Combate pelo chance de título na SD

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Amanha na Smackdown! Jeff Hardy lutará com Great Khali pela chance de lutar pelo WWE Championship contra Triple H no Unforgiven.
O interessante é que Jeff perdeu sua luta no SummerSlam e pela lógica não devia lutar pelo título, essa chance deveria ter ficado com o vencedor do combate MVP(Não me julguem errado, não gosto muito do MVP estou apenas comentando), então se deixara essa chance pra ele deveria ter feito ele ganhar seu combate, mas vamos ver o que a WWE vai fazer dessa vez.

5 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ter uma Triple Treath pelo US Champion entre Shelton vs Jeff Hardy vs MVP já que o Mr Kennedy tá lesionado, eu também não gosto do MVP, pra mim um dos piores wrestlers.

Anônimo disse...

cara o jeff hardy tem que ganha afinal o khali ja teve uma chance mas perdeu o jeff hardy tem que ter uma oportunidade

Anônimo disse...

ATENÇÂO SPOILER!!!O q realmente vai ocorrer segundo a swwe é uma luta no Unforgiven entre 5 lutadores sendo eles The Brian Kendrick, MVP, Shelton Benjamin, Jeff Hardy e é claro HHH. Para mais detalhes http://swwe.net/smackdown-f60/smackdown-spoilers-22-08-2008-t4442.htm

Andre Hardy disse...

Eu acho que aquilo que estava na capa do WWE Magazine está acontecendo e tomara que Jeff Hardy ganhe,imagine:Jeff Hardy the new WWE Champion!XD

Anônimo disse...

falou muito serto o jeff hardy iria ficar muito legal com o wwe champion na sentura

 

Wrestlemaníacos 2009 ©