Notas sobre Dofus Cronics And Bios e análise Smackdown

sábado, 6 de setembro de 2008

Sobre a Dofus Cronics And Bios:
-Essa semana teremos a Dofus Cronics And Bios em dose dupla! Serão postados a Dofus Cronics And Bios #7, 8 e 9, sendo uma delas o Wrestlemaníacos Awards 2008, outra Aulas de Dofus: Análises, e uma disputa entre ECW, Raw e Smackdown!

-O nome nome da Dofus Cronics And Bios é Dofus Reflections.

-Vocês voltarão a ver o Dofus carismático do blog com crônicas perfeitas e bastante participação.

Sobre a análise Smackdown:
-Ela não pode ser postada porque eu estive com alguns amigos em festas.

Preparem-se amigos, porque a mudança será feita!

5 comentários:

Mr.T disse...

Oba!! 3 coisas, alias, me chama na disputa entre Raw, ECW e SD! me chama pra fazer o aldo da ECW^^, alias acabou de me dar uma idéia de tema pro podcast!!!!

Anônimo disse...

Oba!!!
em dose tripla essa eu quero ver

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre Hardy disse...

Mais cronicas,uhu!

E dessa vez em dose tripla!

Anônimo disse...

orra 3 cronicas rapa, o q eh essa aulas de dofus: análises?

 

Wrestlemaníacos 2009 ©