E-Fed Wrestlemaníacos

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Bem amigos, venho por este meio informar que já estão abertas as inscrições para a E-fed do Wrestlemaníacos!
E em que consiste tal evento?
Consiste na criação de três brands, que possuem um roster não de Wrestlers mas de leitores/Cronistas, que se caracterizam e adotam a postura que pensem ser a melhor para a sua imagem.
As feuds vão ser criadas pelos bookers, e os inscritos apenas teem de elaborar promos, segmentos singulares ou com outros Cronistas participantes, atividades criativas e que apimentem as vossas feuds e que tenham bastante impacto! Depois é só enviar para os bookers para serem postados nos Shows. Os Wrestlers vão ter sempre a sua palavra a dizer no desenrolar das feuds e são eles que definem o que fazer futuramente, relativamente ao seu personagem, como por exemplo Heel Turns ou Face Turns, traições, formar equipes Tag Team, etc. Tudo isto para que o show tenha interesse e qualidade! Isto só vai contribuir para que subam no Card e cheguem aos Títulos…Se se mostrar ativo, pode chegar aos títulos, através de feuds interessantes e originais. Se se mostrar passivo, e sem marcar o impacto que os leitores desejam, vais descendo no Card, podendo jobbar.
Exemplo:

O Wrestler é o Shawn Michaels, ele está sendo entrevistado por o Entrevistdor1 e faz uma promo do género:
“Sou o maior! Sou tão sensual, tão sexy, tão valioso, até me raptava a mim mesmo só para pagar o resgate!”
Isto tem a ver com o personagem que vocês escolherem, pois vocês é que vão fazer o vosso personagem.
Há vários tipos de promos: As entrevistadas (pelos bookers ou comentadores), as singles, as com outro wrestler (estilo promos de balneário, que pode ser com Wrestlers que não tenham feud com vocês ou os que estam feudando com vocês.), as através de um programa que podem criar dentro do show ( Carlito’s Cabana por exemplo), interromper lutas, e outras coisas que vocês podem criar utilizando a criatividade que só vos trará mais impacto e feed back positivo ou negativo consoante a reação do público, e a que vocês pretendem transmitir.
Nas lutas vocês vão poder ter algo a dizer, basta apenas que se reúnam com os bookers e discutam isso (isto se quiserem claro), mas eles é que vão escrever as lutas e decidir quem sai vencedor das feuds e quem conquista títulos e quem tem direito a title shots (isto depois de avaliar o interesse, capacidades e qualidade que cada um demonstrar, bem como o impacto criado no público). Vocês vão sempre ter uma palavra a dizer em relação ás personagens, rumo a tomar e ás feuds e lutas!
O Show vai ser postado ás quintas-feiras ou outros dias.
Isto não ocupa tempo quase nenhum, é uma coisa simples e divertida!
Participem!

Você pode se inscrever na E-Fed preenchendo nosso formulário de inscrição no Link abaixo:

http://z4.invisionfree.com/Wrestlemaniacos/index.php?showtopic=127

Até mais!

13 comentários:

Anônimo disse...

gostei disso, o shawn ja xegou com tudo no blog kkkkk
parabens

[̲̅α̲̅-̲̅я̲̅y̲̅ ̲̅α̲̅l̲̅є̲̅x̲̅ ̲̅я̲̅i̲̅l̲̅є̲̅y̲̅] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

-

Massa. 8D

Paty disse...

Gostei da analise do SD!!

[̲̅α̲̅-̲̅я̲̅y̲̅ ̲̅α̲̅l̲̅є̲̅x̲̅ ̲̅я̲̅i̲̅l̲̅є̲̅y̲̅] disse...

Visitem meu blog:

http://wwebrasilmysterio.blogspot.com/

POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!

flw

ass:Victor

Anônimo disse...

eu gosto muito de wrestler quero colaborar postando crõnicas, notícias etc.me dá uma chance!
estudo de manhã.tenho 14 anos.
comecei a acompanhar o mundo do wrestler depois q meu irmão comprou o SRV 07.Tenho o 2008.

Rafaeluiz disse...

Eu queria ser autor do blog posso?

felipecefali disse...

Visitem meu blog

http://wweshooter.blogspot.com/

começei essa semana

quem quiser ajudar e so falar que eu vejo flw

Caio disse...

Isso é muito massa

leonardo disse...

eu so mto fá veio o dia entero
wrestling no pc video game c precisarem de alguem para postar no blog é so fla (y)

Anônimo disse...

gostaria de fzer analises, adoro wrestling, axo q sou ateh um poco afetado e vou preencher os dados


tenho 13 anos e descobri o wrestling atraves do sbt e do homem aranha 1 em q o peter luta contra um wrestler parecido como undertaker

Anônimo disse...

eu queria postar videos de finishing moves
Tipo o combo do sweet chinn music essas coisas...

Anônimo disse...

Sou eu o de cima
Errei o post >.<

 

Wrestlemaníacos 2009 ©