanas, no Judgment Day, contra o vencedor da luta de hoje, que será: Big Show vs. Batista. Ela termina dizendo parabéns à Orton. Randy Orton pega o microfone, e diz que as pessoas não precisam gostar dele, mas sim respeitá-lo. Randy começa a falar que os outros wrestlers perguntam a ele, respeitam a ele... Quando de repente... MVP aparece! Ele diz que o nome dele é Montel Vontavious Porter, mas o pessoal o chama de MVP. Ele diz que é muito impressionante que Randy seja WWE Champion, mas ele é United States Champion! Ted DiBiase pega o microfone de Randy, e fala que esta é a primeira vez de MVP na Raw, e que se ele não quiser que essa seja a pior aparição dele, que ele vá embora. MVP calarem a boca, pois ele veio falar com Randy Orton, então ele diz que se for Batista ou Big Show, qualquer um irá vencê-lo no Judgment Day. Cody Rhodes diz que o acontece quando se mexe com a Legacy, é o seguinte: Os três batem na pessoa, e depois Randy dá um Punt Kick. Randy então fala com Vickie Guerrero, e ela diz que hoje acontecerá uma luta, entre MVP e Randy Orton.
1ª Luta: The Brian Kendrick vs. Kofi Kingston – Single Match
A luta começa agitada, até que Kendrick consegue tomar o controle, ele aplica um belo Missile Dropkick, vai pro pinfall, mas acaba em Kickout. Após Kingston sair de um headlock, ele aplica uma sequência de golpes, que acaba no Boom Boom Boom. Pinfall, 1,2... Kickout. Quando Kendrick ia aplicar o The Kendrick, Kofi reverteu no Crossbody, mas Kendrick já reverteu em um pinfall, que acabou em Kickout. Logo quando os dois se levantam, Kofi faz o Trouble In Paradise e vence.
Nota: 5/10. Luta normal, pra completar o card. E esta gimmick do The Brian Kendrick está tosca.
Aparece Big Show na sala da GM Vickie Guerrero, ele o agradece por ajudar Edge a vencer a Last Man Standing Match, e ele a agradece por colocá-lo na luta pelo #1 Contender ao WWE Championship. Ele tenta beijá-la, mas ela não quer, e diz que a partir de agora tudo será completamente profissional.
2ª Luta: Miss Wrestlemania Santina Marella, Kelly Kelly, Brie Bella & Mickie James vs. Divas Champion Maryse, Beth Phoenix, Rosa Mendes & Jillian – 8-Diva Tag-Team Match
A luta começa com Santina e Beth, mas logo após tomar um tapa nos “seios”, Santina faz a tag com Brie Bella, que já entra apanhando muito. Beth faz tag com Jillian, Brie sai do ringue, e se esconde debaixo dele, quando Rosa vai pegá-la, aparece as Bella Twins e... Peraí! É Hornswoggle! Hornswoggle sai correndo atrás de Rosa Mendes, Maryse e Beth vão pegá-lo, mas ele se esconde de baixo do ringue e liga o extintor! Brie, já dentro do ringue, faz a tag com Santina, que entra, faz o Roll-Up e “ela” com Kelly, Mickie e Brie vencem a luta!
Nota: 6/10. Só pelo fato de ter sido uma luta engraçada.
Matt Hardy vem ao ringue, ele diz que na última noite, Jeff só provou que é um insensível e vários chingamentos do tipo (eu não entendi tudo), e o resultado de tudo isso, foi que ele quebrou a mão. Ele diz que não fugiu, ele não é e nunca foi um “fujão”, mas depois de ter quebrado a mão, ficou sem opção. Ele diz que hoje também não teve opção, foi forçado a lutar, e irá lutar protestando. Goldust vem ao ringue, e a luta começa.
3ª Luta: Matt Hardy vs. Goldust – Single Match
A luta começa com Goldust querendo ir pra cima, e Matt desviando, de repente Matt dá uma “gessada” em Goldust, vai pro pinfall, e vence.
Nota: 0/10. Isso foi uma luta? Sem comentários, definitivamente.
