Aviso

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bem sou o MP um dos administradores do Wrestling Heart blog que está a evoluir e a dar oportunidade a pessoas que por algum motivo não estão na blogosfera entrarem para cá para evoluirem e com isto o blog ir crescendo.

Venho aqui então dizer que se querem mesmo entrar, por favor me enviem um trabalho vosso, para ver se são no mínimo aceitáveis...desde crónica a report, etc..

O meu mail é marcos--pereira@hotmail.com

Já um dos inscritos me enviou um dos seus trabalhos e entrou no blog, espero que compreendam que o que eu peço não é muito mau e colaborem se quiserem mesmo entrar.

Fiquem bem minha gente!

Ps by Dofus: Ele é português, a linguagem dele é um pouco diferente.

2 comentários:

Marcos Foz disse...

esse ps dofus parte tudo xD

Anônimo disse...

:D

vou participar

 

Wrestlemaníacos 2009 ©