ChatCast#1 by Todos do Blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ola amigos do WrestleManiacos, estamos apresentando uma nova seção chamada CHATCAST, pretendemos a cada PPV gravar uma convrsa entre nós do chat comentando as lutas e postar aqui, enquanto não conseguimos algo melhor pra vocês como uma conversa gravada em aúdio ,ams é complicado devido aos colaboradores morarem em varios lugares do Brasil.

Inicio da luta:Jeff Hardy e MVP

Mr.T diz:The Folowing contest is a Normal Match betweenJeff vs MVP

Vitao diz:MVP MVP \o/

Mr.T diz:MVP(MAIOR VIADO DO PLANETA)

Invasão do Shelton:

Y2Jpq eu não estou surpreso ?

Mr.T diz:pq eu tbm n

Quando MVP ganha

Mr.T diz:certo agora eu estou surpreso

Y2J :HOLY FUCKING SHIT

VitaoHHH: AEEEEE

Mr.T diz:bah soh o Vitao

Y2J diz:o Swaton ta sem palavras

Mr.T diz:o Vitao ai eh protetor dos frascos e comprimidos, torce pelo Edge pelo MVP, na certa pelo Khali pelo Mark Henry

Vitao diz:'VitaoHHH' torcendo pro Khali?

Mr.T diz:ah sl..., vai sab

Mr.T diz:eu axava ele tri , ateh vr ele lutar umas 3 vzs

Vitao diz:qm?

Mr.T diz:o Khali

Vitao diz:bah

Vitao diz:ele eh um lixo

The Extremist, Mr.T diz:sim por isso q foi soh 3 vzs

Comentários da Mixed Tag Team:

Antes:

Mr.T diz:"Torcndo pro Santino soh pra vr a corridinha dele em volta do ring*

Y2J diz:o santino ta parecendo o kurt angle

Durante:

Swaton diz:beth phoenix gostosa

Y2J diz:mas a mickie tem a bunda melhor

, Mr.T diz:bah oSantino deu uma batida lah nas nádegas dela(da Phoenix) puta sortudo

Y2J diz:ele é homem e luta qnem mulher, ela é mulher e luta q nem homem(Sobre Beth Phoenix e Santino)

Mr.T diz:De acordo^^

Y2J diz:a calcinha da mickie é branca

Depois

Mr.T diz:BETH PHOENIX E SANTINO UHUUUU

Mr.T diz:ACORDA SANTINO EU QRO VR A CORRIDINHA

Y2Jdiz:ele ta doidao

Mr.T diz:

q maravilha auhsauhuahauhs

Vitao diz:q lixo

Comentários sobre o anúnico de HBK:

Y2J diz:se aposenta hbk

The Extremist, Mr.T diz:ah NÃO

Mr.T diz:eu qro vr mta luta dele ainda

Mr.T diz:melhor Wrestler da história

Mr.T diz:tlvz atras do SCSA ou do Taker

Y2J diz:é a esposa dele ?

Vitao diz:eh uma gostosa

The Charismatic Enigma diz:

concordo

The Extremist, Mr.T diz:

sim ele eh o Sexy Boy neh mew

The Extremist, Mr.T diz:

tinha q se gostosa

fefeu diz:

ela é a sexy girl

The Charismatic Enigma diz:

se nao for dele podi deixar ki eu vou

The Extremist, Mr.T diz:

aham^^

Vitao diz:

vo ve

Vitao diz:

la

Vitao diz:

ja venho

The Extremist, Mr.T diz:

ok

fefeu diz:

ta

Mr.T diz:NÃO HBK N PODE PARAR

Amigo do Y2J diz:concordo o wwe precisa dele

Mr.T diz:Shawn porfavor n

Amigo do Y2J diz:nem ki seja GM

, Mr.T diz:jah viu as prmos da DX como qrer q ele saia

Amigo da Y2J diz:mais se ele for sair tem ki dar uma ultima liçaozinha no jericho

Mr.T diz:Jericho chegando

Mr.T diz:COME ON BREAK THE WALLS

Depois do soco de Y2J:

Y2J diz:cacete

Mr.T diz:

Vai Sweet Chin Music

The Extremist, Mr.T diz:

uma ultima vez Sweet Chin Music.

Matt Hardy vs Mark Henry

Mr.T diz:The Following contest is from the ECW Championship and it´s between Mark Henry and Matt Haaaaaaardy

Luta sem comentarios, só xingamntos nossos de como a luta foi ridícula e que colocou pimenta na feud.

JBL vs Punk

Y2J diz:Agora é o Pepsi Man

Alguns comentários sobre quem acha que quem ganha e começa a luta.

Mr.T diz:Vai ae Bulldog

Vitao diz:Bulldog tosco

Y2J diz:shinning wizrd combination

Mr.T diz:JBL vai ganha

Mr.T diz:uns Elbows

Mr.T diz:qro vr umaAnaconda Vise

Y2J diz:eu tbm

Mr.T diz:PUNK WINS PUNK WINS

Y2J diz:shhhhh he is sleeping

Mr.T diz:Yeahh Go Pepsi Man

Great Khali vs Triple H:

, Mr.T diz:o referee tah apavorado ou e impressão minha?

Y2J diz:eu estaria

Mr.T diz:o triple H tbm é louco de tenta pedigree nesse monstro

Mr.T diz:PEDIGREE

Y2j diz:até q enfim

Mr.T diz:5 tentativas....

