Entrevista de Bret Hart

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Bret Hart foi entrevistado por um site Canadense. Confira a entrevista:

Sobre UFC
Eu nunca lutaria pela UFC. Eu não era bom o bastante, e era esperto demais pra isso. Tenho muito respeito pelos caras da UFC, mas eu ainda acho que eles não recebem o dinheiro que merecem, especialmente quando os vejo tomarem tantos golpes na cabeça. Você vê que as células cerebrais vão desaparecendo após o quinto, sexto golpe. É o tipo de lesão cerebral que você leva pra vida toda. Você não pode por uma etiqueta com um preço pelo seu cérebro, e seu melhor do que ninguém sobre isso (Bret terminou a carreira por lesões). Respeito muito, mas é algo que eu não teria feito, pois valorizo o meu cérebro. Não me preocupo em fingir que detonei as células cerebrais de alguém.

O que a luta livre necessita?
De um cara certo. É a mesma questão de sempre. Um cara consegue dar a arrancada na luta livre. Há vários bons lutadores por aí, mas acho que eles precisam mudar o conceito de criar histórias.

Hulk Hogan
Acho que ele mostrou suas verdadeiras cores agora. Ele se expôs. É muito insensível. Eu acho que ele próprio se enterrou num buraco grande no Larry King. Ele sempre foi egoísta. Tudo que o Hogan fazia, era pelo Hogan. Poderia acontecer com todo mundo. Todos nós temos crianças assim. Sei que eu não lidaria com as coisas desta forma. Eu teria remorso.

Lutadores com quem conversa
Eu ainda sou um grande amigo de Roddy Piper e do Stone Cold... Eu mantenho contato com Edge e Jericho eh um grande amigo meu.

Futuro
Gostaria de escrever um filme. Vou tentar transformar minha autobiografia em uma espécie de produção. Gostaria de vê-la em algo com episódios, que nem a "Família Soprano"... Já tive umas reuniões interessantes. A companhia de filmes do Brad Pitt veio até mim. Ainda não obtive resposta, mas há um bom interesse.

Fonte: Portal da Luta Livre

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©