Wrestlemaníacos Awards 2008 Parte 1 - Dofus Cronics And Bios #4

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Bem amigos, vi que tiveram uma boa aceitação sobre o Wrestlemaníacos Awards 2008. Então venho colocar a vocês a parte 1 desse prêmio! Tudo explicadinho, isso faz parte da Dofus Cronics And Bios #4!

Lutador do ano:
1º: The Undertaker
2º: Triple H
3º: Shawn Michaels
4º: Jeff Hardy
5º: Edge
6º: Matt Hardy
7º: Chris Jericho
8º: John Cena
9º: CM Punk
10º: Kofi Kingston

Para fazer essa categoria, a mais importante pensei no que cada um fez. Os títulos, as feuds, os golpes, enfim, analisei cada detalhe. Irei ao motivo de escolher cada um.

Undertaker: Eu o escolhi em primeiro lugar devido a tudo que ele fez. Simplesmente tem a melhor luta do ano contra Edge, deixou todos com gostinho de "Undertaker se aposentou?". Ele é fabuloso. Esse ano foi um dos melhores para ele, fazendo um 16-0 na Wrestlemania numa luta digna de Main-Event da Wrestlemania. Ele é daqueles lutadores que nos cativam e consegue prender nossa atenção. Tudo a respeito dele é bom. Se ele vai se aposentar, como está previsto na Wrestlemania 25, todos farão crônicas. Por isso, e por outros que ele merece o primeiro lugar na consequentemente primeira edição do Wrestlemaníacos Awards 2008!

Triple H: Simplesmente acabou com o reinado de Randy Orton com o WWE Championship. Muitos o acham um beneficiado por ser casado com a filha do rei, apesar de eu também achar, eu sei que estou completamente errado. Quero ver alguém falar que ele não sabe lutar. Quero ver alguém falar que ele não tem um físico de lutador. Ganhou todas as lutas pelo WWE Championship, assim como eu acho que vai fazer no Unforgiven. Eu destaco, entre todas as lutas que ele defendou o título, a do Judgment Day, na Steel Cage contra Randy Orton. Simplesmente uma luta violenta e boa de ver. Não gostei muito da luta do Summerslam, mas de quebra ele também lutou muito bem no The Great American Bash.

Shawn Michaels: Vou apenas falar uma frase para começar: "I'm Sorry, I Love you". Ele disse isso na luta contra Ric Flair, na Wrestlemania em que ele o aposentou com um terceiro Sweet Chin Music. E, para antes que venham falar "merda" eu digo: A WWE não mandou Shawn Michaels falar aquilo. Ele falou porque é um homem respeitoso. Ele, nesse ano, além desse fato da Wrestlemania, teve a feud com Y2J, uma forte candidata a feud do ano no Wrestlemaníacos Awards. No Summerslam, quando ele disse, com as próprias palavras que ia se aposentar, eu acreditei. E ainda acredito. Por isso eu acho que ele deve ganhar ao menos uma medalha de bronze (em homenagem a medalha que o Brasil mais ganhou nessas olímpiadas).

Jeff Hardy: Se ele não estivesse aqui, aí sim ia ser sacanagem. O cara tá tendo uma feud ÍNCRIVEL com MVP, que se supera cada vez mais. Eu, odeio a luta dos dois, mas cá entre nós, a luta da última Smackdown foi um delírio! Whisper In The Wind, Swantons Bombs... Sem contar a feud impressionante com Umaga, que terminou de um jeito hiperviolento numa Falls Count Anywhere (E bota anywhere nisso) em que Jeff Hardy pos Umaga no caminhão, e simplesmente quebrou o caminhão com o Swanton Bomb. Eu espero que ele um dia vire WWE Champion, porque de Mid-Carder ele não tem nada.

Edge: Ficou marcado na WWE. O melhor heel de todos os tempos. Pelo amor de deus, ele é muito bom! Eu morro de rir das "brincadeiras" que ele faz com a cadeira de rodas da Vickie Putero. Ele é simplesmente o personagem do ano. Ele consegue tanto fazer que o povo o odeie, como fazer que o povo ame-o como o WWE Champion mais assistido da história da WWE. Ele tem diversas tatuagens no corpo, algumas com a intensão de mostrar o que ele passou na WWE. Ele faz uma tatuagem de cada momento que ele passa na carreira. Eu posso lhe garantir que a WWE perderá, e muito, quando ele se aposentar.

Matt Hardy: Meio injusto ele estar aqui para alguns, mas super justo para outros. Posso destacar, nesse ano, a feud que está ocorrendo entre ele e Mark Henry. E do passado, posso destacar a feud entre ele e MVP. Na feud com Mark Henry, ele faz o papel de "mocinho" face. É um papel que ele se destaca. E, em suas lutas eu destaco sua persistência, de nunca desistir de uma luta, assim como seu irmão, o 4º colocado, Jeff Hardy.

Chris Jericho: Apesar de nunca ir com a cara dele, admitamos, ele tem talento. Para começar, basta ver sua entrada. Para mim, a melhor de todas. Depois, basta olhar ele e sua carreira cheia de títulos e com frases famosas como "Me Want Tittle Match". Ele agora, está fazendo o papel de heel na feud com Shawn Michaels. Mas nada me convence, o povo não consegue odia-lo. E não é porque ele não faz um mal papel, porque ele faz um ótimo, mas acho que pela sua garra e carisma que o público não consegue odia-lo.

