Rellik deixa a TNA. Estaria ele indo para a WWE?

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Rellik da TNA, deixou a companhia. Segundo as informações divulgadas, o próprio lutador escreveu uma mensagem anunciando sua saída, de uma forma no mínimo curiosa:

From,

The wrestler formerly known as Rellik,

TNA and I have severed our contractual agreements and wish them the Best of luck in all they're future endeavors. LOL.

Mensagem traduzida:
De,

O wrestler anteriormente conhecido como Rellik,

TNA e eu temos rasgados nossos acordos contratuais e desejo-lhes a Boa sorte em todos eles futuros empreendimentos. LOL.


fonte: portal da luta livre

4 comentários:

Anônimo disse...

vlho,eu acho que o Rellik na WWE nm vai ser tao bom como ele eh na TNA...na moral!!

klebyano disse...

mas ninguem sab se ele vai pra wwe.é só uma suposição minha.

Anônimo disse...

nm,tah eu sei..
mais se ele for,ele nm vai ser tao bom qto na TNA!!

VitaoHHH disse...

Pow, ele nao eh o Goldust?

 

Wrestlemaníacos 2009 ©