Preview Summerslam

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bem amigos, venho aqui com a previsão do Summerslam, um dos principais PPVS da WWE, com atuações de Undertaker, Triple H, Great Khali, John Cena, Batista Jeff Hardy, Shawn Michaels e outras surpresas que só a WWE faz!

Undertaker Vs Edge numa Hell In A Cell Match

Undertaker Vs Edge (Por Shawn Michaels)

A aguardada volta de Taker! Tenho certeza que a WWE irá disparar nas audiências devido a volta do Phenom. Essa feud começou mais ou menos no No Way Out de 2008, teve passagens na Wrestlemania com o 16-0 de Undertaker. Hell In a Cell é uma luta em que Undertaker é especializado. Claro que houveram imprevistos, como a prevista aparição de Mick Foley, que não aparecerá porque vai para a TNA. Undertaker se afastou temporariamente da WWE depois do One Night Stand 2008, em que se perdesse saíria da WWE, e acabou perdendo, mas foi chamado de volta a pedido de Vickie para dar uma "lição" em Edge. Vale lembrar que Edge não vai ter o apoio da La Familia, que só estragava Edge. Uma luta Hell In A Cell já foi muito disputada por Taker. Agora em vez de Undertaker ser o inexperiente (Ele nunca tinha lutado uma TLC) agora Edge é o inexperiente. Tenho certeza ABSOLUTA de que Undertaker ganha e marca sua volta como sempre marcou.

Triple H Vs The Great Khali

The Great Khali Vs Triple H (Por Shawn Michaels)

Triple H tem um reinado mediano como WWE Champion. Ele ganhou o título na Fatal 4-Way valendo o título da WWE no Backlash de 2008. The Great Khali está recebendo um push, e vem vencendo adversário por adversário, rapidamente, como fez com Jimmy Wang Yan no Saturday Night's Main Event. Será uma luta equilibrada, de dois Powerhouses, então é difícil achar um vencedor exato. Os dois vão medir forças, como já fizeram na Smackdown! Mas a minha opinião é de que Triple H vence, e aguarda a volta de Randy Orton para perder o título.

Matt Hardy Vs Mark Henry

Mark Henry Vs Matt Hardy (Por Shawn Michaels)

Desde o WWE Draft desse ano Matt Hardy vêm arrasando na ECW, assim como Mark Henry. Mark Henry não tem nenhuma aceitação do público, e talvez, por isso mesmo acho que Matt Hardy leva o ECW Championship. Mark Henry é alto e forte, ao contrário de Matt Hardy que é baixo e fraco, e esse fator pode ser decisivo em moves de força, mas Matt Hardy ganha em agilidade. Ainda podemos destacar que Mark Henry tem junto dele, o Hall Of Famer Tony Atlas, que pode interferir a qualquer momento.

John Cena Vs Batista

John Cena Vs Batista (Por Shawn Michaels)

Essa luta é muito esperada! Mike Adamle fez uma ótima escolha em marcar essa luta. Os World Tag Team Champions vão se enfrentar, mas será que podemos esperar surpresas? Os dois podem se unir e enfrentar alguém, podem se enfrentar, e podem até mesmo sair do ringue numa opção pouco provável. Se a luta ocorrer normalmente, acho que Batista vence, porque tem moves de mais qualidade, e finishers melhores do que o de John Cena. Será uma das melhores lutas, senão a melhor da noite. Minha aposta é para Batista.

Cm Punk Vs Jbl

CM Punk Vs Jbl (Por Shawn Michaels)

Cm Punk venceu o World Heavyweight Championship de Edge após usar a maleta Money In The Bank em junho, e até hoje não o perdeu, se esperava uma reação de Edge, mas até hoje Edge não reagiu. Não entendo para que Jbl participa dos PPVS, e ainda mais do Summerslam, o 2º mais importante da WWE. Jbl, nos últimos PPVS que participou só perdeu, e acho que dessa vez não será diferente. Mas Jbl é muito experiente, já tem mais de 15 anos de carreira, e isso pesa, e muito. Mas ainda continuo com a minha aposta de Cm Punk vencer, e perder o título para Kane, que há muito tempo não tem um título mundial.

