Sobre a transmissão da RAW de hoje

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Não garantimos a transmissão da RAW de hoje, já que há boatos que a WWE está tirando as transmissões dos programas que acontecem no Justin.Tv. Vamos fazer o possível para transmitir, mas não é certo a transmissão. Ontem em nenhum canal do Justin transmitiu o PPV Unforgiven, e por isso não transmitimos o programa. Peço a compreensão de todos, não temos culpa caso as transmissões não ocorram, já que apenas postamos o link do vídeo.
Faremos o possível para transmitir a RAW, caso não tenha a transmissão no blog, é porque não achamos a transmissão.

22 comentários:

Anônimo disse...

Por favor postem!!!

eh um saco fica acompanhando pela wwe fan nation

Cris Costa disse...

Pode fik tranquilo;

com Dofus na parada NÃO há problema!

Johnny disse...

vamo lá dofus, posta que tu é o cara e ainda aumento seu salário ^^

Cris Costa disse...

aushaushaus

Yes!

Vou aumentar meu salário de 5000 para 8000!

Valeu cara, tava precisando mermo

Johnny disse...

eu tava pensando em 10000 mais um carro, mas já que vc quer 8000...tudo bem

THEGAME_HHH disse...

Po dofus
faz de tudo aee pra transmitir o raw!
se num der pra transmitir
vcs postaram os links amanha para ver o show ?
abraçs ae galera

Cris Costa disse...

Pod fik tranquolo

THEGAME_HHH disse...

vaaleu velho
mais se ra que o
Vince
que proibiu o unforgiven ontem ?
tomara que ele num proiba o raw
e a justin consiga transmitir
;D

Cris Costa disse...

Não é so Justin que existe

Tenho meus planos
:D

THEGAME_HHH disse...

SHAUHSAUHSAUHSUHUASHUA

Dofus e seus planos
:D

Anônimo disse...

Qnts anos tu tem DOFUS?

Anônimo disse...

O Dofus tem 19 se naum me engano :)

THEGAME_HHH disse...

SCSA

Se axa que o Dofus consegue
faze transmitir o raw ?

Anônimo disse...

E onde ele mora?

Anônimo disse...

E onde ele mora?

Anônimo disse...

E onde ele mora?

Anônimo disse...

E onde ele mora?

Anônimo disse...

anonimo: ele mora em brasilia

jeff hardy: acho q sim o Dofus tem as artimanhas dele :D

Anônimo disse...

Ontem na wwe ao vivo eu assisti mas não era pela justin concerteza lah terar hj

VitaoHHH disse...

Se isso realmente foi obra do Vince, pensem cmg, ele ta completamente certo, pois os PPV's sao para ser pagos, muito caro, mais é pra ser pago... Se eh para pagar, porque ele deixaria os outros assistir de graça?

Eh claro que nois nao podemos pagarm, pois no Brasil nao tem transmissao, mais na real, ele quer mais q nois se foda =S

Anônimo disse...

eu axo q ñ eh envolvimento da wwe, pq toda justin tv tava assim, sabendo disso eu tenho certeza q a culpa eh da justin tv e q hj possa estar d volta as trasnmissoes.

THEGAME_HHH disse...

Victor HHH

Certeza que é obra do Vince
ele que dinheiro isso
sim
ele é um pão duro
que tem que se fuder

e a justin ta com problemas gravas talvez !

 

Wrestlemaníacos 2009 ©