Irish Golden Pot # 2

terça-feira, 9 de setembro de 2008


Tema: CZW


A CZW surgiu em 1999, como uma escola de wrestling, e vem crescendo muito desde então, seu fundador, e até hoje dono, John Zandig, apostou no estilo Ultra-violento de luta livre, a federação foi fundada por John Zanding e quatro alunos seus,Ric Blade, Lobo, Nick Gage, e Justice Pain, apenas Lobo e Nick Cage ainda estão como lutadores na federação.

Ela usava tudo que tinha direito, mesas, cadeiras, tachinhas, e até lâmpadas fosforecentes e fogo.

Mesmo com seu "futuro promissor" ela tinha um oponente a ser vencido, a gigante ECW. Mas em 2001, com o seu evento anual, a Cage of Death, que é uma jaula com vários itens hardcores dentro, ela ganhou mais fama, e curioso que foi esse ano que a ECW faliu.

Tajiri chega a companhia em 2001, depois que a ECW faliu, e vários fãs da antiga ECW, voltaram os olhos para a CZW.

Em 2002, é criado o Tournament of Death, que é considerado um dos torneios mais hardcores de todos os tempos do wrestling, o torneio vem sendo feito anualmente desde então. Também no ano de 2002, tivemos o Best of the Best 2, que ganhou uma grande audiência para uma federação indy.


CAMPEONATOS


A CZW tem 5 títulos, 4 estão desde 1999 na ativa, e em 2005 foi criado o CZW Ultraviolent Underground Championship, que era um título sem "importância" na CZW, como o Million Dollar Championship na WWF, o primeiro campeão foi JC Bailey, e o atual é Drake Younger.

Os outros títulos são o CZW World Heavyweight Champion, que o primeiro vencedor foi Nick Cage, e o atual é Drake Younger.

O CZW Iron Man Championship, que diferente do nome, não é defendido somente em Iron Man Matchs, o primeiro campeão foi Derek Domino e o atual é Brain Damage.

O CZW World Junior Heavyweight Championship, que são para os pesos-leves, o primeiro campeão foi The Sensational One, e o atual é Chuck Taylor.

O CZW World Tag Team Champion, que é o de tag team, os primeiros campeões foram Jon Dahmer & Jose Rivera, Jr., e a atual é a Team AnDrew, composta por Drew Gulak e Andy Sumner.



Sou novo em crônicas, por isso sei que essa está ruim, mas tá ai.

22 comentários:

Ian disse...

Um bom tópico... =P
Continue fazendo mais crônicas que você adquire mais prática. ^^

Mr.T disse...

E por favor poste mais vzs¬¬
Qualé, você tbm é colaborador tm q fazr algo de vz em qndo.

Cris Costa disse...

hmmmm
bom

mas isso n foi uma cronica voce num fez nada do que a Aulas de Dofus mandou...

Sem contar que tudo isso eh da wikipedia

Guilherme Lacerda Marrocos disse...

Po... a CZW [e transmitida???

yurihl disse...

Owned - com certeza irei aperfeiçoar minhas cronicas

Mr. T - pode deixar ^^

Dofus - eu sou obrigado a seguir suas aulas?

Guilherme - não sei onde ve nao

Cris Costa disse...

para fazer uma cronica boa sim

Voce soh falou do q eh a CZW

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk.


Hornswoggle disse...
Dofus - eu sou obrigado a seguir suas aulas?

kkkkkkkkkk

muito engracado

Cris Costa disse...

para fazer uma cronica de valor precisa Rated R

Ou pelo menos uma crônica que seja o nome de cronica.

Isso nem um informativo eh, pq tem 2 paragrafos

Anônimo disse...

Eu não estou criticando vc, dofus.
Só achei engracado o jeito q ele respondeu.

Também acho q a cronica ficou ruim, mas ele vai melhorar.

yurihl disse...