Cena vs Batista

Vitao:Algo me diz que vai acabar em DQ

Mr.T diz:tlvz,mas n qro acreditar nisso

Mr.T diz:essa feud tm td pra ser histórica

Mr.T diz:*Torcendo pro Cena*

Vitao diz:eu tmb

Vitao diz:vai entra o Orton ai

Vitao diz:ele vai invadi

Y2J diz:orton orton orton

Vitao diz:eu to torcendo pra Hell In A Cell

Vitao diz:cair e mata os dois

Risos

Sem mais comentários todos muito centrados na luta. Apenas reclamações de um ou outro move.

Undertakre vs Edge HELL IN A CELL(HIAC)

The Extremist, Mr.T diz:

THE FOLLOWING CONTEST IT´S A HELL IN A CELL MATCH AND IT´S THE RETURN OF UNDERTAKER BANNED ON ONE NIGHT STAND, THE DEADMAN WIL FIGHT AGAINS EDGE

Mr.T diz:Edge Foi submetido ao treinamnto do capitão nascimnto pra aguentar a Hel in a Cell com o Taker

Y2J diz:ele ta com mó cara de psicotico

Mr.T diz:aham tipo:Minha vida depden dessa luta

Y2Jdiz:cade o cara meu ?

Y2J diz:

aaaaaah

Mr.T diz:tokou o sino

Mr.T diz:q saudade dessa musik

Mr.T diz:ELE VOLTOU
Mr.T diz:HE COMES BACK AGAIN

Y2J diz:THE DEADS WALK

Mr.T diz:Eu vi os Melhore seu lutei com os melhores vc n pode se esconder do DEADMAN

Y2J diz:edge, agora é ri pra num chora

Mr.T diz:a Vickie bm de boa ssistindo td

Quem assistiu a luta sabe que não tem mias oq comntar foi perfeita 10/10 até o Undertaker deu um Spear de tantos que teve e Spear uma vz q é o meu move preferido *-*

Mr.T:La família Aplaudindo

Risos
Geral: HHH, Swaton,Y2J ,Vitao,Mr.T:Muito bom, Undertaker manda Edge pro inferno com seus poderes sobrenaturais Risada maléfica

Então amigos, o que acharam desculpe os erros de português mas era pra ficar o mais natural possível, assim como as cores de cada um.

15 comentários:

Anônimo disse...

Achei uma cópia do Shawn aí

o mvp (maior viasdo du planeta0 foi ele que invento

acho desneedsario por uma sesao dessas qui para que que nos queriamos saber disso?!

Mr.T disse...

Amigo, eh uma idéia e não é uma cópia do Shawn, houve um coment no antigo site dele, que um kra dizia isso, alias fiquei surpreso qndo ele flou, e msm assim ele eh tri parcero mew, assim como tds do blog,qndo quisermos usar expressões um dos outros podemos.
2: Acesse www.jovemnerd.com.br Ouça o que eles chamam de nerdcast. Foi eleito o melhor podcast do mundo, e os donos saum do Rio de janeiro,tlvz entenda um poko oq qriamos fazr. Ainda qro q agnt consiga um podcast q eh uma convrsa de aúdio q eh bmm eh melhor e mto menos cansativo.Além de ser melhor pra vcs leitores(eh pra vcs q agnt tenta fazr um bom trabalho)podem fazr outras coisas enqnto ouvem agnt flar.
ABraços amicos.

Anônimo disse...

Muito legal ter usado o Nerdcast como exemplo.

O portal da luta livre ja tem um podcast, espero q vcs tenham logo...

Mr.T disse...

Conhece eles tbm scsa? Ótimos n,eho portal da luta livre tm ,mas anda meio parado.Estamos trabalhando no projeto de podcast se algm tivr alguma idéia ou um recursso q axe q agnt possa utilizar avise-nos.

Cris Costa disse...

Hehe, agradeço pelo "amor" Jeff

O Mr.T tem razão

:D

Mas pode ficar tranquilão Jeff, me add no msn

Soares_Walker@hotmail.com

Anônimo disse...

Mr T., eu conheci este blog através do Portal, por isso estou passando para vc, pq sei q eles tem um podcast e vcs sao(não se sao ainda) parceiros deles, uma ideia minha talvez vcs ter uma conversa com eles sobre isso
:)

Mr.T disse...

é uma boa,mas eu axo q eles moram tds na msm cidade, aki jah por exemplo eu sou Gaúcho, o Dofus eh lah pros lado de Brasilia, se n me engano o Swaton e o HHH são lah pro Rio de Janeiro, então fik mais difícil.Mas eu n tenho contato com os donos de lah,mas vou flar com o Swaton ou o HHH e pedir pra eles flarem com os kras lah.

Cris Costa disse...

Swanton e HHH são de goiania
:D

Mr.T disse...

Eu disse pros lados. Mas puta q pariu tm Palmeirense em Goiania e Corinthiano em Bra´silia, a minha kbeça confunde, porra aki ou tu eh colorado ou eh gremista, é dificilaxar outro.

Cris Costa disse...

Sinceramente, não conheço ninguem que torça para o Brasiliense ou Gama, são clubes mediocres.

Em brasília soh dah flamengo e Vasco, e as vezes Corinthians que eu sou!

Anônimo disse...

Sou aqui de Santa Catarina e torço pro Verdão!!!

Porco, Porco!!!

Sem provocação Dofus :)

Cris Costa disse...

C'mon baby!

Let's Fight SCSA!
aushahsuahs

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

OK Dufos...Give me a Hell YEAh!!!

HHH disse...

então Mr T, eu já havia pensado nessa ideia de podcast, antes mesmo de vc entrar no blog, um amigo meu me explicou o jeito de fazer, quando te ver no msn a gente conversa sobre isso.

Anônimo disse...

Usa o Teamspeak ou o Ventrilo pra fazer o podcast, depois só encoda e upa. Simples assim.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©