Flair fala a respeito de sua saída da WWE

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ric Flair em entrevista ao Charleston.net, comentou sobre sua saida. Flair abdicou de 300.000 dolares , após a WWE o proibir de comparecer a uma sessão de autografos na companhia NWA, a qual Flair fez parte por muitos anos

"Eu tenho 59 anos e nunca vivi sem ser do wrestling. Tenho de descobrir se consigo. O Vince não pode me manter para sempre."

"Eu quero que toda as pessoas no mundo saibam que eu amo e respeito a WWE. Eles ajudaram-me muito ao longo da minha vida e fizeram de mim uma pessoa melhor. Homenagearam-me e à minha família na Wrestlemania e ajudaram-me sempre enquanto puderam."


Flair comentou ainda sobre uma possivel dream match entre ele e Hulk Hogan. Segundo Flair ele quer se manter fiel à sua despedida no Wrestlemania, isso significa que não voltará mesmo a lutar.

Fonte: Galaxia Wrestling

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©