Randy Orton critica wrestler da TNA e fala sobre lesão

sábado, 16 de agosto de 2008

Em entrevistas recentes, Orton disse o seguinte:

"Nunca gostei dele. Nunca gostei do que ele fez, porque sei que ele pensa em si mesmo. Naquela luta em que parti o pé, a culpa foi dele. Bubba Dudley é a pessoa que eu conheci mais fora de forma, gorda e sem ética de trabalho nenhuma."

E Orton também falou sobre sua lesão:

"Foi mesmo bom ter-me lesionado. Hoje, agradeço a Deus ter partido a clavícula. Na altura fiquei chateado. Ia perder trabalho. Mas estar em casa com minha mulher nos últimos dois meses da gravidez e estar presente no nascimento da minha filha foi muito bom. Se estivesse na estrada teria perdido tudo isto, tinha sido horrivel."

Fonte: Galáxia Wrestling

7 comentários:

Johnny disse...

Então a história da lesão realmente é verdadeira hmm

Anônimo disse...

Swanton acertamos!!!!!!

ahahahahahahaa

Somos videntes...

Johnny disse...

aushaushaushau \o/

somos fodas :P

Anônimo disse...

não sei daonde q vcs acertaram, pq todos já sabiam que ele tinha se contundiodo, e ali ele não falou nada do acidente de moto, ele falou da de ter quebrado a cavicula, e isso todos ja sabiam, ele nao disse sobre o acidente de moto.

Anônimo disse...

Rapaz eh q eles estavam falando q o acidente era stoyline, kayfabe.
Mas eu e o swanton achamos q ia ser meio foda a WWE fazer como storyline.
Por isso...dã

Anônimo disse...

ta e por acaso ele falo do acidente de moto??? não ele não falo, ele falo dos ULTIMOS 2 meses que ficou em casa, e não dos q VAI ficar, então tu e o swanton tão boiando legal.

Anônimo disse...

Calma cara...não quero discutir nem brigar.

O q digo eh q eu o swanton tavamos falando q era meio dificil de ser storyline o acidente, pq a WWE mexe com um assunto desse eh meio foda.

Ai apareceu uma noticia dizendo q era storyline.

Depois ele aparece dizendo q agravo a lesao e talz, entao POSSIVELMENTE o acidente aconteceu.

Não precisa se estressa...

 

Wrestlemaníacos 2009 ©