4ª Luta: WWE Champion Randy Orton vs. United States Champion MVP – Single Match
A luta começa bem equilibrada, com os dois wrestlers aplicando Armlocks, mas isso acaba quando MVP faz alguns moves, e termina com pinfall, que dá Kickout. A situação se reverte, quando Randy começa a aplicar socos e chutes em MVP, mas logo MVP reverte em outro Armlock, a luta fica tensa. Randy tenta reagir, mas MVP aplica um belo Corner Big Boot!! Após os comerciais, a luta está bem diferente, Orton está aplicando um Headlock em MVP, mas o United States Champion logo sai do submission! Randy Orton aplica outro Headlock, e mais uma vez MVP escapa! A luta volta a ficar equilibrada, com os dois wrestlers trocando golpes, até que... Ballin’!! 1,2... Kickout!! Randy Orton joga MVP para fora do ringue, mas de repente Shane McMahon aparece com um Kendo Stick, e ele dá várias “pauladas” em Orton! E aí vem a Legacy, mas Shane consegue fugir!!
Nota: 8/10. Já estava pensando em dar uma nota ruim, mas Shane apareceu!! Shane McMahon é f*da demais!!! Ah, e o vencedor da luta? Isso não interessa!
The Miz vem ao ringue, ele diz que as pessoas estão olhando para o superstar draftado mais importante, ele diz que veio para a Raw para causar impacto, e para enfrentar qualquer wrestler. E ele desafia John Cena. A música de Cena toca, mas cadê ele? The Miz pede para Cena ir até o ringue de novo, e fica zoando com ele. The Miz fala que desafiou John Cena, e ele desistiu, então ele é o vencedor. Então ele pede à Lilian Garcia para anunciá-lo como vencedor, ela não faz, então o próprio anuncia.
Mostra um vídeo sobre a turnê européia que a WWE fez semana passada.
5ª Luta: Unified Tag Team Champions The Colons vs. Jamie Noble & Chavo Guerrero – Tag-Team Match
A luta começa com Carlito e Chavo no ringue, a luta fica bem equilibrada, Carlito faz a tag com Primo, os dois fazem o teamwork, Jamie Noble entra no ringue e toma um Dropkick de Carlito. Logo após Noble distrai Primo, e Chavo o joga para fora do ringue. Com Primo já no ringue, Chavo faz a tag com Noble, e ele entra tentando o pinfall, que não deu certo. Noble faz a tag com Chavo, que entra tentando o pinfall, Kickout, agora Primo começa a aplicar socos, e quando Chavo ia fazer um flyer, Primo reverte em um belo Dropkick. Primo faz a tag com Carlito e Chavo faz a tag com Jamie. Carlito entra comandando a luta, ele aplica um belo flyer (que eu não sei o nome), vai pro pinfall, mas Chavo o interrompe!! Primo aplica um Crossbody em Chavo!! Carlito faz o Backstabber em Jamie e The Colons vencem!!
Nota: 7/10. Até que foi emocionante, no começo eu achei que seria um lixo.
Mostra Batista, e Josh Mathews pergunta à ele se ele se sentiu responsável pela derrota no Backlash, ele pede perdão à Triple H e diz que se tornará WWE Champion, após vencer Big Show hoje, e Randy Orton no Judgment Day.
Vickie Guerrero aparece, ela diz que tem uma coisa a dizer, mas antes, quer mostrar este vídeo.
Mostra um vídeo com os ataques de Randy Orton aos McMahons e a vitória sobre Triple H no Backlash.
Ela diz que na semana que vem, o main-event será o novo WWE Champion Randy Orton contra Shane McMahon.
6ª Luta: Big Show vs. Batista - #1 Contender’s Match for the WWE Championship.
Aos gritos de “Batista”, a luta começa bem equilibrada, com os dois wrestlers medindo forças. Após os comerciais, Show está comandando a luta, ele aplica socos e Headbutts, Batista parece reagir, ele aplica um Corner Spear, mas Show volta a ter o controle e a luta fica lenta. Show aplica um Headlock, ele solta Batista, e logo após aplica o Bear Hug, Batista sai e... SpineBuster!! Mas Big Show aplica o Chokeslam, e Batista cai para fora do ringue. Mas, John Cena aparece!! O referee conta até 10 e Big Show perde por Count Out!
