Indignação com certo blog (Atualizado)

sábado, 26 de julho de 2008

Um grupo de pessoas sem capacidade de criação, criou um blog chamado WRESTLER BRASIL (na verdade esse blog ridículo é uma cópia de vários blogs de Wrestling). Por acaso descobri esse blog enquanto eu olhava algumas comunidades do Orkut sobre WWE, o tal blog é uma cópia do Wrestlemaníacos.

Posts que nós do Wrestlemaníacos trabalhamos durante horas para fazer, foram copiados da forma mais rídicula (apenas no Ctrl+C e Ctrl+V). A seção de lutadores que trabalhamos durante dias para postar, foi copiada por eles. A homenagem que foi feita ao Rey Mysterio foi copiado pelo "maravilhoso" Wrestler Brasil, e não foi só isso não. Notícias, o dicionário do wrestling que demorei uma noite inteira para fazer, foi colocado lá, e nada de referências ou fonte. E tem mais ainda, além de todos esses posts copiados, copiaram também as curiosidades da WWE, músicas de entradas e wallpapers. A transmissão da SmackDown! de hoje, que fomos um dos primeiros a postar, foi copiada também, postamos e depois de minutos estava lá também (mas isso eu não me importo, já que não sou eu que faço a tranmissão).

Estamos indgnados com isso, tanto trabalho para chegar neguinho e fazer um blog idêntico ao Wrestlemaníacos e ainda não nos citar como verdadeiros autores do trabalho. Nós sempre que pegamos algo de tal lugar, colocamos fontes ou referências, porque sabemos o trabalho que é fazer pesquisas, editar notícias e entre outras coisas.

Senhores Jacson, Daniel e Willian (autores do blog), eu sei que vocês vão ler esse post, por isso fiquem sabendo que o que vocês fizeram e que estão fazendo é um trabalho ridículo (se é que isso é trabalho, porque duvido que dá trabalho fazer coisas no Ctrl+C e Ctrl+V). E não adiantam tentar mudar o blog, o conteúdo e etc, porque eu dei Print Screen de tudo. Vocês são um bando de sanguessugas e incapacitados. E ainda entro no blog Wrestler Brasil e começa a tocar uma música funk na página, é baile funk ou wrestling isso?

Peço que boicotem esse "bloguizinho" escroto chamado Wrestler Brasil.

Atenciosamente,

Wrestlemaníacos

Atualização: O blog que me referi acima foi apagado, isso mostra que estavamos com a razão. o ADM do tal blog deixou um comentario dizendo que sempre colocava fontes nos posts (não sei como ele teve coragem de dizer isso), e claro que isso não é verdade, tanto que se fosse, nós do Wrestlemaníacos não teriamos criado esses post de indignação.

Uma prova que de foi copiado tudo daqui, está nessa imagem, reparem na notícia do Sandman.

Enfim, problema resolvido.

49 comentários:

Felipe disse...

sera q eles vão copia esse post tbm ?

Johnny disse...

Não é de duvidar não..bando de merda esses caras

HHH disse...

Laméntavel isso que está acontecendo, quero que esse pessoal saiba, que estaremos de olho e vamos continuar postando denuncias contra vcs, exigimos retratação e que as fontes sejam devidamente arrumadas.

Anônimo disse...

eu sei q eu nem so colaborador nada + eu tava nervoso e xinguei eles até vejam

seus vagabundo copiando coisas de outros blogs eles sofrem pra fazer isso e vcs copiam e colao emtao esse blog é o pior q eu vi de wwe as noticias do outro blog e vcs tiveram a capacidade de criar o homenageado da semana vcs sao um bando de vagabundo q copia as coisas do outros vcs merecem ir para cadeia por causa disso

Felipe disse...

vlw pela ajuda cara

HHH disse...

vlw cara, obrigado pelo apoio

Anônimo disse...

pa arma baraco e comigo mesmo vcs merecem toda ajuda de todos q foi com vcs q eu continuei a assistir wwe e quem me ajuda eu ajudo se tiver outro blog q copia eu xingo blz

Felipe disse...

vc é nosso xingador oficial
hahaha

Johnny disse...

Valeu mesmo Fecleal

VitaoHHH disse...

Tem certas coisas q são dificeis de acreditar =/

Anônimo disse...

pois eh
plágio eh foda
=/

isso dah processo e cadeia
o q vcs planejam?
òó

Anônimo disse...

podkre
lokos
vão copia no inferno

HHH disse...

Shawn:

Queria acabar com uns vadios desses, mas um processo vai bem ;)

Anônimo disse...

=]

mas isso eh inveja msm...
a logo deles no topo da página tah horrível D=

HHH disse...

o blog é horrível...ridiculo aquela porra

VitaoHHH disse...

