Terri Runnels diz que não ao wrestling

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Em uma entrevista ao "Baltimor Sun", a antiga diva da WWE, Terri Runnels, disse que não sente vontade em lutar, porém ela senti vontade de voltar ao wrestling, em outra circunstancia.

"Eu ia adorar estar no wrestling outra vez, mas não quero lutar! Gostava de ter um papel de manager/valette/entrevistadora ou algo do género. Por exemplo, se o Vince chegasse ao pé de mim e dissesse: 'Ok, o Big Show vai te atacar e você vai ser protegida por alguém e ficar em segundo plano' eu diria 'Espetacular!'
Agora, se ele me dissesse, 'Hey Terri, você tem um combate «Bikini on a pole»', não era para mim. Não tenho nada contra as mulheres que fazem isto, respeito e sei que treinam para o fazer, mas eu já não quero participar em combates de wrestling. Não é só por mim. Eu adorava aqueles grandes choques. Fui a primeira mulher a levar um slam por através de uma mesa, pelos Dudleys, e gostei."

Fonte: Galaxia Wrestling

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©