Predições "Night of Champions"

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Esse é meu primeiro post aqui, espero que gostem =)


Triple H vs John Cena

Estou torcendo para que HHH leve essa, e acho que ele é bem superior ao Cena, e levará essa ele irá acabar o belo combate com um Pedigree e Pinar Cena, continuando com sua era.

Batista vs Edge

Primeira vez que o Rated-R Supertstar defende seu título, pra falar a verdade não gosto de nenhum dos dois, mas Batista é muito melhor que Edge, a não ser que Hawkins e Rider se intrometerem na luta, além da Vickie, Batista poderá finalizar tranquilo Edge com um Batista Bomb.

Matt Hardy vs Chavo Guerrero

Não tenho muito o que falar dessa luta, Chavo Guerrero é um lutador mediano, Matt Hardy é bom, acho que ele pode levar essa fácil. Mas Bam Neely está empre la, vamos ver o que acontece.

Hardcore Holly e Cody Rhodes vs Ted Dibiase e ????

Nunca vi o Ted Dibiase lutando, não basta dizer que ele é um filho de um grande lutador pra dizer que ele é foda. Hardcore Holly e Rhodes não estão obtendo bons resultados nesses últimos shows, vamos ver a luta pra ver o que acontece. Poderá ter muita influência do parceiro do Ted Dibiase (que se for os que os boatos dizem DH Smith, que eu considero outro merda [com todo respeito dos fãs dele]vai perder).

John Morrison e The Miz vs Finlay e Hornswoggle

Torço muito pelo Finlay e seu filho, acredito que Finlay pode dar conta dos dois, com Hornswoggle sempre dando uma "ajuda travessa", com a draft deles para o ECW, pode ser que eles deêm um Push na carreira de Finlay, já que ele está bem velho, e deêm a ele um título, vamos ver.

Mickie James vs Katie Lea Burchill

Outra luta sem muito o que falar, Mickie James é bem melhor do que Katie, pode levar essa fácil, outra ótima luta de Divas, que estão sendo muito bem aproveitadas pela WWE.

Kane vs Big Show

Com certeza será a melhor luta da noite, considero os dois os melhores lutadores atuais da WWE, nessa luta, segue o ditado "Que vença o melhor", ou seja, será difícil ter um vencedor premeditado.


Lembrando que o Mr. Money In The Bank CM Punk poderá usar sua maleta hora que ele quiser, acho que a oportunidade da WWE dar um Push na carreira desse brilhante lutador.

Espero que tenham gostado, lembrem-se que é minha opnião, não venham me ofendendo no comentários por que o lutador que você achou que iria ganhar eu não botei aqui, é MINHA opnião, flwz!

7 comentários:

Johnny disse...

Ótimo post...parabéns =]

E tb acho que o finlay e o horns vençam o combate

A luta entre o kane o show será uma das melhores, dois ótimos lutadores e sou fã dos dois

Mr.T disse...

Tbm axava q a melhor da noite sera Big Show e Kane, mas agora, com o Mark Henry na Triple Threat,qro ver, eh impossível dizer qm ganha, mas acho que o Big Show ou o Mark Henry leva,eu sou mais o Mark Henry, excelente Heel, e o unico dos 3 que esta na ECW.
Sobre o John Morrison e The Miz vs Finlay e Hornswoggle.Sinceramente adoro a "Dirt Sheet"(nome da equipe deles pra qm n sabe, acho eles ótimos lutadores, e podem ser tanto Baby faces, qnto heels ou neutros, então pra eles não se separarem ,qro e espero q eles ganhem, e depois que eles ganhram dos Hardy Boyz, ia ser estranho ver eles perder pro Finlay e o Horns.
CM Punk e sua maleta, na entrevista que teve, ele disse que um dos lutadores da Raw, que ele queria enfrentar era o HHH,(foi antes do HHH ser draftado), ele pode usar a maleta para tentar o titulo dele, seria uma forma do HHH finalmnt ganhar do Cena|(nunk conseguiu antes), e do WWE Championship continuar na Raw.
Flw gente soh um coment grandinho ai.

PS:Swanton Bomb, meu amigo me passou seu msn, estou esperando pralfar com vc

Anônimo disse...

hey, discordo d vc sobre Cena i HHH, mas nos outros, maioria concordo.


Parabéns pelo seu primeiro post. :)
tenha um grande futuro nesse blog.

klebyano disse...

parabens pelo o seu primeiro post.

eu não vou dar pitaco sobre a Night of Champions.

pq a lutas eu axo q vão ser d+.
até logo

Kérllon Fontenele de Andrade disse...

Parabens pelo prmeiro post. Mas discordo numa coisa as Batista é muito melhor que Edge?? pra mim, o bastita nem lutador é!

Johnny disse...

Odeio o personagem do Edge, mas confesso que é um ótimo ator/lutador. Mas discordo do Kerllon sobre o Batista, pra mim ele tb é bom....mas o edge é melhor que ele como lutador

ps: Mr. T, ok...eu tenho tempo de usar o msn apenas a noite ;)

Abraços

João disse...

meu amigo , você falar que edge é pior que batista é sacanage...

 

Wrestlemaníacos 2009 ©