Kurt Anlge na MMA em 2009

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Kurt Anlge, disse que planeja lutar na MMA no final de 2009.

"Estou conversando com várias companhias de lutas sobre praticar o MMA no final do próximo ano. Vou cruzar o mundo do MMA por um tempo, mas quero encerrar minha carreira no prowrestling, e na TNA."

Kurt disse que será o único medalhista de ouro olímpico a entrar nos ringues octagonais. Segundo ele, já recebeu ofertas da UFC, Elite XC, Affliction, e IFL.


Fonte: Portal da Luta-Livre

5 comentários:

Guilherme Lacerda Marrocos disse...

Po.. eu acompanho tanto o Ufc quanto a IFL, e na minha opinião a IFL está em um nível acimda das outras federações de MMA. As lutas são mais conscistentes. E a proposta dela, de não ser apenas um lutador mais sim um Grupo. Leva o MMA a um patamar bem mais alto.
Seria legal ver o Algle lutando lá. Acho que ele se daria bem.
Assim como o Lesnar está se dando muito bem.

J.G disse...

não acompanho MMA
o Lesnar jah ganho alguma coisa lah?

Guilherme Lacerda Marrocos disse...

Sim, ganhou algumas lutas no UFC. EU não lembro o nome do lutador, mas ele já foi Champ do UFC. E se eu não me engano, se ele ganhar a proxima luta, ele tem um Title Shot.

Anônimo disse...

sacasnagem...

RS Bogo disse...

Como eu não gosto de MMA eu preferia muito mais o Kurt Angle no pro-wrestling onde tem bastante sucesso. Se assisto UFC eh soh por causa dos brasileiros e do Brock Lesnar, e por fala nele acho q está se dando bem lá...acho também q se o Kurt for pra lá, não vai se dar bem pois suas habilidades de wrestling são incriveis, porem nas outras artes marciais ele deve muito e provavelmente não vai conseguir muita coisa :(

 

Wrestlemaníacos 2009 ©