Homenageado da Semana

segunda-feira, 19 de maio de 2008



Nome: Ken Anderson
Data de nascimento: 6 de março de 1976
Altura: 1,88 m
Peso: 109 kg
Cidade Natal: Minneapolis, Minnesota
Estréia: 1999
Treinadores: Eric Hammers, Mike Mercury
Finishers: Kenton Bomb, Mic Check, Green Bay Plunge


Mr. Kennedy praticou futebol americano na escola, e também se dedicou ao wrestling na escola. E aí começou sua paixão pelo wrestling.

Em 1999, Kennedy começou a combater na ACW (circuito independente). E depois passou pela UPCW e All-Star Championship. Nos anos de 2001 e 2004, Kennedy começou a aparecer nos shows da WWE, participando em dark-matches e em House-shows. Em 2001 fez parte das gravações do programa WWE Jakked, lutando contra Essa Rios, dp Billy Gunn e Chuck Palumbo. Em 2003 teve uma rápida passagem pela TNA.

No final de 2004, quando competia regularmente na UPCW, foi finalmente convidado a assinar um contrato de desenvolvimento com a WWE e foi enviado para a powerplant, OVW, para melhorar suas técnicas e ganhar ritmo competitivo.

Na OVW, Kennedy destacou-se utilizando a gimmick “Kamikazee” demonstrando uma técnica apurada e golpes fantásticos. O período na OVW foi curto (cerca de seis meses) e já estava “pronto” para a próxima etapa. Nesse período, trabalhou na OVW com Matt Capotelli, MNM, Paul Birchall, Brent Albright e Daniel Puder e etc. Kennedy estava pronto para ir para a SmackDown!

No dia 24 de Agosto de 2005, Kennedy, (conhecido na época como Kamikazee), anunciou que Vince McMahon o convenceu de mudar seu nome para Mr. Kennedy. No dia seguinte, Kennedy estreou-se na WWE, participando na Smackdown! Logo de inicio colocou respeito em Tony Chimmel, apresentador da WWE. Kennedy foi bastante sarcástico com Chimmel e ridicularizou-o. E com isso começou a implicar com Chimmel.

No primeiro combate, Kennedy venceu Funaki. Nas semanas seguintes, Kennedy continuou com a implicação com Tony Chimmel, e venceu Booker-T, Paul London, Rey Misterio e Hardcore Holly. Nos meses de novembro e outubro, Kennedy fez parte da última feud de Eddie Guerrero.

O último combate de Eddie ocorreu no dia 11 de novembro de 2005, num combate de qualificação para o Survivor Series. Eddie deu uma cadeira de metal em Kennedy e deitou-se no chão simulando uma agressão. O árbitro achou que Kennedy tinha atingido Eddie, e desqualificou-o. Kennedy não suportou tudo isso e pegou a cadeira e aí sim atingiu em Eddie, dizendo "Disqualify This!". Na storyline da WWE, Eddie teria uma contusão. Mas nada disso aconteceu, já que EddieGuerrero morreu dois dias depois por overdose.

No show de tributo a Eddie, Kennedy bateu Viscera. No dia 2 de dezembro, Kennedy derrotou Kid Kash num combate gravado para o Velocity. Nesse combate Kennedy lesionou-se gravemente no ombro esquerdo. Por esse motivo, foi operado e ficou durante cinco meses afastado dos combates.

Apesar da lesão e das constantes visitas á fisioterapia, Kennedy continuou aparecendo na SmackDown!. Os responsáveis da WWE achavam que a sua presença seria um motivo interessante, já que o número de fãs aumentou graças a Kennedy, nesse período. No dia 25 de dezembro, Mr.Kennedy, em plena recuperação da cirurgia, venceu 3 prêmios da OVW. A conquista destes prêmios mostrou a evolução de Kennedy.

No dia 13 de janeiro, Mr.Kennedy apareceu no Velocity para continuar a sua perseguição descontrolada a Tony Chimmel. Até que pegou Chimmel e o obrigou a usar uma camisa sua. Na semana seguinte, Kennedy fez parte da mesa de comentaristas da Smackdown. Em março, Kennedy interrompeu uma entrevista a Steve “Dr.Death” Williams e confrontou a lenda celebrada no Hall of Fame, Harley Race.

Em maio de 2006, Mr. Kennedy começou a treinar sem limitações e por isso começou a ganhar forma e ritmo competitivo na OVW. Assim em meados de junho, Mr.Kennedy voltou à WWE. Nestes dois meses em que voltou, continuou a perseguição a Chimmel, e enfrentou Scotty 2 Hotty, Funaki, Nick Berk, Gunner Scott e Super Crazy. A seguidas vitórias só foram paradas por Matt Hardy.