John Cena: Odeio do fundo de coração ele, mas quero pedir uma coisa a todos vocês. Para quê falar pro mundo todo que odeia ele? Aí não é ódio, é querer aparecer. Por exemplo, se eu torço pro Randy Orton e chega alguém e diz que ele é um pipoqueiro que não serve para nada, tenho certeza de que você não ficaria feliz. Mas vamos ao resto, ele está na melhor fase da carreira dele em carisma, mas na pior em luta. Mas ainda acho que ele deve estar no Wrestlemaníacos Awards 2008, não só pelo lucro que proporciona à WWE, mas também pela sua feud com Jbl que terminou num emocionante Parking Lot Brawl no The Great American Bash.

Cm Punk: O maior babyface de história de WWE. Ele está num ano íncrivel. Acho que ele devia estar em outras posições, mais refleti um pouco e vi que ele devia estar aqui. Para começar o ano com bastante "Nescau" ele ganhou o Money In the Bank. Tudo calculadinho, tudo planejado e usa sua maleta um dia depois de um dos PPVS. O World Heavyweight Championship na época era de Edge. Mas como Edge estava cansado, ele perdeu facilmente o título. CM Punk o mantém até hoje, com várias pessoas de "olho gordo" no título. Já teve feuds até com o bombado, quer dizer, Batista.

Kofi Kingston: Ele merecia estar aqui? Claro! Começou o ano, assim como Punk com bastante "Nescau" numa onda de 17 vitórias seguidas, até perder para o Gold Standard Shelton Benjamin, na época da feud entre os dois. Eu preferia quando os dois eram da ECW, porque eu podia ver atletas bons, além deles, Kane na FX. Kofi Kingston venceu de Chris Jericho para ganhar o Intercontinental Championship! Muitos acharam que era só para cumprir card, mas ele manteve o título por 3 meses até perde-lo para Santino Marella no Summerslam.

Enfim, espero que tenham gostado, até a próxima parte do Wrestlemaníacos Awards 2008!

Ps: Como essa é a categoria mais importante, fiz questão dedica-la um espaço único, mas na próxima teremos várias categorias juntas. Lembrando que, o escolhido na enquete será o wrestler favorito do leitor.

14 comentários:

Huillder_The DeadMan disse...

Muito bom muito bom msm.
num tenho no q discorda
só acho q Kane entra até o final do ano entre os 10.


vlw

abraço, como sempre espetácular Dofus parabéns !!!!!


ass:Huillder_the deadman

Mr.T disse...

Mew amigo Bloguer, kra você é bom ms hein. Uma mini-bio do ano de cada lutador.
Só não entendo porque não gosta do Y2J, mas ainda sim vs eh bom pra kramba Dofus(alias vi ontem esse jogo)
Espero ainda mto desses WrestleManíacos Awards, equalquer ajuda que precisar, conte com o MIIIIISTEERRRRR T

Anônimo disse...

e dai o blog é meu eu faço o que eu quizer ... é ruim mais vc entra neh

Mr.T disse...

Bah o kra aí de cima viajo legalneh

AntiVida disse...

Muito bom texto, principalmente no que dizes a respeito do Triple H, é um excelente wrestler, porém ainda acho que ele é favorecido..., algum dia posto no forum o que realmente acho do Hunter.

Discordo do teu pensamento no que se refere ao Y2J, o kara tá sendo odiado, até eu que o considero um dos meu wrestlers favoritos fiquei com raiva dele , quando o mesmo bateu na mulher do HBK.

De resto tá ótimo como sempre, agora tá massa, digitei pra porra ;D

Cris Costa disse...

Valeu aew galera sem voces sou nada

Johnny disse...

Mt bom mesmo, Dofus...parabéns

Achei foda e concordei em tudo sobre o HBK

Anônimo disse...

putz...sem comentários
lha NO GUNDO DO FUNDO DO FUNDO DO CANTINHO do coração eu gosto do Cena
aguardo as próximas categorias *-*

Anônimo disse...

gostei mas nao percebi uma coisa
"Muitos o acham um beneficiado por ser casado com a filha do rei, apesar de eu também achar, eu sei que estou completamente errado"...se sabe porque acha?
concordo com o resto...parabens

Unknown disse...

Mais uma boa cronica,Parabéns Dofus
concordo claro que quase tudo, acho que apenas colocaria ali o Rey Mysterio no lugar do Kofi, não por não gostar do Kofi mas pq o Rey simplismente é melhor e até sua contusão vinha desempenhando uma boa feud como o Edge

Unknown disse...

p.s: esse thyago = HHH =)

Ian disse...

Concordo com o 1º até o 4° lugar. :D

Anônimo disse...

Dofus meus parabens,muito bom mais colocaria Shawh Michels no 2 lugar,mais esta muito bom

PedroxD- disse...

D+++++


parabens DOFUS


Otimo como sempre!

 

Wrestlemaníacos 2009 ©