Apresentação Shawn Michaels

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Bem amigos, estou aqui para me apresentar. Sou o Shawn Michaels, saí recentemente de um dos parceiros e vim para o Wrestlemaníacos, que sempre foi um sonho para mim estar aqui.

O Wrestlemaníacos já é o fenômeno das notícias e das bios (homenageado da semana), agora espero, tentar fazer o Wrestlemaníacos um fenômeno das crônicas, e de outros. Irei fazer algumas sessões, com algumas estreando hoje. Lembrando que podem vir a ter mais sessões com o passar do tempo. Você pode ver as sessões confirmadas até agora logo abaixo:

- Shawn Michaels Cronics And Bios, falarei sobre assuntos atuais ou antigos, storylines que marcaram a história, feuds que marcaram a história... Enfim, irei expressar minha opinião sobre o Wrestling atual e antigo. Provavelmente será todas as quintas
- Shawn VideoBox nessa sessão eu irei fazer upload de DVD's ou PPV's antigos ou atuais, escolhido por vocês através de enquetes. Está previsto para estrear hoje com o PPV da Old ECW, Anarchy Rulz 1999.

Lembrando que em breve pode ter mais sessões, como a E-Fed, entre outros.

Abraços, de Shawn Michaels!

21 comentários:

Anônimo disse...

eu prefiro vc no wrestling brasil mas se vc ta aqui , fazer o que...

Anônimo disse...

Isso ae Shawn
sempre acessei o Wrestling Brasil mas agr q vc saiu ja mudei pra ca
espero q vc faça um trabalho muito bom aqui como sempre fez la.

Anônimo disse...

lol
Bem vindo aeh Shawn
Espero que continue com o ótimo trabalho que tem feito nos outros blogs

Jack disse...

Algum espertinho postou querendo se passar por mim, mas aviso que sempre posto autenticado.

Um abraço.

Anônimo disse...

lembro de vc no Wrestling Brasil
=]
bem-vindo xD

Anônimo disse...

Bem-vindo...
Continue fazendo seu otimo trabalho...

Anônimo disse...

Parabéns shawn, sempre evoluindo na participação em sites de wrestling

Soh acho q fico meio paia vc colocar seu nome nas novas sessões :)

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
As melhores críticas que já li foram as suas, e vc está no meu blog preferido!

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

ainda bem qu vc saiu de la. aki vc sera + feliz. eles te fizeram de troxa como fizeram com todos os leitores.

parabens por vim para cá.

t+

Ygor disse...

Boa sorte, Shawn!
Sempre acompanhei os dois blogs, acho q vc se dar melhor aki depois da covardia q fizeram la sem te avisar.

PS: Pq tu nao muda a "gimmik" e posta com teu nome verdadeiro? X]

Hardy Boy disse...

prefiro vc no Wrestling Brasil

Anônimo disse...

Parabéns e boa sorte nesse blog,que na minha opinião vc fez uma bela escolha, esse blog é 10 e suas cronicas sao otimas cara

Johnny disse...

Estou aqui para te dar boa sorte Shawn, lembro qnd vc criou seu antigo blog (WWE Brasileiro) e que no começo até te dei umas dicas, mas hoje em dia vc nem precisaria de dicas, já que vc se tornou um fenomeno no mundo dos blogs de wrestlings ;D

Qnd vc deixou o WWE Brasileiro, uma das coisas que me arrependi foi de nao ter te chamando para o Wrestlemaniacos, mas como vc estava fecahdo com o Wrestling Online e indo para o Wrestling Brasil, eu prefiri deixar quieto.

Fiquei muito feliz por vc fazer parte da nossa equipe..boa sorte e sucesso...vc tem potencial ;)

Cris Costa disse...

Swanton, sem você eu naum seria o que sou hj.

Você fez tudo para mim, fez os meus banners quando eu precisava, me deu umas dicas quando eu precisava...

Valeu aew cara! É um orgulho estar aqui!

VitaoHHH disse...

Ae Shawn, Bem-Vindo! ;D

MFSeries disse...

Tamu Juntuz hein Shawn....bela escolha...vc com certeza faz as melhores crônicas....

Espero que vc seja respeitado aqui...abraços e paz

Anônimo disse...

Acompenhei sua saída, e fico muuito feliz por você está aqui!
Você é demais cara!

HHH disse...

Eaehh Shawn meu mano velho, estou muito feliz de contar com vc no blog, como o Swanton msmo disse já era pra vc estar na equipe a mais tempo se dependesse da gente, porém sabia que não demoraria muito tempo pra vc entrar pra equipe. Boa sorte aqui no Blog, espero que vc seja feliz aqui

Mr.T disse...

Shawn, kra smpre sonhei em te ver aki no blo, spero como fã e, bloguer de wrestling,tomara que tenha a chance de aprender mto com vs, Bem Vindo ra.

[̲̅α̲̅-̲̅я̲̅y̲̅ ̲̅α̲̅l̲̅є̲̅x̲̅ ̲̅я̲̅i̲̅l̲̅є̲̅y̲̅] disse...

Bem vindo shawn a o WWE Wrestlemaniacos.

Eu sou o Rey Mysterio o mais nov fan do blog (e pretendo virar colaborador),eu vou sempre estar comentando tudo o q vcs postam.

abraços a todos

ass:Victor

Gitz disse...

aew shawwwn!! eh o giulio la da This is Wrestling e um nvo fa da Wrestlemaniacos!! bm vndo!!

(n qe dize q vo sai do This is Wrestling, so v frequenta os dois ;D)

 

Wrestlemaníacos 2009 ©