Shawn vc eh o:

Ayatetskuuuuuuuuuuuuuuuuu?

Anônimo disse...

não

sempre usei o nick Shawn
(torço pro Shawn Michaels soh pelo gimnick [assim q se escreve?] >.<)

Twist Of Fate disse...

caramba,...,os caras consequem ser mais vaidos que eu,Homenagem do mes,eles nao se prestao nem de fazer por semana,vai ver vao copiar as nossas homenagens tambem,...banda do chupra c*.

Anônimo disse...

Eu sempre disse que o blog deles era uma copia de blogs obns e era um baile funk, idiotas

Anônimo disse...

Ridiculo, eles ainda botam musica escrota no fundo, issu não vai pra frente :D

André Morais disse...

eu ás vezes tambem tiro ideias deste blog, mas nunca faço copy past... é estragar o trabalho dos outros..eu nao faço isso porque noa queria que me fizessem a mim...

BOICOTEM ESSE BLOG....

Unknown disse...

é isso aew

blog de merda que só faz copiar

sou fiel ao blog de vcs

continuem assim

vlw;D

Anônimo disse...

isso que eles tao fazendo ta infringindoo direitos autoriais? tomara, porque nao me conformo gosto demais desse blog

Mr.T disse...

To postando um pouco depois que os outros colaboradores,mas ta valendo.
Ba não da mesmo pra acreditar, bando de filho da puta, quando chega em PPV, ele vão copiar predições e td mais, e os filhada puta, copiam inclusive a nossa fonte.Bah vão se cata.

Yuuri ;* disse...

ae eu axo uma sacanage,m o q tao fazendo com vcs.....vcs sao o melhor blog do brasil eu botei vcs como minha pagina inicial e tudo pq eu olho tudo q acontece na wwe aki assisto aki....
e por ser a unica pessoa do RN a gostar de wwe eu faço o q puder pra ajudar isso aki flw ai vcs o q eu puder fazer eh soh flar.....


wweRN ae na Area (wweRN=menos de 50 pessoas ^^)mas tamo ae

Anônimo disse...

aff cara aki é o dono do blog Wrestler Brasil... Bom Vo Comesar a Falar , pra inicio de conversa as noticias que eu tiro eu sempre coloco Fonte... c vc nao viu vc que é cego, segundo pra criar o meu blog eu nao criei olhando esse blog seu aki nao cara , (claro eu respeito seu blog pois ele é um dos mais visitados hj em dia) , mas vc vim falando que isso é uma copia , cara c incherga neh!!!!!I Vc acha oq ?Que Seu BLog é Original? a cara eu respeito seu blog agora respeite o meu neh!

Anônimo disse...

BOm ja que vcs nao gostaram ja deletei o blog

Fui

Anônimo disse...

Mas Ja vo avisando que tem otros Blogs que copiam vcs em tudo!!

Johnny disse...

Jack, não fale asneira cara.... vc colcava fonte? fonte aonde? era uma fonte do tipo invisível?

Cara, não ligo se peguem coisas do Wrestlemaniacos,desde que coloquem fontes...o seu trabalho naquele blog ridiculo era um plágio, tudo que tinha no Wrestlemaniacos tinha lá, e não falo de noticias não, pq as noticias são sempre as mesma..digo sobre outras seções que criamos e vc copiou na cara dura.

E foi bom mesmo vc ter apagado aquele blog. Uma dica: se criar outro, coloque fontes e referencias no seu blog se não vc vai ser muito odiado por todos blogs de wrestling e quem sabe processado.

Anônimo disse...

Nao , Nao Irei Criar Outro Nao

Podew fica susegado Cara

Bom trabalho com seu blog

(Pois ele é muito show)

VitaoHHH disse...

/\

Ainda por cima vai quere fala q nao era copia

Johnny disse...

Poisé vitão... isso mostra como são algumnas pessoas ¬¬

Anônimo disse...

Bom Irei mais Uma Ves Pedir Disculpas a Todos !!! Mas Existem mais alguns blog que copiao do Wrestlemaniacos

Johnny disse...