Nota: 5/10. Não foi digno de um Main-Event, luta muito chata e lenta.
Fim de programa.
Vickie Guerrero está no ringue, ela diz que ela está contente pois o marido dela se tornou World Heavyweight Champion na noite de ontem, quando venceu John Cena em uma Last Man Standing Match, e que é uma honra, ela introduzir para vocês, o novo WWE Champion, Randy Orton. Voices toca, e a Legacy vem ao ringue. Ele diz que a família McMahon já era, pois o Protegido, o Champion, caiu. Na última noite, depois de cinco longos anos, ele venceu Triple H. Ele chutou Triple H na cabeça, assim como ele disse que ia fazer. Ele continua dizendo que alcançou o sucesso, que fez história, que criou a Legacy e destruiu todos os McMahons.
Mostra o vídeo com os ataques de Orton à Vince McMahon, Shane McMahon, Stephanie McMahon e Triple H.
Vickie Guerrero diz que está muito feliz por Orton ter se tornado WWE Champion, e diz que ele já irá defender seu título, daqui a três semanas, no Judgment Day, contra o vencedor da luta de hoje, que será: Big Show vs. Batista. Ela termina dizendo parabéns à Orton. Randy Orton pega o microfone, e diz que as pessoas não precisam gostar dele, mas sim respeitá-lo. Randy começa a falar que os outros wrestlers perguntam a ele, respeitam a ele... Quando de repente... MVP aparece! Ele diz que o nome dele é Montel Vontavious Porter, mas o pessoal o chama de MVP. Ele diz que é muito impressionante que Randy seja WWE Champion, mas ele é United States Champion! Ted DiBiase pega o microfone de Randy, e fala que esta é a primeira vez de MVP na Raw, e que se ele não quiser que essa seja a pior aparição dele, que ele vá embora. MVP calarem a boca, pois ele veio falar com Randy Orton, então ele diz que se for Batista ou Big Show, qualquer um irá vencê-lo no Judgment Day. Cody Rhodes diz que o acontece quando se mexe com a Legacy, é o seguinte: Os três batem na pessoa, e depois Randy dá um Punt Kick. Randy então fala com Vickie Guerrero, e ela diz que hoje acontecerá uma luta, entre MVP e Randy Orton.
1ª Luta: The Brian Kendrick vs. Kofi Kingston – Single Match
A luta começa agitada, até que Kendrick consegue tomar o controle, ele aplica um belo Missile Dropkick, vai pro pinfall, mas acaba em Kickout. Após Kingston sair de um headlock, ele aplica uma sequência de golpes, que acaba no Boom Boom Boom. Pinfall, 1,2... Kickout. Quando Kendrick ia aplicar o The Kendrick, Kofi reverteu no Crossbody, mas Kendrick já reverteu em um pinfall, que acabou em Kickout. Logo quando os dois se levantam, Kofi faz o Trouble In Paradise e vence.
Nota: 5/10. Luta normal, pra completar o card. E esta gimmick do The Brian Kendrick está tosca.
Aparece Big Show na sala da GM Vickie Guerrero, ele o agradece por ajudar Edge a vencer a Last Man Standing Match, e ele a agradece por colocá-lo na luta pelo #1 Contender ao WWE Championship. Ele tenta beijá-la, mas ela não quer, e diz que a partir de agora tudo será completamente profissional.
2ª Luta: Miss Wrestlemania Santina Marella, Kelly Kelly, Brie Bella & Mickie James vs. Divas Champion Maryse, Beth Phoenix, Rosa Mendes & Jillian – 8-Diva Tag-Team Match
A luta começa com Santina e Beth, mas logo após tomar um tapa nos “seios”, Santina faz a tag com Brie Bella, que já entra apanhando muito. Beth faz tag com Jillian, Brie sai do ringue, e se esconde debaixo dele, quando Rosa vai pegá-la, aparece as Bella Twins e... Peraí! É Hornswoggle! Hornswoggle sai correndo atrás de Rosa Mendes, Maryse e Beth vão pegá-lo, mas ele se esconde de baixo do ringue e liga o extintor! Brie, já dentro do ringue, faz a tag com Santina, que entra, faz o Roll-Up e “ela” com Kelly, Mickie e Brie vencem a luta!
