Jim Ross comenta sobre despedimentos, Shawn Michaels, Edge, Candice Michelle e Randy Orton

sábado, 16 de agosto de 2008

Jim Ross falou sobre os fatos que aconteceram recentemente em seu blog, que você pode acessar aqui.

Sobre os despedimentos da WWE: "Eu sei que há seres humanos realmente bons, procurando trabalho, e acho sinceramente que os da WWE iriam conseguir. Talvez os despedimentos sejam sinônimo de que estejam vindo mais Superstars da FCW."

Sobre Shawn Michaels: "Eu não tenho a mínima ídeia do que HBK dirá amanhã no Summerslam, mas eu espero que ele continue lutando na WWE, pelo menos como Mid Carder. A WWE, ou melhor, o Wrestling, precisam mais de Shawn Michaels do que Shawn deles. Shawn faz a WWE ganhar muito dinheiro, ainda mais em lutas importantes."

Sobre Edge: "Edge se transformou em um homem doente, mal, que está apenas esperando pela sua luta domingo contra Undertaker. Provavelmente essa luta será o Main Event do Summerslam, para fechar com tudo e provavelmente terá vítimas.

Sobre Candice Michelle: "Candice Michelle já fez a cirurgia na calvícula, e foi à FCW. A Raw tem sorte de ter a Candice Michelle no roster."

Sobre Randy Orton: "Espero que Randy Orton se recupere da cirurgia rapidamente, e que não aconteça isso de novo com Orton. Randy Orton teve sorte de não ter sido machucado pelo acidente da moto. Viva aos capacetes!"

Fonte: Pwmania.com (Site americano)

3 comentários:

Anderson Wesherham disse...

numca vi + postagens go Swantom Bomb ou do HHH cade eles?

Johnny disse...

Todo dia eu posto, anderson ^^
Hoje eu não postei devido a falta de tempo e de noticias

Anônimo disse...

Shawn Michaels no Mid-Card é um karai.
HBK é Main Event

 

Wrestlemaníacos 2009 ©