Homenageada da Semana

terça-feira, 15 de julho de 2008



Nome: Ashley Marie Massaro
Nascimento: 26 de maio de 1979
Cidade natal: Babylon, Nova Iorque
Altura: 1,65 m
Peso: 51 kg
Estréia: 27 de junho de 2005
Treinadores: Ricky Steamboat, Dave Finlay, Matt Hardy, Trish Stratus


Ashley Massaro começou na WWE em junho de 2005 participando do Diva Search 2005. Ashley Massaro foi considerada vencedora na edição da RAW do dia 15 de agosto de 2005 depois de eliminar outras sete finalistas. Com isso ganhou um contrato de 1 ano com a WWE e ainda ganhou 250 mil dólares.Ashley teve uma primeira feud, contra Candice Michelle e Torrie Wilson. Torrie e Candice vieram ao ringue darem boas-vindas à Ashley quando ela foi contratada, mas começaram a agredi-la e ainda Victoria apareceu para ajudar bater em Ashley.

Ashley se juntou com a atual campeã feminina, Trish Stratus, e criaram vários combates, principalmente handicap, de 3 contra 2. Em que várias vezes saíram vencedoras.

A primeira grande vitória de Ashley na WWE, foi no New Year Revolution, onde venceu um combate Bra & Panties. Depois disso, Ashley se envolveu em uma feud com a ex-parceira de Trish Stratus, Mickie James. Ela e Mickie tiveram um combate no Royal Rumble, onde Mickie acabou por vencer o combate e ficar por cima na feud.

Algumas semanas depois, Ashley foi operada na fíbula esquerda, que havia sido fraturada, depois da operação a Diva foi transferida para a Smackdwon!. Depois dessa feud, o push que havia sido dado a Ashley acabou por ter sido retirado, devido a outra lesão que a diva veio a sofrer desta vez no joelho. Ashley se submeteu a outra cirurgia e quando voltou, juntou-se à tag team de Paul London e Brian Kendrick, que eram os campeões de tag team da WWE.

Depois de ser manager Ashley ausentou-se mais uma vez, porém o motivo dessa vez, foi que a diva, estava participando de um reality show chamado “Survivors”, de onde voltou no dia 7 de janeiro, indo para a Raw.

Seu primeiro combate após seu retorno. Ashley participou de um Pillow Fight, contra Maria. Melina, Jillian e Mickie James. Desde sua volta, Ashley realizou alguns house-shows fora da WWE, principalmente na FCW a companhia de desenvolvimento da WWE. Onde fez papel de manager para Atlas DaBone. Na Wrestlemania 24 Ashley, acabou por substituir Candice Michelle que acabou por se lesionar semanas antes do evento. Ashley fez dupla com Maria contra Beth Phoenix e Melina, No PPV seguinte ela acabou por fazer parte de uma equipe comanda por Mickie James que enfrentou uma equipe comandada por Beth Phoenix, a equipe de Ashley acabou por ser derrotada.

Ashley acabou saindo da WWE em julho de 2008, de acordo com ela, porque sua filha está doente e por isso ela precisa de mais tempo para cuidar da filha, porém há quem diga que a WWE demitiu Ashley, pois ela está com a imagem manchada após seu nome ser envolvido em um caso de prostituição.

Título

- Diva Search (2005)

Vídeos

Ashley vs Maria vs Melina vs Jillian vs Mickie James (Pillow Fight)
Vídeo

Ashley & Maria vs Beth Phoenix & Melina (BunnyMania match WM 24)
Vídeo

Bra and Panties Gauntlet Match (New Years Revolution 2006):
Parte 01
Parte 02

Ashley vs. Jillian:
Vídeo

Ashley sendo atacada por The Great Khali:
Vídeo

Ashley vs. Melina (WrestleMania 22):
Vídeo

Ashley vs. Torrie Wilson:
Vídeos

Tributos:
01
02
03
04

1 comentários:

Unknown disse...

a ashley é muito
bonita sou muito fã dela!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©