Algumas notícias

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

-No último show da TNA, houveram problemas na venda de ingressos, mas a TNA presentou os visitantes com o DVD do Show. Os problemas não foram da TNA, e sim de quem vendia os ingressos.

-O antigo concorrente da WWE, Eric Bishoff poderá criar uma federação junto com Hulk Hogan. O antigo dono da WCW e seu amigo/lutador Hulk Hogan estão negociando com a CMT. A questão é, se criada, a federação fará sucesso como a já falida WCW?

Fonte: Galaxia Wrestling

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já odiava a TNA , mas agora q "roubaram" o foley de nós (wwe) eu tenho mais nojo

Anônimo disse...

Acho q o foley na TNA eh um motivo a mais para assisti-la (eu sou viciado em WWE, quem me conhece sabe) e talvez a ida do lashley para lá...e vamos ver no que da a parceria bischoff/hogan :)

Anônimo disse...

Eu assisto a TNA mais pela luta de knockouts, que eu acho melhores que as das Divas :~
Poucas são as divas que se fazem 'belivables' no ringue. A maioria só ta lá pelo body já as knockouts são mais tough.

P.S.: Esse não é um comentário pevertido, eu sou meninA e 'to falando isso porque é a verdade (pelo menos no meu ponto de vista).

 

Wrestlemaníacos 2009 ©