Shawn fora?

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A carreira de Shawn Michaels pode realmente chegar ao fim. Ele se lesionou no trícipes durante um show e ficara fora por no minimo 6 meses! Assim, ainda não se sabe se ele realmente continuara na WWE, pois estava planejado para ele realmente se aposentar, mas com uma falsa lesão. Mas pelo jeito, quando Shawn voltar, ele não podera mais continuar na federação, acabando assim com a carreira de uma das maiores lendas da historia do wrestling.

Fonte: SWWE

12 comentários:

Anônimo disse...

mentira,falsa noticia,aliás o show em todos os outros sites fala se da raw,alias,a raw não é gravada,e sim ao vivo

Johnny disse...

Felipe, não é mentira...sites norte-americanos também estão falando disso, ele se lesionou em um show nesse fds em St. Louis, MO.

Anônimo disse...

Se for eu saio tb

Hunf
Que se dane a lesão, ou ele luta ou ele morre

Ps: By Dofus

Anônimo disse...

putz,então não vai ter a luta shawn michaels vs chris Jericho?

Anônimo disse...

agora fudeu tudo.. WWE sem o Shawn,
nunca queria q esse dia chega-se
o cara é o maior de todos.

Anônimo disse...

a cara o Shawn não pode sair se ele sair acaba toda a crasa do RAW

Anônimo disse...

Não...
Não pode ser verdade...
Ele é o melhor wrestler q já existiu, o melhor q existe e o melhor q jamais existira!!!

Anônimo disse...

pode sair sim , pra mim nao faz diferença ele nao faz uma boa luta faz um tempao, parece que ate ta de ferias sem lutar na raw faz uma cara, pra mim tanto faz.....

Andre Hardy disse...

Ele não pode sair,se ele sair a Raw vai perder quase toda a graça!

Anônimo disse...

Pra mim ele faz falta, E MUITA, ele é um dos melhores da história(quem sabe melhor) participa de grandes storylines, para mim ele devia encerrar a carreira então no WM 25 contra o Stone Cold...

Anônimo disse...

Mas uma vez dofus tenta fazer polemica.]Vc num se cansa cara?
O shawn não faz uma boa luta a um tempão? A ultima q vi dele não foi a melhor mas com certeza tb naum foi uma má luta.
É um fim triste e sem graça pra alguém q foi tão sensacional.
Acho q vermeos mais um pouco de shanw michaels antes de ele se aposentar de vez.
Sempre achei q ele ia esperar o taker se aposentar primeiro para ser a ultima lenda da wwe da decada de noventa a se aposentar por ultimo.
Vida longa a michaels e taker.

Cris Costa disse...

Rufio.

Eu não posto mensagens com nome assim. Ou eu posto anonimo com by Dofus ou autenticado.


Dofus falso, voce não arranha oq fazer nao??

Wu nunca iria falar isso do Shawn Michaelse

 

Wrestlemaníacos 2009 ©