WWE de volta a TV brasileira?

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Há boatos em sites, entre eles o Orkut de que a WWE poderá voltar a ser transmitida na TV Brasileira. Uma das emissoras seria a Rede Record (e as negociações estariam bem encaminhadas).
Lembrando que a WWE começou a ser transmitida em janeiro desse ano pelo SBT, mas o Ministério Público vetou a transmissão do programa devido ao horário em que era transmitido (às 16:00 horas) alegando que não era um horário apropriado devido a "violência" contida no programa.

2 comentários:

Unknown disse...

E A MELHOR COISA QUE A RECORD VAI FAZER E TRASMITIR O WWE NA TEVE ..PODE SER ATÉ MEIA NOITE QUE TERA UMA AUDIENCIA ESTRAORDINARIO ..PODE ACREDITAR............

levy19 disse...

Eu só queria saber que horas e que dia ia passar na record!!!me respondam!!!eu tbm sei muitas coisas da wwe se quiserem me adicionar meu e-mail ta aí:
levyzinho_souza@hotmail.com

 

Wrestlemaníacos 2009 ©