Votem no WrestleManiacos

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O portal da luta livre iniciou uma pesquisa para saber quais são os melhor(o melhor) site de wrestling no Brasil, e o WrestleManíacos esta concorrendo.
Além das categorias gerais estão concorrendo também:
Para melhor cronista/analista/colunista:
Mr.T( Eu)
Dofus
Para melhor redator:
Mr.T
Dofus
HHH
Para votar clique aqui
Lembramos que o voto é de sua vontade, se quer votar ou não, mas nas da equipe do WrestleManiacos pedimos que por favor votem, porque, sim, queremos ganhar.

21 comentários:

Anônimo disse...

Ja votei no Wrestlemaniacos
eu votei em vcs pq eu acho esse blog o melhor do BRASIL

Mr.T disse...

Vlw Jeff, sempre que puderem votar votem, realmente seria uma propaganda e tanto pra gnt se ganhassemos e publicidade é tudo^^
E para melhor Cronista:
Dofus ou Mr.T n se esqçam
MR.T
MR.T
MR.T

Anônimo disse...

aew mr t votei tudo a fovor p/cs pq cs sao o melhor blog de prowrestling do brasil

e pra quem mora na paraiba
prefeito ricardo 40(suhahaau tenho 10 aninhus sohh) e assista CZW

Anônimo disse...

ja votei no wrestlemaniacos........como nun soh membro alguem aí posta que amanha no smack down tera uma fatal-4 way e quem ganhar vai para o no mercy contra o triple h pelo titulo da wwe

valeu

Anônimo disse...

tirei isso do site da wwe!!!!!

Anônimo disse...

Votei em vcs na maioria dos quesitos, wrestlemaniacos rumo a glória :D

(naum assista CZW, é nojento mesmo, chega a ser repugnante de assisti. Como diz Dofus, isso mnaum eh wrestling, eh carnificina.)

Anônimo disse...

Aff
só vai sair o resultado dia 31 de dezembro

Mr.T disse...

Sim eu também fikei sabendo do Fatal 4 Way, sei inclusive quem ganhou,
Bom eu vou postar, mas depois, tenho que esperar umtempinho ainda ;)
Té mais, e continuem votando

PS: CZW é carnificina

Anthony Rocha disse...

Uma votação dessa é brincadeira para a equipe Wrestlemaniacos, esse sim é o maior portal de wrestling do Brasil

Anônimo disse...

votei td no wrestlemaniacos!!

melhor redator:Dofus

Cronista: Mr.T



CZW EH CARNIFICIA

Anônimo disse...

votei td no wrestlemaniacos!! [2]

Melhor redator: Dofus

Cronists: Dofus, suas cronicas são as MELHORES

Anônimo disse...

Votei no wretlemaniacos tbm, pois acho o melhor site de wrestling do Brasil.
Mr. T ,gostaria de saber se é verdade que houve uma dark match no smackdown(gravado terça)entre Big Show e MVP vs Triple H e Undertaker.Caso seja verdade, quem ganhou a luta?
Valeu

Anônimo disse...

tambem ja votei nos wrestlemaniacos,vocês são os melhores

Anônimo disse...

desculpa ai c vcs n gostam de czw eu gosto vlw e por fvor n tenham preconceito

Anônimo disse...

Eu voltei tudo no blog(menos as coisas ruins)

Anônimo disse...

cara CZW é uma bosta, os caras tão ali simplesmente pra se cortarem ..só isso não tem técnica nao tem nada. a antiga ECW sim era fudida. eu queria ver eles enfiarem uma lampada daquelas no
CÚ e estourar la dentro.. ahhaahhahaha

Anônimo disse...

a cara c n gosta tbm n precisa xingar CZW RULZ

Anônimo disse...

mas yu tbm naum precisa fica dizendo CZW rulez =/

Pra mim eh WWE, WCW e ECW(isso sim eh hardcore de verdade)

Se tu gosta de ver retardados se cortando o problema eh seu e ponto final :D

@Mayquadros disse...

Não precisa nem vocês pedirem!
Vocês são o melhor....
não por que eu enro só aqui e talz..
mas por que são bons, fazem um trabalho muito show

Anônimo disse...

pq não tem o swanton bomb na lista? que injustiça mew

Anônimo disse...

o SCSA VAI TOMA NO CU E EU KIZER FLA CZW RULZ EU FALO E VC N SE METE VAI CUMER TUA MAEEE
E CHUPAR O DO TEU PAIII

 

Wrestlemaníacos 2009 ©