Blog de desenvolvimento Wrestlemaníacos

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Bem amigos, estamos com um novo "parceiro". Devido a muitos pedidos de postarem crônicas no Wrestlemaníacos, agora fizemos uma parceria com Wrestling Heart. Ele será nosso blog de desenvolvimento, ou seja, se quiser entrar no Wrestlemaníacos envie a crônica para mim no email Soares_Walker@hotmail.com e passarei para lá. Você será avaliado por experts em crônicas, e se eles te deem uma nota boa, você entra. Você ficará um tempo sendo avaliado no Wrestlin Heart antes de vir. Espero que gostem da ídeia.

Por favor, se estiver interessado em análises e crônicas, envie um email para mim, ou então fale nos comentários.

O link do Wrestling Heart está nessa frase.

Dúvidas fale por comentário.

Inscritos:
SCSA
Matheus
Wellington
Florista
Shawn
AM_Punk
Nature Pacheco

Abraços, de Dofus.

6 comentários:

Benoit disse...

A FCW do Wrestlemaniacos 8)

Anônimo disse...

adorei



vo agora msm

Marcos Foz disse...

A ideia é aqueles que acompahnam o Wrestlemaniacos e a blogosfera e que não têem opurtunidades entrarem no Wrestling Heart e vão ganhando experiencia, com isso o Wrestling Heart ganha visitas e vocês tem a vossa opurtunidade de estarem na blogosfera a receber comentáripos do pessoal daqui de lá etc.

Isto melhor o Wrestlig Heart e vocês acho que é uma boa ideia..quem estiver interessado ou fala com o dofus ou vai ao blog e têm lá dois contactos para adicionarem no msn se quiserem comunicar ;)

Anônimo disse...

Legal se eu tivesse tempo até me dedicava um pouco e tentaria,
porém, não dá por enquanto,
legal a idéia,
Pq os ´´em desenvolvimento´´ tb não podem postar notícias?
Isso é uma boa para eles verem q caçar noticias faz parte do negocio tb.
mto legal boa sorte aí!

Marcos Foz disse...

De momento estou á "procura".

De um rapaz k me faça as reports da ECW e RAW.
3/4 cronistas
1 homem so exclusivamente para noticias ;)

Ps: quem ainda nao viu raw vá a http://wrestlingheart.blogspot.com/

Já estão postados os links ;)

Anônimo disse...

Dá uma olhada no teu e-mail, porque eu te mandei um! ;)

Depois você fala comigo por lá....

Abraços

 

Wrestlemaníacos 2009 ©