Nota: 6/10. Só pelo fato de ter sido uma luta engraçada.
Matt Hardy vem ao ringue, ele diz que na última noite, Jeff só provou que é um insensível e vários chingamentos do tipo (eu não entendi tudo), e o resultado de tudo isso, foi que ele quebrou a mão. Ele diz que não fugiu, ele não é e nunca foi um “fujão”, mas depois de ter quebrado a mão, ficou sem opção. Ele diz que hoje também não teve opção, foi forçado a lutar, e irá lutar protestando. Goldust vem ao ringue, e a luta começa.
3ª Luta: Matt Hardy vs. Goldust – Single Match
A luta começa com Goldust querendo ir pra cima, e Matt desviando, de repente Matt dá uma “gessada” em Goldust, vai pro pinfall, e vence.
Nota: 0/10. Isso foi uma luta? Sem comentários, definitivamente.
4ª Luta: WWE Champion Randy Orton vs. United States Champion MVP – Single Match
A luta começa bem equilibrada, com os dois wrestlers aplicando Armlocks, mas isso acaba quando MVP faz alguns moves, e termina com pinfall, que dá Kickout. A situação se reverte, quando Randy começa a aplicar socos e chutes em MVP, mas logo MVP reverte em outro Armlock, a luta fica tensa. Randy tenta reagir, mas MVP aplica um belo Corner Big Boot!! Após os comerciais, a luta está bem diferente, Orton está aplicando um Headlock em MVP, mas o United States Champion logo sai do submission! Randy Orton aplica outro Headlock, e mais uma vez MVP escapa! A luta volta a ficar equilibrada, com os dois wrestlers trocando golpes, até que... Ballin’!! 1,2... Kickout!! Randy Orton joga MVP para fora do ringue, mas de repente Shane McMahon aparece com um Kendo Stick, e ele dá várias “pauladas” em Orton! E aí vem a Legacy, mas Shane consegue fugir!!
Nota: 8/10. Já estava pensando em dar uma nota ruim, mas Shane apareceu!! Shane McMahon é f*da demais!!! Ah, e o vencedor da luta? Isso não interessa!
The Miz vem ao ringue, ele diz que as pessoas estão olhando para o superstar draftado mais importante, ele diz que veio para a Raw para causar impacto, e para enfrentar qualquer wrestler. E ele desafia John Cena. A música de Cena toca, mas cadê ele? The Miz pede para Cena ir até o ringue de novo, e fica zoando com ele. The Miz fala que desafiou John Cena, e ele desistiu, então ele é o vencedor. Então ele pede à Lilian Garcia para anunciá-lo como vencedor, ela não faz, então o próprio anuncia.
Mostra um vídeo sobre a turnê européia que a WWE fez semana passada.
5ª Luta: Unified Tag Team Champions The Colons vs. Jamie Noble & Chavo Guerrero – Tag-Team Match
A luta começa com Carlito e Chavo no ringue, a luta fica bem equilibrada, Carlito faz a tag com Primo, os dois fazem o teamwork, Jamie Noble entra no ringue e toma um Dropkick de Carlito. Logo após Noble distrai Primo, e Chavo o joga para fora do ringue. Com Primo já no ringue, Chavo faz a tag com Noble, e ele entra tentando o pinfall, que não deu certo. Noble faz a tag com Chavo, que entra tentando o pinfall, Kickout, agora Primo começa a aplicar socos, e quando Chavo ia fazer um flyer, Primo reverte em um belo Dropkick. Primo faz a tag com Carlito e Chavo faz a tag com Jamie. Carlito entra comandando a luta, ele aplica um belo flyer (que eu não sei o nome), vai pro pinfall, mas Chavo o interrompe!! Primo aplica um Crossbody em Chavo!! Carlito faz o Backstabber em Jamie e The Colons vencem!!
Nota: 7/10. Até que foi emocionante, no começo eu achei que seria um lixo.