Kofi Kingston e Mickie James Vs Santino Marella e Beth Phoenix

Kofi Kingston e Mickie James Vs Santino Marella e Beth Phoenix (Por Shawn Michaels)

Nessa luta com o Intercontinental Championship e o Women's Championship, eu espero muito, principalmente de Kofi Kingston. Kofi Kinston veio à WWE no ínicio do ano, e já está no 2º PPV mais importante, defendendo o Intercontinental Championship. Realmente, o push que ele recebeu, e recebe é enorme. Mas acho que ele merece o push, ele é um ótimo High-Flyer com a melhor gimmick atualmente (Enquanto Taker não vêm). Santino Marella e Beth Phoenix, uma relação que vai e vem, uma semana estão lutando, e na outra estão se beijando ao vivo. A minha aposta vai para Kofi Kingston.

MVP Vs Jeff Hardy

MVP Vs Jeff Hardy (Por Shawn Michaels)

MVP e Jeff Hardy estão tendo uma feud, não muito grande, mas que promete muito. Eu acho que tudo começou em uma Smackdown, e passou ao Saturday Night Main Event, e foi firme até hoje. Será uma boa luta, que recomendo assistir, principalmente aos fãs do Jeff Hardy. Minha aposta vai para o garoto do Swanton Bomb, que promete avançar mais ainda na WWE, ao contrário de MVP!

Anúncio de Shawn Michaels

Anúncio de Shawn Michaels (Por Shawn Michaels)

No Great American Bash Jericho jurou ter acabado com a carreira de Shawn Michaels, eu acho que é falso, mas Shawn Michaels revelará se é ou não falso.

Abraços, de Shawn Michaels

8 comentários:

Johnny disse...

Ótimo preview SM

com ctz a luta mais esperada é a Hell in a Cell. Undertaker vai voltar em grande estilo, em pleno PPV e acho que ele ganha o combate. Dessa vez to esperançoso de seja um ótimo combate.. já que ultimamente a WWE não tem feito "ótimos combates" em PPV

Acho que o Shawn Michaels vai fazer um anuncio bombástico dizendo que irá se aposentar, mas acho que será um "fim" igual o do Taker, recentemente, em que ele foi "despedido"

MFSeries disse...

Pra mim soh deve haver uma surpresa: Colin Delaney deve trair o Henry e firmar sua heel turn, dando assim o título pro Hardy, isso lógico se nao terminar num No-Contest...

e tem um erro nas notícias Shawn, Cena e Batista não são mais WTT Champions....
Quem manda prepar os cards e num ver a RAW...ahsuhasuhausahu....zoa...

belo post...

paz

Mr.T disse...

John Cena e Batista não são mais o WTT².Boa predição mas acho(e torço) que Cena ganhaa,não sei porque ele pode naõ ter uma gimmick taum boa, e moves ainda piores mas ainda assim, é melhor que o Batista.
Ah e Koffi Kingston com a melhor Gimmick antes do Taker voltar?Melhor que a do Triple H?Do HBK?Do Y2J?Ele tem uma boa gimmick e é um excelente wrestler, mas ainda perde um pouco para outros, pq como vs disse ele entrou esse ano na WWE, e não tem muita experiência;

Anônimo disse...

tah show..mas...
na minha opinião a feud Edge x Taker começou quando o Edge pegou o WHC usando o treko do Money in the Bank
ou quando o Edge "ajudou" o Barista no Survivor Series do ano passado

Anônimo disse...

Pra mim a luta mais esperada(e melhor) com certeza eh a Hell in a Cell.
Ao contrario de Mr. T vou torcer para o Batista naqela first time ever.
Tbm não gosto do Batista, mas o Cena é pior...Btista tem a bomba dele q eh boa, o spear e o spinebuster...
Pra mim JBL deveria tirar o titulo do Punk...Foi uma ótima análise.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe o SS começa aqui no Brasil as 21:00 no domingo.

Abraços de mim. =]

Voces vao transmitir aqui neh???

Johnny disse...

verdade,o batista e cena não mais campeões de tag =]

SCSA: sim...vamos transmitir o PPV apartir das 21:00 de domingo *.*

Anônimo disse...

EU TENHO PRA MIM Q O SHAWN MICHALES VAI FAZER UMA LAVAGEM D ROUPA SUJA E VAI FLA UM MONTE D ALGUNS LUTADORES E SE APOSENAR.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©