Aviso (Sawyer's Analyze)

sábado, 20 de setembro de 2008

Olá pessoal.

Sei que estreei está semana (com atraso, por sinal) mas, pensando muito, eu tomei uma decisão.
Ultimamente eu estou sobrecarregado. Escrevo os shows da Wresltebrand no forum (caso alguem não saiba, eu participo do forum Wrestlemaniacos), escrevo uma historia minha (que quero dar progresso ate o fim, pelo menos), e tenho escola todo dia. Estou muito sobrecarregado. Por isso, vou dar uma "pausa" na Sawyer's Analyze. Entendam o meu lado. Não dá pra cuidar de tantas coisas escritas ao mesmo tempo, a cabeça fica cansada e confusa.
Por isso, vou dar uma pausa na Sawyer's Analyze. Se der, aos finais de semana eu escrevo Analises dos dois shows de uma só vez. É só. Espero que me compreendam.

L. C. Sawyer

1 comentários:

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAINDA BEM Q VAI DAR UMA PAUSA UHU!!!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©