Jr fala sobre Angle, Trish e Orton em seu blog

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Em mais uma atualização de seu blog Jim Ross (JR) comentou sobre os boatos sobre a ida de Kurt Angle para o mundo da MMA, Trish Stratus e sobre a volta de Randy Orton e outras lesões.

Sobre Kurt Angle :“Não existiram muitos wrestlers a quem eu tenha mais respeito devido as suas capacidades dentro do ringue do que Kurt. Vê-lo crescer no mundo do wrestling foi uma grande recompensa para mim."

“Estou farto de ler que Angle vá enveredar por uma carreira nas MMA em qualquer dia desses. Ler isto é mais doloroso do que um anckle lock!”


“Eu não vejo possibilidade de ocorrer uma mudança dessas para um grande palco da MMA, como a UFC. Caso o medalhista olímpico tivesse ido nessa direção, antes de ter assinado pela WWE, eu teria entendido, mas hoje isso não é possível. Já muito tempo passou e Angle já sofreu demasiadas lesões, a oportunidade de ir para as MMA já passou.”

Sobre Trish Stratus: “Ainda me recordo do dia, há uns anos atrás, que Trish Stratus se encontrou comigo no 4º andar da sede da WWE, por causa de um emprego na companhia. Qualquer um poderia notar que Trish tinha uma aparência incrivelmente vendável, contudo o que mais me chamou a atenção foi o seu desejo imensurável de singrar na WWE.

“Nenhuma diva com que eu tenha trabalhado se esforçou mais para aprimorar suas exibições no ringue do que Trish.”

“Seu novo show estreia no Canada na segunda-feira e intitula-se “Stratusphere””

Sobre Randy Orton e outras lesões: “Eu não sei ao certo quando que Orton voltará aos ringues mas ouvi que tal deveria acontecer em, aproximadamente, 2 meses.”

“As lesões são parte do negócio. Eu sempre acreditei que, quando alguém se lesiona, abre espaço para que atletas que não estavam tendo chances, possam conseguir seu espaço. Este cenário é, infelizmente, comum na WWE, já que tantos talentos estão lesionados."

Fonte: Galaxia Wrestling

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©