Dia 9 de junho de 2006 Kennedy volta para a SD! e ganha de Scotty 2 Hotty com o Kenton Bomb.
No Great American Bash, Batista fez desafio aberto para alguém que substituísse Mark Henry, já que Henry estava lesionado. Kennedy aceitou o desafio e venceu Batista, mas foi por DQ. Apesar de Kennedy ter ganhado ficou em muito pior estado que Batista.

Dia 1° de setembro lutou contra Finlay e William Regal numa Triple Threat pelo título dos U.S. tendo ganhado o seu primeiro título na WWE.

Dia 8 de setembro Kennedy queixava-se que queria ir para a Raw porque já tinha ganho de todas as superstar de topo na SD! então o GM da SD! Theodore Long entra no ringue e diz que ainda faltava ganhar de um grande lutador. E marcou um combate contra Undertaker para o No Mercy, combate esse que Kennedy ganhou por DQ.
.
Depois do No Mercy, Kennedy volta ao ringue e diz que agora que ganhou a Undertaker já pode ir para a Raw e Long volta a entrar no ringue e diz que para além de Undertaker havia uma superstar que Kennedy nunca tinha enfrentado, Chris Benoit. E marca um combate Kennedy contra Benoit pelo U.S. championship, combate esse que Benoit ganha porque Kennedy foi distraido por Undertaker e assim Benoit conseguiu aplicar o Cross face.

Kennedy e Mvp formaram uma tag contra os Brothers of Destruction onde estes últimos ganharam três vezes numa mesma luta, primeiro numa luta Tag Team normal que a equipe de Kennedy fugiu e perdeu por count out, Long entra no ringue e diz que a luta continuaria mas agora sem count out , Kennedy & MVP vão buscar armas e são desqualificados e volta a entrar Long e diz que a luta continuaria sem count outs e sem DQ.
Tempos depois Kennedy atacou Undertaker com o microfone e o fez sangrar e desafiou-o para uma luta no Survivor Series, First Blood match (neste combate o primeiro a sangrar perde).

Kennedy parou por um tempo, porém em janeiro voltou a SmackDown, e enfrentou Benoit no Beat the Clok Challenge, que acabou com uma vitória de Kennedy.
Isso lhe deu direito de enfrentar Batista no Royal Rumble, mas acabou por perder a luta. Depois Kennedy teve uma Feud com Bobby Lashley,. A Feud continuou, mas Lashley acabou por sair sempre por cima. Kennedy conseguiu qualificar-se para o Money in the Bank na WrestleMania 23, e venceu, tendo assim o direito de enfrentar algum campeão mundial, Em Maio Kennedy perdeu a mala para Edge, Kennedy sofreu uma lesão e ficou um bom tempo parado. Todos pensavam que Kennedy não retornaria mais, devido à sua lesão ser muito grave, mas descobriu-se que não era tão grave assim, e as expectativas retornaram, Kennedy voltou em junho e foi sorteado para a RAW, então Kennedy continuou a sua carreira como heel, e conseguindo cada vez mais popularidade.

No Cyber Sunday 2007 Kennedy enfrentou Jeff Hardy num combate sem o titulo intercontinental em jogo e venceu, Kennedy conseguiu qualificar-se para o Money in the Bank na WM 24, mas acabou não vencendo (o vencedor foi Cm Punk). Kennedy estava gravando um filme, e ficou ausente de alguns shows da WWE, mas já voltou e voltou como um face-turn.
Títulos

- ACW Heavyweight Championship (3 x)
- ACW Tag Team Championship (3 x)
- ACW Television Championship
- MAW Heavyweight Championship
- NWA Midwest Heavyweight Championship
- Best Gimmick award em 2005
- XICW Tag Team Championship
- UPCW Tag Team Championship
- WWE United States Championship
- Mr. Money in the Bank (2007)
Vídeos

Mr. Kennedy vs. Benoit:
Parte 01
Parte 02

Mr. Kennedy vs. Lashley:
Vídeo

Mr. Kennedy vs. Undertaker (first blood match):
Vídeo

Mr. Kennedy vs.Undertaker (No Mercy):
Parte 01
Parte 02
Parte 03

Mr. Kennedy & Mvp vs. Brothers of Destruction:
Parte 01
Parte 02
Parte 03

Mr. Kennedy vs. Eddie Guerrero (última luta de Eddie Guerrero):
Vídeo

Money In The Bank (WretleMania 23):
Parte 01
Parte 02
Parte 03

Tributos:
01
02
03

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©