Wrestlemaníacos TV: Enquanto entra um wrestler

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Hulk Hogan

9 comentários:

Unknown disse...

Anota ai o Sandman ;)

Felipe disse...

anotado

J.G disse...

falando em Hulk Hogan
tem um filme dele passandoa gora no sbt =]

Anônimo disse...

The Real American eh o melhor wrestler de todos os tempooss,porq??

pq Hulkamania still alive and will never die, e pq HULK STILL RULE




Ps1:minha opiniao,gnt,naum me xinguem

Ps2: vlw pelo aviso shawn!!!

Ps3: coloca a do RVD!!

Felipe disse...

rvd é amanha

Anônimo disse...

UHUUUULL!!!!!!!!!



pra completar soh falta o finisher compilation de amanha ser o 5 star frog splash!!!


melhor semana da vida !!!


atomic leg drop
titanton Hulk Hogan
RVD




y2j,pense bem na minha opiniao de semana especial:enquanto entra um legend!!!!

Anônimo disse...

cm punk anota ai

Anônimo disse...

Coloca a do R-Truth!!!

Anota aii

Felipe disse...

Hulkamania, estou pensando mesmo em fazer, mas acho q vai ser uma semana por mes

 

Wrestlemaníacos 2009 ©