The Extremist Mr.T IV

terça-feira, 2 de setembro de 2008

The Rock foi o wrestler mais cárismatico da história, mas ele nasceu com todo o seu carisma?

Assunto: Os Top-Faces(Main-Wrestlers)

Olá WrestleManíacos, estamos aqui com mais uma Extremist Mr.T, e eu tive uma ótima semana, então não se surpreendam se essa crônica sair melhor que as outras, pois estou inspirado. Vamos lá, dessa vez vou falar pra vocês sobre: Hulk Hogan , The Rock e John Cena:

Bom, na primeira “revolução”da WWE, além de heels, faces e angles, ganhou força uma nova categoria, os Main Wrestlers. Os Main Wrestlers(ou Wrestlers Principais) são os que carregam a empresa, fazem a maior parte da publicidade, enfim, dão dinheiro a empresa, no caso o main wrestler atual da WWE é John Cena.

Mas, bom,Cena todos conhecem e Hulk Hogan e The Rock. Bom dos 3 Hulk Hogan é o mais famoso, tendo até aparecido nos Simpsons( Disseram que ninguém pode se considerar famoso até aparecer nos Simpsons). Hollywood Hulk Hogan, ainda hoje é muito conhecido, e com certeza, foi inovador quando ,surgiu com toda sua ginga e estilo.

Mas penso que a WWE, um tempo depois de ver o sucesso de Hulk Hogan, pensou, ele é ótimo mas um dia vai parar, e então o que faremos? Nunca vi nada parecido, mas realmente, duvido muito que The Rock não tivesse sido preparado para substituir Hulk Hogan.

E foi isso mesmo que aconteceu, The Rock veio, e substituiu Hulk Hogan, e pegou para si o título de wrestler mais carismático da história, mas ele também precisaria de um substituto um dia, e quem foi o escolhido?? Isso mesmo, John Cena.Por que John Cena? Respondo a seguir:

Mesmo os que odeiam de Cena, devem concordar que ele é amado, e não são poucos, os que acham Cena o melhor dos novos wrestlers. Porém, eu acho que todos concordam que, mesmo sendo o wrestler de sonho da WWE, porque faz dinheiro entrar como se fosse ar para a empresa, ele nem de longe, é melhor que The Rock, nem em mic-skills, e muito menos em técnica no ring. Mas por que isso? Se Cena também estava sendo preparado e treinado para isso, por que ele não é melhor que Hulk Hogan e The Rock?

Por um simples motivo, ele não teve “tempo. The Rock saiu da WWE antes de Cena estar ” pronto” para pegar seu trono, de mais popular e carismático WWE Superstar de sempre.

Mas, acho que mesmo não gostando de Cena, devemos concordar que ele consegue fazer o público delirar, e faz algumas promos bem boas.

Mais que isso, Paul Heyman já disse, John Cena é o wrestler dos sonhos da WWE, por que? Porque faz de tudo pra promover a empresa, em seu CD, em seus filmes, em tudo que faz Cena tenta promover a WWE. O motivo? Eu refleti muito sobre isso, e cheguei a uma conclusão, John Cena não é só um wrestler, um superstar da WWE, ele é um fã da WWE, e de wrestling. Vocês nunca tentaram trazer ninguém para o wrestling, para ver WWE, TNA ou seja lá que compania for? Eu já. E penso que é exatamente assimq eu Cena pensa, e por isso dá dinheiro a WWE, por amar essa empresa, e esses esporte tão maravilhoso que é o Wrestling.

Vou parar por aqui, espero que tenham gostado, sugestões? Críticas? Elogios? Comentem e me digam tudo o que quiserem. Também estou aceitando sugestões para as próximas crônicas, a sobre Faces e Heels vai sair, e também uma possível sobre a feud Y2J e HBK, até a próxima.

8 comentários:

Cris Costa disse...

Boa cronca.

Nao achei muitos erros de portugues.

Mr.T, acho que você devia aumentar o tamanho das crônicas, e falar de mmentos importantes na carreira de cada lutador.

Entra no MSN, quero te dar ums dicas
;D

Anônimo disse...

Já vi uma crônica com um tema parecido ;D

Mas tá boa.

Beijocas.

Anônimo disse...

E mais uma coisa, quando Hogan apareceu nos Simpsons? Eu até procurei uma vez, mas não achei nada. Em todo o caso já vi o Bret Hart em um episódio, mas Hogan nunca.

PedroxD- disse...

como vc disse no começo q estava inspirado acho q eu esperei d +

e me decepcionei um pouco acho q ela ficou muito pequena

tbm acho q as outras foram melhores

mas ainda foi um espetaculo!!


desculpa se eu te maguei mas eh q eu sou sincero!!

abraz

AntiVida disse...

Para o tema que foi escolhido, terias que escrever um pouco mais...

Mas mesmo estando pequeno, o texto não deixa de ser bom.
Vlws Mr.T ;D

Anônimo disse...

Pelo que me lembro foi alguem que te deu a ideia no msn HEHEHE

Ficou muito boa a cronica Mr. T, porem foi pequena. Pra ideia para a proxima concondo em algo como a feud HBK vs y2j

Mr.T disse...

Me esforcei nos erros de portugues ;)

Bom me desculpem pelo tamanho ,mas cheguei 2:30 em casa, e saí as 3:00, e nesse meio tempo, escrev a cronica e olhei uma parte da RAW.
Obrigado pelos elogios, e pelas criticas tbm.
Bom, enfim, a próxima eu juro que faço uma bm grande pra vcs, sem decepções :D, e vou escrever no findi, como fazia antes.

Abraços Amigos
Vlw´s

Felipe disse...

a cronica ta boa, podia se maior
mas ta bem desenvolvida

 

Wrestlemaníacos 2009 ©