quarta-feira, 2 de abril de 2008
Várias estrelas do passado estiveram presente na Wrestlemania (nos bastidores, em locais privilegiados para ver o evento), tais como Kevin Nash e Test (namorado de Kelly Kelly).
Steve Austin é que não marcou presença, por opção pessoal. Esteve em Orlando desde a quinta-feira passada, e conviveu com vários antigos colegas quer da WWE, quer da TNA, e esteve também presente na Hall of Fame. Contudo, optou por rejeitar o convite para ver a Wrestlemania no camarote juntamente com a família McMahon. A explicação que avançou é que preferiu voltar a casa e ver a Wrestlemania no conforto do sofá. Aparentemente, Austin deixou de gostar de ver eventos no próprio local pois está constantemente a ser distraído por causa de pessoas que querem falar com ele. Como ele estava de facto interessado em acompanhar a 'Mania, e em especial o combate Ric Flair VS Shawn Michaels, regressou portanto ao Texas.
No que diz respeito a Floyd 'Money' Mayweather, acabou por convencer o balneário que não acreditava nele. Muita gente desconfiou bastante do sucesso do combate, sobretudo por causa das capacidades de Floyd, mas no final acabaram por dar a mão à palmatória. Mayweather esforçou-se, esteve sempre empenhado, e cumpriu ao milímetro aquilo que era suposto fazer. Quando chegou aos bastidores após a vitória sobre Big Show, vinha todo entusiasmado e desejoso de repetir a experiência.
No geral, a Wrestlemania 24 foi um estrondoso sucesso a todos os níveis, sobretudo em termos financeiros. Não só foi o evento - de longe - que mais dinheiro gerou na Citrus Bowl, e com uma estimativa de 30 milhões de dólares injectados indirectamente na economia de Orlando (devido à gente que atraíu), como a WWE lançou um comunicado revelando outros aspectos do sucesso: estiveram presentes fans de 50 estados dos EUA, de 5 províncias do Canadá e de um total de 21 países.
Todas estas contas fizeram com que a Wrestlemania 24 fosse já declarada como o evento mais lucrativo de sempre da WWE - e ainda nem são conhecidos os números de vendas do pay per view, que a WWE esperava que ultrapassasse o do ano passado (1,2 milhões de compras), que é neste momento o recorde.
Fonte: Galaxia Wrestling
0 comentários:
Postar um comentário