Dofus Interview #1: Mr.T

domingo, 17 de agosto de 2008

Bem vindos! Estamos aqui inaugurando essa seção, que pretendo entrevistar os membros do blog, para que vocês possam conhece-los melhor. O primeiro deles, é nada mais nada menos que, o mestre, MR.T!

Dofus: Como você entrou no Wrestlemaniacos?

Mr.T: Bom, depois da promoção de mandar um e-mail e ser "convocado" ao Wrestlemaníacos, eu não fui. Porém um amigo meu (que também foi colaborador um tempo depois) mandou um e-mail falando de mim pro Swanton e o HHH. Eles falaram comigo e acabei entrando no blog.

Dofus: Há quanto tempo está no Wrestlemaniacos?

Mr.T: Cerca de 2 ou 3 meses

Dofus: Porque tem o nome de Mr.T?

Mr.T: Bom, no meu curso de inglês eu estudei com a sobrinha de um locutor de rádio, o Mr.Pi de Pijama. Como meu professor adorava zuar ele há se o tio dela é o Mr.Pi você é o Mr.T, ficou e acabei ouvindo falar de um Wrestler com esse nome, nunca achei nada dele, mas ficou. Além de fazer alguma ligação com Mr.Kennedy e Mr.Perfect.

Dofus: Hehe, um belo ínicio. Como e quando você descobriu wrestling?

Mr.T: Foi numa tarde na praia, em Fevereiro era uma promo do Rey Mysterio aquela em que ele foi atacado pelo Big Show, ele estava pedindo pra Vickie tirar o sobrenome Guerrero, depois comecei a procurar videos, lutas históricas, comprei o jogo Smackdown vs Raw 2008, e bom hoje não passo 1 dia sem assistir a Wrestling ou pesquisar sobre o mesmo.

Dofus: Realmente o Smackdown Vs Raw 2008 é um ótimo jogo. Muitos descobriram wrestling atraves dele. Qual seu wrestler preferido?

Mr.T: Hum. Difícil, eu geralmente prefiro dizer que gosto mais da Tag Team The Dirt Sheet (Miz e Morrison) mas um somente, é Tommy Dreamer, aliás, ainda não engoli a sua derrota no Great American Bash e muito menos contra Armando Estrada

Dofus: Você prefere as federações atuais ou federações antigas que já faliram, como WCW e ECW?

Mr.T: As federações atuais tem mais recursos e mais dinheiro que as antigas. Sempre achei que nas federações atuais se perdeu um pouco o Wrestling. Mas ainda assim prefiro as atuais até porque as antigas não faliram à toa. Embora é claro, por exemplo a ECW poderia ser mais parecida com o que era antigamente, não precisava ser o Extreme que era antes, mas nem cadeiras tem mais nas lutas. Esse é o maior pecado das federações atuais, não dar valor as antigas.

Dofus: Concordo plenamente com você sobre a ECW. O que você faz quando não está vendo wrestling?

Mr.T: Bom vejo anime, leio Manga, escrevo as minhas The Extremist Mr.T. Além de esgrima, inglês, teclado, igreja (sou organista) e obviamente estudo porque pra poder ver wrestling tenho que ir bem na escola.

Dofus: Você usa algum blogueiro de referencia em suas "The Extremist Mr.T"?

Mr.T: Referencia é meio difícil de dizer, mas sempre lembro das suas e das do Jack (Pra mim os 2 que mais entendem de Wrestling no universo Blogger e Brasil) quando estou escrevendo eu tento deixar á nível das de vocês, mas só tento mesmo.

Dofus: Muito obrigado pela referência. Para finalizar, você pretende estar no mundo dos blogs de wrestling até quando?

Mr.T: Bom, até não ter mais tempo para postar, ou pelo menos por mais 5 ou 6 anos. Porque mais ou menos nessa época (5 ou 6 anos pra frente) eu e um amigo meu que também é fã de WWE (O que mandou o e-mail que me permitiu entrar no Wrestlemaníacos) pretendemos ir aos EUA assistir ao Wrestlemania. Pelo menos poder assistir e escrever no blog como é a sensação de estar lá, trazer fotos, enfim, quero estar no mundo dos blogs de wrestling até isso.

E assim termina a edição Nº 1 da Dofus Interview. Até a proxima!

10 comentários:

Anônimo disse...

Shawn Michaels é realmente muito bom.

Boa entrevista e boa sessão Shawn, assim conhecemos melhor os outros

Cris Costa disse...

é DOFUS!

saushaushaushas


Jah sei que vai demorar a acostumar
:/

Mr.T disse...

O entrevistado comenta tbm. Bah esse kra sab dexa agnt pensando com pergunta hein. qro soh ve a dos outros colaboradores. ushauhauhauhausha.Vlw Shawn ,opa Dofus.

Anônimo disse...

malz ae manoww

aashushaushaush

mas msm assim, boa entrevista Shawn, ou melhor dofus

Johnny disse...

Mt bom Shawn Michels (Dofus é o caramba ¬¬ aushauheuehaus)

Gostei dessa novidade ^^

Anônimo disse...

muito bom Shaw(DOFUS) GOSTEI MUITO SOU SEU FÃ

Mr.T disse...

Bha de mim ngm lembra,*chora* Brinkder aushauhsauhssuahsuashaushauhsa

Anônimo disse...

fenomenal ! \o/

Anônimo disse...

Achei q era Mr.T de Tommy Dreamer...

Mr.T disse...

Também tem um poko a ver SCSA, mas a origem do nome eh aquela da entrevista msm

 

Wrestlemaníacos 2009 ©