Notícia do Bret Hart FALSA

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Bem amigos, aquela notícia do Bret Hart em que avisei falando que ele estava morrendo era completamente falsa. Bret Hart está bem, na casa dele, com sua mulher e filhos. Na verdade, muitos blogs não poem fonte do Wrestlemaníacos, quando ralamos muito. Espero que entendam, essa notícia foi apenas para desmascara-los. Até mais!

Ps: Não fiquem com raiva, fiz apenas por motivos de trabalho, porque é muito dificil pesquisar uma notícia e chega alguém e tasca um Ctrl C e Ctrl V.

48 comentários:

Twist Of Fate disse...

caraca veio...^^
ainda bem q aquela noticia é falsa...
quase me deu um treco aquele dia q eu li(não é pra tanto tambem)^^...
valeu por avisa Dofus^^

Johnny disse...

Achei estranha a notíca qnd vc postou e depois vc me explicou tudo. Achei uma boa isso, isso fode com quem pega noticias e nao coloca fontes

Felipe disse...

engano td mundo, até eu
o HHH q me explico depois

Twist Of Fate disse...

eu so burro...xD
me explica ai como q essa noticia acaba ferrando esses outros sites q nao colocam fontes...^^

Anônimo disse...

meu deus, me surpreendi com o portal da luta livre, um blog grande daqueles ¬¬"

Johnny disse...

é assim: como a noticia foi inventada, é fácil d saber quem pegou a noticia aqui do blog. Somente nós postamos, ou seja, quem pegou e não colocou fonte...pegou daqui =]

Twist Of Fate disse...

valeu swaton...^^
faz lah oq eu te pedi por msn...da uma força ai*-*...

Anônimo disse...

soh q o portaldalutalivre não posto essa noticia q eu saiba...

yurihl disse...

sim scsa mas veja os outros posts, veja se algum tem fonte, se vc ver, me fale

Andre Hardy disse...

Essa foi esperta,colocar uma notícia falsa para ver quem era os copiadores,boa Dofus,que estranho fui ve e não tem nada la,eu acho que ele excluiro ¬¬'

Anônimo disse...

Eh realmente desde q o portal mudo a face(o visual) não tem colocado as fontes de nenhuma notícia :(

antigamente eles botavam,mas hj em dia...

Cris Costa disse...

Eles a excluiram.

Eu avisei com antecendencia, e quando disse que ia assumir publicamente a copia deles eles apagaram

Anônimo disse...

eu fui no chat do WWE ao extremo e disse que é tudo copiado de voces, e eles me baniram ahsuausausa

Cris Costa disse...

auhsuAHSUahsuAHSUas


Jeff Hardy, como sempre digo. Quem deve não teme.

E se ele te baniu, quer dizer, que deve, e muito

Anônimo disse...

adiciona-me el_sousa16@hotmail.com

Anônimo disse...

tira o nome do blog ai

Anônimo disse...

Afinal, a noticia de Bret Hart é falsa. Uma brincadeira de muito mau gosto e quem inventou isto, devia acontecer-lhe mesmo o que supostamente estava a acontecer a Bret.

olha só oq ta escrito num dos blogs do CTC...

mau gosto tem esses bando de f*****

Anônimo disse...

cara eu tava ateh agora la no chat do WWE ao extremo e pelo q parece a briga acabo, e tu anonimo de bosta, o mau gosto eh de qem copia e não bota fonte, tudo resolvido bret hart ta vivo e mesmo morto ia ser a mesma lenda :)

Felipe disse...

a briga acabo mesmo, ta tudo resolvido

Felipe disse...

vlw pela ajuda SCSA

yurihl disse...

mais Portal da Luta Livre ainda nao bota fonte -.-

Twist Of Fate disse...

acabo comu?
comu eu faço pra entra no chat SCSA?

(desculpa pelo oq eu escrevi no comenratio dos negocios do cena,leh lah oq eu escrevi no ultimo comentario q eu escrevi)^^

Twist Of Fate disse...

\o/\o/...
ainda bem q acabo...
nao dava mais pra leh cometarios so de confusao atras de confusao..
\o/

Anônimo disse...

hehe

y2j:Eu soh tava ajudando vcs pq sou muito fã do blog e talvez futuramente colaborador, não foi nada ajuda;
twist of fate:pra entra no chat soh ir la no site e faze um "bonequinho" e escreve, e bota nome :)

Daniel disse...

É impressão minha ou ta tendo guerra entre osblogs de wrestling?
Toda vez q queria ver o wrestlemaniacos entrava, eu acessava o portaldalutalivre e entrava no parceiros.
até q um dia naum vi mais o wrstlemaniacos no parceiros,
mas por sorte tinha acessado o blog um pouco antes e lembrei o endereço.
Até uma dica para o blog, vcs não são encontrados com facilidade no cade ou google, podem ver isso para as pessoas q procuram vcs em sites de procura.
Com certesa vcs superar o portal q para mim ERA o melhor blog brasileiro de wrestling.

continuem o bom trabalho.

como faço para acesar este chat tão falado?

