Entrevista de Jericho.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Numa entrevista Chris Jericho, falou sobre suas storylines, com Flair,Lance Cade, HBK, Batista, sobre se tornar um heel, defender o titulo, e outras coisas.
Abaixo alguns dos pontos da entrevista.

Sobre trabalhar com Shawn Michaels e Batista:É ótimo.Nunca foi planejado para ser uma história tão intricada(algo assim,deve ser longa ou desenvolvida), com todos os altos e baixos, dentros e foras.Mas as vezes quando você trabalha em algo, e ve que esta realmente trablhando naquilo, e fazendo bem, você segue isso.É o que estamos fazendo.

Sobre ser um "heel":Bem, eu sempre gosto de ser um heel.È muito divertido.É uma arte rara,hoje em dia há muitas pessoas que não sabem como ser um "heel".Eles tem tendencia a fazer um "Heel bonzinho"("cool hell").

Em participar da Despedida de Ric Flair(despedida será?):Isso significa muito.Houve um apenas um pequeno grupo de pessoas que foram eletias para entrarem nesse circulo.Não vou dizer que foi uma supresa, porque eu(Chris Jericho) e Ric Flair nos tornamos bons amigos.

Em Trabalhar com Lance Cade:Você só tem que ficar alerta, e ver o que acontece.Como eu ja disse, a storyline comçou com Batista e Shawn, depois eu fiquei envolvido, depois era sobre eu,Shawn e Ric Flair.Então Triple H, se envolveu, e depois Lance Cade veio a tona.é uma história multi-hierarquica, e eu gosto de coisas assim.

Sobre defender o Intercontinental Championship no Night of Champions:Penso assim, é a marca, "a gimmick" do PPV.Todos os campeões defendem seus títulos.Eu não tenho certeza de quem estarei enfrentando, mas sei que estarei lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

o chris é um cara muito correto, um wrestler exepcional e acima de tudo, é muito bom no microfone... em breve ele vai estar no main, espero...

gostaria do hbk tbm, mas o vince é duro na queda...

klebyano disse...

concordo Chris Jericho é um cara muito correto.muito legal,mas acho q ele vai perder akele titulo q ele ja tem por 8 vezes.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©