"para fazer uma cronica de valor precisa"

conheço varios excelentes cronicas portugueses e americanos que tenho quase que certeza que não leram as suas aulas

Cris Costa disse...

Bem, vamos resolver

Qual das cronicas são melhores?

Anônimo disse...

vcs vão discutir por causa de crônica ... aff

o Hornswoggle vai melhorar nas crônicas !!

o dofus jah eh craque !!
naum precisam se desenteder...

yurihl disse...

eu não falei que eu sou bom em cronicas, vc esta tirando palavras da minha boca, se nao sabe o signifado das palavras que escrevi nos comentários acima, use o dicionário

Cris Costa disse...

Acho que você que precisa, porque tiveram expressões em suas cronicas que nao entendi...

yurihl disse...

entao use o dicionario

Levi disse...

Hornswoggle

Você poderia ter colocado não como uma crônica, mas sim um informativo...

E Dofus, Jack,Jacknife, Cezar Augusto e muitos outros fazem ótimas colunas sem nunca terem se preocupado em vim ver sua 'Aula'


Caramba Dofus você mudou nhem?

Mr.T disse...

Vo em meter, eu faço boas crônicas, n segui as aulas do Dofus,(em todas elas pelo menos) mas também é importante ver que a minha segunda crônica foi sobre Hell in a Cell e tnha um monte de gnt elogiando(inclusive dizendo que tava no nível ou quase das do Dofus)não é seguindo aulas do Dofus ou escrevendo mais que voc~e faz uma boa crônica.
Concordo que se você não sabe escrever muito bem, as aulas do Dofus ajudam um monte, o kra eh experiente e escreve como ngm, mas n necessariamnt precisa seguir as aulas deles, apenas que se você não tiver algo que está na aula dele você não fara uma boa cronica.E horns eu aconselho você a ler porque você esta precisando..
Mas o que realmente te faz fazer uma boa cronica é a pesquisa e o quanto voc~e se esforça ao faze-la, até o Dofus,o Jack ou qualquer grande cronista se não se esforçar vai fazr uma cronica de merda.

Mr.T disse...

Levi, que disse que o Dofus mudou:
O Dofus pelo que eu sei deve estar com um ou outro problema pessoal dele, mas ele vai voltar a ser o kra 100% de sempre, eh soh uma fase.Claro ele continua um baita bloguer e um amigo melhor ainda, mas eu axo(palpite) que anda com uns problemas pessoais, não devemos nos meter, apenas ter um pouco de paciência

HHH disse...

vamos parar de briga gente, o horns tinha me dito que a crônica não tinha ficado boa (não sei se ficou boa ou ruim pq honestamente não li), mas ficar brigando por causa disso é infantilidade, quanto ao Dofus ele é assim esquentado mas é gente boa pra caralho, um dos grandes amigos que conheci através de blogs, é soh se acostumar com ele que tudo fica bem

Anônimo disse...

Puta q infantilidade da porra ..ainda perco o meu tempo lendo isso... clube da Luluzinha.

Jack disse...

Pois é sodom, é fogo rs...

E olha, eu não achei a crônica ruim não. Pouca gente conhece sobre federações Indies, ainda mais sobre a CZW. Foi uma boa idéia trazer o assunto em uma crônica. Parabéns, eu gostei.

Só fica como sugestão, caro Hornswoogle, que na próxima vez você mesmo não diga que "está ruim". Isso quem decide é o público :-)

E também achei curtinha. Você tem potencial para escrever mais.

De qualquer forma, gostei da crônica. Eu mesmo não conhecia todos os títulos disputados na CZW e particularmente, já assisti show da CZW e não achei que foi um entretenimento, ou seja, não gostei.

O máximo que eu gostei da CZW foi a feud com o ROH, essa sim, minha federação indy predileta.

Anônimo disse...

assista czw e muito hardcore violentoooo czw rulzzz

 

Wrestlemaníacos 2009 ©