Análise da ECW por Mr.T

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Bom eu acabei de assistir a ECW há uns cinco minutos e agora vou escrever a minha análise para vocês.
Primeira luta:
John Morrison ,The miz(Dirt Sheet) e Chavo Guerrero vs Evan Bourne,Super Crazy e Tommy Dreamer.
Adorei a luta e a mais ainda o fato de estarmos tendo uma Six Man Tag Team Match na ECW, pode não ter valido completamente pelo modo como trataram o o ECW Championship no SummerSlam mas issó é assunto pra uma Extremist Mr.T,vamos a análise.Primeiros vamos aos nomes da luta, digna de Main event: o High Flyer da ECW Evan Bourne, e os ECW Originals Super Crazy e Tommy Dreamer contra o Ex-Campeão da ECW e os dois campeões de Tag da WWE, talvez me achem um pouco ingênuo, mas pra WWE achar digno de um push dessa magnitude não pode ser um mal wrestler( salvo exceções, mastalvez eu seja crucificado por isso, eu não acho o Chavo Guerrero um mal wrestler).Mas vamos a luta.
Começa a luta, Super Crazy se mostra um bom high-flyer, quando começa a apanhar Evan Bourne vem, faz grandes moves High-Flyers(inclusive um lindo Hurricana da top corner), quando começa a apanhar faz o Tag com Dreamer e a confusão começa. Dreamer faz o que eu sempre quis ver ele fazer, dar uma de "top-dog"(estilo John Cena, Batista ,Triple H) da WWE, entrar e quebrar todo mundo que vem pra cima. Clotheslines, socos, enfim, dá muito em Morrison,Miz e Chavo e depois joga todos pra fora do ring.Do lado de fora, vemos um Suicide Crossbody geral de Evan Bourne(na verdade ele se jogou em cima de todo mundo mas foi mais ou menos isso que seria o nome do move). Quando Dreamer começou a colocar The Miz para dentro do ringue eu comecei a imaginar o final da luta, Dreamer iria acertar um DDT em Miz e vira-lo em seguida Bourne iria com seu lindo Shooting Star Press, e pinar Miz para a vitória, mas eu me enganei.Morrison atrapalhou Dreamer e Miz conseguiu chuta-lo e acertar o seu Wizard Of(acho que é esse o nome do finisher dele), esse combo de chute + Inverse DDT(é o que me lembra o Wizard Of) havia sido usado já com Jesse quando eles lutaram na Smackdown!.
Comentários: Adorei a luta, além de contar com meus wrestlers preferidos(Morrison,Miz e Dreamer) foi uma ótima luta, e ainda tem os moves do Evan Bourne, e a atuação de Dreamer entrando como um 'top-dog", estou sorrindo até agora.

2 Luta: Ricky Ortiz vs Gavin Spears
Uma luta meio legal meio desinteresante, estou começando a gostar desse Ortiz e parece que não sou o único porque o público da ECW também deu apoio a ele durante a luta. Ele usou com finisher que me lembra o Dominator de Bob Lashley,a gora só volta ele ter o tamanho, a qualidade e a presença de Lashley. A luta mesmo terminuo depois de um Splash por Ortiz.
Comentérios: Combate Mid-card pra preencher tempo,ah e esses Galvin Spears na certa chegou pra ser mais um jobber heel. Vou fazer uma predição se na próxima semana ele vai lutar com Evan Bourne e perder, e se não for na próxima semana provavelmente ainda vai acontecer.

A seguir vemos uma promo de Finlay dizendo que queria Mike Knox, mas Mike Knox aparece e diz que só vai lutar quando quiser, Finlay então diz algo como, você tem uma semana pra decidir, e depoiscomeçam a se pegar fora do ringue. Fica marcado pra próxima semana, Finlay e Mike Knox Um-contra-Um.

3 Luta: Matt Hardy vs Mark Henry pelo ECW Championship.

Foi uma luta muito boa, não ao nível de Edge e Undertaker ou Cena vs Batista, mas mesmo assim é o tipo de luta que deveria ter estado no SummerSlam, em vez daquela confusão generalizada de Hardys vs Tony Atlas e Henry.
Mas a luta ficou meio grande pra comentar toda aqui, mas basicamente Matt dominou no início, depois Mark passou a usar sua força até derrubar Matte tentar um Running Splash, depois do Running Splash Matt voltou a bater, usou os corners,e Twist of Fate, 1...2... e Mark saí.Depois Mat sobe e tenta um Splash com mortal(eu não decorei todos os nomes ainda,suspeito que seja Scar)e Mark usa aquela defesa favorita de todos que jogam Smackdown!vsRaw08 usa os joelhos como escudo ,levanta e World Strongest Slam 1..2...3,Mark retém o título.
Comentários: Mark e Matt fizeram uma bela luta, souberam bater apanhar e correr, mas o mais legal foi o juiz que quando Tony Atlas interferiu puxando o pé de Matt num pin depois do Twist of Fate ele não deu DQ pediu pra Matt entrar no wing e tentar o pin novamente.

Nota pro show: Sou bonzinho 9,0 a ultima luta e a primeira foram ótimas, mas a mid-card não foi das melhores mas ainda assim foi um bom show.
Espero coments de vocês amigos,se quiseram que eu mude algo podem dizer,.Abraços
Saudações Gremistas e esperançosas de Dreamer virar top-dog da ECW.xD

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda vou assistir o show, mas essa primeira luta parece ter sido a melhor da noite, e esse finisher do Miz é muito bom. Caso a ECW venha a ser gravada depois da Raw espero que Miz e Morrison busquem o World Tag Team.

Mr.T disse...

Eu tbm, n aguento vr eles sem os títulos, e tbmo Curt e o Zack sem aparecem pra lutar, n deviamestar com os títulos.

Mr.T disse...

Po gnt vamo comntar ai, por favor, só 2 coments,favorr

Daniel disse...

Mr.T não foi um wrestler.
Ele é um ator que ficou famoso por ser segurança de pessoas famosas fazendo séries como Esquadrão classe A e o papel do rival de Rocky balboa em Rocky 3
Fez aparições no wrestlemania
aí sim participando de wrestling,
numa Boxing match contra Rody pipper
e em uma unica luta de duplas com HULK Hogan.
Os wrestlers do backstage na época não gostaram de um ator fazer parte do show,
Mr.T não lutou mais, e continuou sua carreira de ator.

Daniel disse...

quanto a analise das lutas , forma analises boas,

Mr.T disse...

Na vrdade eu jah usava esse nome qndo ouvi num nerdcast q havia um Mr.T no wrestling, mas tbm nfaz tanta diferença.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©