Dofus Interview: Y2J

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Bem amigos, depois de um curto período, estamos de volta com o Dofus Interview! Hoje, teremos um convidado especial. Uma dica, posta o "Enquanto Entra Um Wrestler". Ficou fácil agora, claro que estamos falando de Y2J!

Dofus: Como você entrou no Wrestlemaníacos?
Y2J: Participei do concurso que teve e fui um dos escolhidos.

Dofus: A quanto tempo está no Wrestlemaníacos?
Y2J: 2 meses e 8 dias.

Dofus: Porque tem o nome de Y2J?
Y2J: eu queria um nome forte, mas que fosse curto. Então pensei nos wrestlers que eu gosto e lembrei do apelido de
Chris Jericho, Y2J.

Dofus: Vixe, que pena, sei que você não tem culpa. Como e quando você descobriu o wrestling?
Y2J: quando eu assisti o filme Ready to Rumble, mas só fui começar a assistir quando passou no SBT.

Dofus: Qual seu wrestler preferido?
Y2J: Entre Jeff Hardy, Chris Jericho e Edge, mas acho que escolho o Jeff Hardy.

Dofus: Você prefere as federações atuais, ou as que já faliram como WCW e Old ECW?
Y2J: Apesar de não ter assistido, gosto das antigas, adoro caçar videos no Dailymotion.

Dofus: O que você faz quando não está vendo Wrestling?
Y2J: Estou na escola, assistindo tv, jogando video game ou saio... ou estou dormindo.

Dofus: Você usa algum blogueiro de referência?
Y2J: Sinceramente, não.

Dofus: Para finalizar, você pretende estar no mundo do Wrestling por mais quanto tempo?
Y2J: Até quando eu começar a ter responsabilidades mais sérias.

Bem amigos, espero que tenham gostado. Nas próximas edições teremos ou Swanton Bomb ou HHH!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente que postagem mais enche linguiça da porra..que besteira, um desconhecido entrevistando outro..q merda...poe alguma coisa de ultil ou nem posta nada.

PedroxD- disse...

cara se vc naum conhece esse blog direito

sai daki pq aki todo mundo se conhece nem q seja soh pela net


eu conheço o MR.T o Swantom Bomb,o HHH,Y2J,Shawn opa quis dizer Dofus


e outros

Cris Costa disse...

Isso ae Pedro

Wrestlemaniacos Best Blog In Brazil

xD

Johnny disse...

Verdade, apesar de não sermos pessoas famosas mundialmente...somos conhecidos aqui no blog e até pessoas que frequentam o blog e comentam se tornam conhecidas, portanto Violent, você foi infeliz no seu comentário

Anônimo disse...

Pra falar a verdade eu acompanho e conhesso a maioria do pessoal do blog como o dofus, swanton, Mr. T...

Senao gosta vai para outro blog

Ps: Provavavelmente vo fica fora dos coments por um tempo pq estou internet

HHH disse...

Olha cara, se vc não gosta é um direito seu, tem vários blogs que vc pode ver, já que o nosso incomoda tanto vc, conheço tanto os colaboradores quanto alguns visitantes do blog. Por tanto realmente seu comentário está completamente equivocado

PedroxD- disse...

ele tah reclamando e eu nunca vi ele aki tbm


kara se vc naum gosta daki
tchau

 

Wrestlemaníacos 2009 ©