Mostra Batista, e Josh Mathews pergunta à ele se ele se sentiu responsável pela derrota no Backlash, ele pede perdão à Triple H e diz que se tornará WWE Champion, após vencer Big Show hoje, e Randy Orton no Judgment Day.
Vickie Guerrero aparece, ela diz que tem uma coisa a dizer, mas antes, quer mostrar este vídeo.
Mostra um vídeo com os ataques de Randy Orton aos McMahons e a vitória sobre Triple H no Backlash.
Ela diz que na semana que vem, o main-event será o novo WWE Champion Randy Orton contra Shane McMahon.
6ª Luta: Big Show vs. Batista - #1 Contender’s Match for the WWE Championship.
Aos gritos de “Batista”, a luta começa bem equilibrada, com os dois wrestlers medindo forças. Após os comerciais, Show está comandando a luta, ele aplica socos e Headbutts, Batista parece reagir, ele aplica um Corner Spear, mas Show volta a ter o controle e a luta fica lenta. Show aplica um Headlock, ele solta Batista, e logo após aplica o Bear Hug, Batista sai e... SpineBuster!! Mas Big Show aplica o Chokeslam, e Batista cai para fora do ringue. Mas, John Cena aparece!! O referee conta até 10 e Big Show perde por Count Out!
Nota: 5/10. Não foi digno de um Main-Event, luta muito chata e lenta.
Fim de programa.
15 comentários:
ah o goldust foi bem,bem mal.
que? agora fiquei confuso aqui diz q semana q vem sera Randy orton vs Shane o'Mac e na noticia ali embaixo diz que vai ter uma luta - John Cena & Triple H vs. Randy Orton, Ted DiBiase & Cody Rhodes. o Orton vai lutar duas vezes entao? eo triple h nao levou um chute na cabeca????
Orton, Shane e Kofi>>>>>GENIAIS
ei cara, boa, fui conferir agora, entendi nada também ;/
A Vickie me contou que era Shane vs. Orton, contou pra mim e pro WWE Universe! '-'
Poxa,percebi que o John Cena não tinha morrido¬¬ fora isso esse RAW foi F*DA!!!
Éh mesmo, também lembro da 'baleia' anunciando a luta aew... =S
E Triple H deve lutar não...
é triple H foi-se
ai é f*da, john cena k foi arremessado pra akela bagulho ta na boa,e o triple h k só recebeu um punt kick nem apareceu no raw,pqp.
John Cena ta vivo? ja sei a resposta...
R: Não era kryptonita, john cena só morre com krypotonita, alguem tem que falar isso pro edge...
o main event foi lento?-o q vc esperava de batista e big show?lento é pouco
alguem pode me dizer o q o Cristian conversou com o Edge no Backlash?
Um dos melhores 5 Minutos que já vi.
Está se superando DX,parabéns.
Júnior, vou tentar dizer palavra por palavra... Mas não prometo sucesso... =D
Edge chega e diz: Bom... Agora ki vc tem um título vc deve tá achando de alguma forma que é melhor que eu... É isso ?! Mas não acustuma não, só vai ser por algumas horas... Não se acostume com esse 'sentimento'
Christian argumenta: O que... O que houve com vc??! Você era tão divertido... Qual o problema cara, agora vc é uma pessoa amarga e 'maluca', qual o problema? ...
Edge interrompe: Vc quer saber qual o problema???
Chritian: Sim, eu quero!
Edge: John Cena ... (torcida dá vários gritos)
Christian: Um cara... Então é isso!!?
Edge: É, um cara... Eu era muito divertido, certo?! Tudo antes do John Cena... É bem simples, eu era divertido, aí o John Cena mudou tudo, ele que é o culpado por eu me tornar essa pessoa amarga e lunática que está bem na sua frente... Quer me ver divertido novamente?!? Bom, eu estarei bem feliz no final da noite, quando eu me tornar o World Heavyweight Champion mais uma vez!!! Aí sim tirarei John Cena de minha vida, e isso será para SEMPRE! Aí sim serei divertido...
Kabou!!! xDDDD
Obrigadão, ChrisNetwork.
Postar um comentário