Jeff Hardy de novo com o IC.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Há rumores que o Intercontinental CHampionship volte aos braços, ou melhor a cintura, de Jeff Hardy.
Ele era marcado pra ser o adversario de Jericho no Night of Champion, mas com seu draft para o Smackdwon ficou mais complicado, e também, ao que parece eles não querem terminar a feud do HBK e do Jericho sem que ele perca o titulo.
Bom como ele ja perdeu o titulo, e eu espero que não retome, eu estou muito feliz porque poderemos ter um Kofi Kingston vs Jeff Hardy, o que seria ótimo. Claro que HBK vs Jeff Hardy também é possível, mas esperamos pra ver.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahh
eles poderiam esperar pra fazer esse feud, do kofi com o jeff. HBK Vs Y2J tava tão bom... e as lutas entre eles eram magnificas.

É esperar pra ver o que aconteçe...

Johnny disse...

Sera foda uma feud entre hardy vs. kofi.

Pela forma que jeff perdeu o titulo (por causa do exame anti-drogas),eu achei ele iria ter o cinturão de volta e é o que pode acontecer

klebyano disse...

nossa se tiver uma luta de jeff vs kofi,vai ser um show aéreo.hehehehe

Guilherme Lacerda Marrocos disse...

Pow.. seria muito foda uma luta de High Flyers. Eu gostaria que isso acontecesse!

VitaoHHH disse...

Putz mais ia confundi os titulos tudo de novo >.<

 

Wrestlemaníacos 2009 ©