Fale quais blog que vamos ver como que está sendo essa cópia, pq se tiver fonte/referencia não iremos tomar a mesma atitude que tomamos com vcs

Christiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Diariamente acesso esse Blogger, e digo que é o mais completo e excelente veículo de notícias para os brasileiros que foram abandonados pelo SBT, ocorre que não é só um blogger que copia e cola a notícia que vocês postam, que dá muitas vezes o trabalho de uma noite inteira e tal, é chato isso, pois se pelo menos o indivíduo colocasse a referência e desse o crédito a quem realmente faz todo o trabalho de pesquisa, haveria o reconhecimento pelo trabalho, mas nem isso são capazes de fazer, tem uma comunidade a qual eu não me recordo agora dentro do orkut, que copia fielmente as postagens deste blogger, e o tópico das postagens é intitulada como "Jornal Triple Dragon", numa comunidade de Wrestler do orkut...por uma garota, que acha que é a sabidona...pois é...lamentável isso, digo por que certa vez essa mesma pessoa, disse-me que ela que sabia de tais notícias e sem querem, um belo dia ela posta o endereço deste blogger e ao reparar era a notícia identica a que ela postava lá, com uma diferença...vocês postavam primeiro, logo ela copiava...
Por isso que existe a pirataria..absurdos...
Abraços pra vocês e continuem com o belo trabalho que fazem, parabéns a todos aqueles que contribuem pela atualização do site e que mantém este belíssimo trabalho. Abraços, chrislcpm@hotmail.com

Johnny disse...

"Anônimo" valeu pelos elogios e pelo aviso.

Isso é foda cara, trabalhamos duro e vem pessoas e copiam o trabalho e não nos citam como verdadeiros autores, isso chateia =/

Como eu disse, noticias eu nem ligo muito já que as mesmas noticias circulam por aí, mas pegar outras coisas como homenagem, lutadores, musicas...o dicionario do wreslting, "peguei" do galáxia wrestling, mas editei várias coisas e ainda coloquei referencia deles, pq imagino o trabalho que eles tiveram.

Diva Cherry disse...

Isso mostra o quando somos invejados, e o quando somos competentes quando fazemos alguma coisa. Afinal mais de 100 mil acessos não é p qualquer um.
No mundo existem muitas pessoas inferiores, igual esse pessoal do blogzinho d merda ai.
Não creio q esses ‘lixos d blogs’ vão pra frente, pq começando pelos autores , n tem capacidade, e o nível d instrução é baixo. Mas não os culpo, pois entendam, isso vem de criação, vai saber o exemplo de eles tiveram dentro de casa, né?
Vai meu recadinho p/ esses caras: “Conversa com papai e mamãe, pq acho q eles não souberam dar exemplos p/ vcs, ou souberam direitinho né”, e “fica esperto com quem mexe seus merdas”.

klebyano disse...

Ainda bem q o problema foi resolvido.

The Jorge disse...

pessoal tem outro blog de wrestling q é de um cara la da minha escola o profile dele no orkut http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7791061834327734324
e o blog: www.wrestling-lutalivre.blogspot.com

se vcs naum gostarem mandem um scrap pra ele ou um comentario no blog sei lá

abraços e parabens pelas 100 mil visitas

Anônimo disse...

olha eu visitava o site do jacso
i ele pod ateh t copiado oq vc disse ai mas eu tenho q dze uma coisa

ele sempre ponhava da onde ele tiro as noticias num sei c vc viu

soh qria fla isso ok??

Anônimo disse...

O anonimo q acompanhava o site do jacso, ele copiava ateh a fonte q o pessoal do wrestlemaniacos botava, era tao cara-de-pau q ele passava o copy-cole ateh encima da fonte e resolveu copiar as sessões do wrestlemaniacos. E bota funk de fundo. lamentável.

Anônimo disse...

Gostaria de perguntar um negócio pro pessoal do site:

O Portal da Luta Livre tbm tem um dicionário de wrestling, mas tem a bastante tempo já.

Vcs pegaram deles ou do Galáxia???

Johnny disse...

Eles tinham fontes, mas eram as fontes que nós colocamos nas nossas noticias, os caras não eram nem capaz de editar isso

SCSA: nós pegamos do galaxia wrestling, mas editamos e ainda colocamos referencia

Anônimo disse...

Valeu Swanton Bomb, eu só gostaria de saber pq estou falando de dois sites muito grandes.

e parabéns pelo blog!!!

Anônimo disse...

eu soh queria saber pq eles ainda colocam fonte: SWWE(na foto)...porra tah escrito aqui no Wrestlemaníacos...q bando de viaods,filhas da puta do caralho...

Falous pessoal!

Anônimo disse...

Eles eram tão cara de pau...

q passava o o copy-cole ateh na fonte do wrestlemaniacos.

Sem capacidade ateh de editar isso.

Anônimo disse...

Por isso q u sou contra a inclusão digital...=x

brincadera

tipow...
isso de plágio eh foda (sei q jah disse isso), mas...putz...pelo menos deletaram o blog...e elogiaram este...pelo menos entenderam a mensagem >.<

Anônimo disse...

Aviso aos Wrestlemaníacos
Vcs naum podem processar ninguém, pq os direitos autorais são da wwe e vcs naum tem registrado em cartório ou direito de patentes seus textos, por isso se vcs entrassem com processo naum poderiam ganhar já q naum há meios viáveis de reclamação.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©