Shawn Cronics And Bios ATRASADO

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Bem amigos, o Shawn Michaels Cronics And Bios #1 era para sair segunda-feira. Não pude posta-la segunda-feira. Ela poderá ser postada amanhã, mas hoje eu não posto em respeito ao meu cachorro.

Segunda-Feira: Não postei porque estive em uma festa.
Terça-Feira: Não postei porque fui à casa de um amigo
Quarta-Feira (Hoje): Não postei, porque, recentemente tive a notícia de que meu cachorro faleceu.

E, se forem inventar que isso é desculpa, MAS ESTÁ CLARO QUE NÃO RECEBEMOS ABSOLUTAMENTE NADA POR POSTAR EM BLOGS DE WRESTLING.

7 comentários:

Anônimo disse...

É, eu ja tava percebendo q tava demorando as cronicas.
Meus pesames pelo cachorro Shawn. :(

Johnny disse...

meus pesames SM =/

Eu vi um pouco da cronica, e está ótima =]

Anônimo disse...

Swanton, não da de liberar um pouquinho da cronica???
Já to aflito com o atraso
hehe

Johnny disse...

hahahaha não tem como, o Shawn que me mostrou uma parte dela ^^

Logo logo vc mata essa aflição ;)

Cris Costa disse...

Eu mudei

asuashuashauss

Agora a nova cronica eh sobre o mais carismáico: Hulk Hogan, The Rock ou Cena?

Johnny disse...

uaeahisuhaeuihsua

pow, então não sei mais nada sobre a cronica hahaha... mas o mais carismático é o "dê roooooque" \o/

Anônimo disse...

Pra mim o mais carismático com certeza é o the rock, o Cena perto dos dois é um amador e o Hogan teve a imagem "manchada" por causa da NWO.

If you smell...

 

Wrestlemaníacos 2009 ©