Estreia hoje o Gigantes do Ringue!

sábado, 20 de setembro de 2008

Conforme o que foi dito, estreia hoje a federação brasileira de wrestling, a Gigantes do Ringue. Essa federação é dirigida por Michel Serdan, Ex-Comentarista da WWE no Brasil. A transmissão começara hoje mesmo, dia 20 de Setembro, após as 22:00h, o programa chamado GDR (Gigantes do Ringue) 'O Show'. Estreiará na CNT! Canal 48 da TV aberta
Para quem não tem esse canal, podera assistir online pelos sites:
Video Site
TV Video Site

O card do programa já esta definido:

Claudia vs. Alanna
Blackstar vs. Julio Cesar
Cosminho vs. Erivan Paulino
PitBull vs. Orlando Varela

Demais integrantes:
Mediador: Marinheiro
Narrador: Jorginho
Comentarista: Michel Serdan

30 comentários:

Anônimo disse...

Era o mesmo canal que tinha o esporte interativo????

Anônimo disse...

Muito bom, wrestling crescendo no Brasil xD

Anônimo disse...

Tomara q vire algo famoso =D

Felipe disse...

assistirei :D

Anônimo disse...

nao seria no canal gnt?

Anônimo disse...

Eo canal 9 depois da band q passa o transalouca? o programa humoristico é esse

Anônimo disse...

cara nao achei nenhum cnt

eu tenho net

alguem sabe q canal eh?

Anônimo disse...

é na cnt ou ngt ou gnt???

Anônimo disse...

eu clickei na programação e não ta lá Gigantes do ringue ta transalouca e n tá gigantes do ringue explica

Anônimo disse...

EO CENTRAL NACIONAL DE TELEVISÃO (CNT)??????

Mr.T disse...

Na Sky eh o canal 26 ou 27 eu vi ontem, bom programa a todos.

Anônimo disse...

e na NET OU TVA TEM?

Anônimo disse...

é na cnt ou ngt ou gnt???

Mr.T disse...

CNT

VitaoHHH disse...

É na CNT...

O proprio Serdan disse...

NA programação da CNT realmente nao tem nada falando sobre a GDR e eu nao sei q canal eh na net (Se tem... Tmb quero saber)

RS Bogo disse...

CNT e pelo q li era para sair em um dos primeiros shows a luta chamada "locomotiva" aka Royal rumble do Brasil, li isso no site do GDR :)

Anônimo disse...

NET:22
TVA:9
SKY: n sei


FUI UTIL?

VitaoHHH disse...

Foi sim 'Anonimo'

;D

Chirulo disse...

n sou anonimo sou o chirulo um dos integrantes do www.loucosporwwe.blogspot.com eu sem querer botei anonimo

Chirulo disse...

entrm no www.loucosporwwe.blogspot.com ok?

Unknown disse...

olha eu sou um grande fa de wrestling, agora exatamente 22:36 sabado,e ta dando tranza louca,e nao deu nada de gigantes do ringue,acho que a cnt passou a perna no michel serdan

Anônimo disse...

ja sao quase 11 horas e ainda nao começou

Leandro disse...

Pior que é verdade.
Eu tenho SKY, e aqui a CNT é o canal 24, só que depois das 22:00 tava passando o Show da Fé, e depois um tal de Transa Louca. E na progamação do site da CNT não tinha nada dos GdR.

Chirulo disse...

Pelo visto muitas pessoas não acompanharam a estréia do "Gigantes do Ringue". Isso aconteceu por causa da confusão para divulgar o nome da emissora na qual o programa estrearia.

Através do site do lutador Michel Serdan, foi divulgado em postagens anteriores que o programa estrearia pela rede CNT (www.cnt.com.br). A primeira (das quatro) postagens sobre o programa, apontavam à emissora CNT, sem especificar o canal no qual poderia ser assistido em São Paulo (Sede da equipe). Apenas agora, que o "erro" foi corrigido, em um quinto post onde mesmo a fim de esclarecer o fã, também foi confuso. A postagem aponta que a estréia será na CNT, mas linhas abaixo diz que será na TV GNT, no canal 48 de São Paulo.

TV essa, que por sinal não é GNT, e sim NGT. Seu site oficial é www.redengt.com.br, e de 12 bairros de São Paulo que o Portal da Luta Livre ligou, apenas 3 conseguiram sintonizar o canal sem problemas com uma antena UHF comum

Chirulo disse...

FUI UTIL?

Anônimo disse...

porra vão se fuder seus viados fdp

Anônimo disse...

vai tomar no cú seu filha da puta ladrão do caralho vai beijar sua mãe seu viado vai para casa do caralho seu gay

Chirulo disse...

para de brigar

Anônimo disse...

ok

Anônimo disse...

ok ok ok

 

Wrestlemaníacos 2009 ©