Anônimo disse...

saca soh o pessoal do wwe ao extremo ta pedindo pra tirar a noticia do blog, as escolha eh com vcs se qiserem vao la no chat falar com eles...

Twist Of Fate disse...

pq era?^^...


tem msn SCSA?

Daniel disse...

ja acessei

Anônimo disse...

tenho twist, o meu msn eh digosb_44@hotmail.com :)

Se qiser eh soh adicionar...

Twist Of Fate disse...

LEU lah oq eu te escrevi na noticia do cena(4 meses)?^^

pedindo desculpas e tal^^

Anônimo disse...

dofus me manda teu msn?

Anônimo disse...

dofus tira o nome do blog ai

Twist Of Fate disse...

acabamos de bater o novo recorde de comentarios do WWEwrestlemaniacos...xD

com 32(com esse e se tiver mais postados...)batemos o recorde...xD


OBS:eu so retardado eu sei.xD

\o/

Twist Of Fate disse...

33(antes),34 agora...xD
\o/

Johnny disse...

teve treta foi? onde?

Tava no trampo e não sei o que houve =/

Anônimo disse...

Briga da respercussão viu hehe

Anônimo disse...

AHH, VAI TOMA NO CU, ME PREOCUPEI COM O BRET
E ERA BRINCADEIRA DE VOCÊS
QUE TIPO DE EQUIPE SÂO VOOCÊS?

NUNCA MAIS FREQUENTO ESSE BLOG!

Felipe disse...

Anônimo, tu é o CTC né ?

Anônimo disse...

A pessoa que fez isso não tem coração mesmo. Já não bastou ver Bret terminar sua carreira da maneira mais triste que já se viu na vida, vem alguém e diz isso. Lamentável!!!

Bruno Cesar disse...

Concordo soh pode ser o Ctc!o cara nao deve ter mais nd pra fazer!

Anônimo disse...

realmente .....ahhahah

Cris Costa disse...

hahahahahaha com certeza eh o viadinho do Cyme Tyme Cenation

huhu

Vai arranjar oq fazer vaá

Marcos Amaral disse...

Dofus disse...

"Eles a excluiram.

Eu avisei com antecendencia, e quando disse que ia assumir publicamente a copia deles eles apagaram"


Pode me dizer quem são 'eles'?

yurihl disse...

Portal da Luta Livre, Marcos Amaral =)

Marcos Amaral disse...

Então cara, me adicione no msn (che.revolucion@gmail.com) que eu faço questão de te encaminhar TODOS os backups diários do Portal desde a data de publicação dessa falsa notícia pra mostrar que nunca ela foi publicada em nosso site.

Jack disse...

Eu acompanho o Portal da Luta Livre diariamente. Não vi em NENHUM momento a tal notícia do Bret.

Pessoal de lá trabalha sério. Já é a segunda vez que você fala dos caras publicamente. É algo pessoal?

Um abraço.

Jack disse...

Dofus é um cara controverso. Consegue ser gente boa quando quer, mas as vezes arruma umas confusões desnecessárias, é o que eu acho.

Acho que respeitar o trabalho alheio deve vir em primeiro lugar. Começar a falar mal de outros blogs, dentro do blog, não é NADA ético.

Dá a impressão de que você quer uma guerra entre blogs, o que espero não ser verdade, pois não é um comportamento esperado de uma pessoa gente fina.

Johnny disse...

Não quero puxar saco de ninguem e nem ficar contra ou favor de alguem, vou ser justo: não vi notícia sobre o Bret no Portal da Luta Livre.

Como sou adm do Wrestlemaníacos quero dar explicações, não temos nada contra o portal da luta livre (EU, pelo menos nao tenho), a pareceria que tinhamos com o portal da luta livre acabou de uma forma que eu não tive nada a ver, fui pego de surpresa. Não quero guerra com outros blogs, eu particulamente não me importo muito com fontes relacionadas a notícia, mas me importo MUITO com fontes relacionadas a outros trabalhos (como texto, biografias e coisa do tipo que dão trabalho de fazer). Infelizmente ocorreu tudo isso, toda essa discussão... mas por motivos pessoais não ando com muito tempo para saber o que anda ocorrendo por aqui.

Sou uma pessoa meio que da "paz",quem me conhece sabe e não gosto de discussões envolvendo o Wrestlemaníacos por motivos tolos.

O Portal da luta livre é um dos sites de wrestling que mais considero profissinal, tanto que nem ligo para essa parada de fonte, e nem reparava que o site não usava. Mas enfim, essa discussão acabou e peço desculpas por toda essa confusão devido a noticia falsa, fontes e etc.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©