Wrestlemaníacos TV: Finisher compilation Atomic Leg Drop

sábado, 20 de setembro de 2008

O Finisher compilation de hoje é do Real American Hulk Hogan, com seu Atomic Leg Drop que ficou muito famoso após ser aplicado em André The Giant no WM 3

ps: Mão encontrei tributos a este golpe

Hulk Hogan vence Ric Flair utilizando seu finisher


Hulk Hogan consegue a vitória sobre André The Giant com um Atomic Leg Drop muito famoso


Malucos imitando Hogan na cama elástica(bem fraco mais o objetivo foi legal)


E então apesar de faltar tributos gostaram deste finisher compilation? Me digam nos comentários e espero mais sugestões para colocar na lista.

8 comentários:

Anônimo disse...

MTO OBRIGADOO SCSA!!!

adoreiii

meu proximo golpe,naum sei se jah entrou pra lista,se,nao,um pekeno dialogo pra vc:

Joey Stiles:Van Dam on top!

5-STAR-FROG-SPLASH

OH MY GOOOOD

Bruno Dalmolin disse...

eu queria pedir que voces postasem videos do 619 ou do FU

Anônimo disse...

SSP

Anônimo disse...

Twist of Fate!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Golpe dos Dx

Sweet Chin Music e Pedigree!!!

Izac Luna disse...

Rey Mysterio

Eu já pedi o 619, Segunda-Feira ele tá ai =)!

Unknown disse...

em q ano o hulk hogan paro de lutar pela wwe?

J.G disse...

em 95 ele foi pra WCW mas voltou dps
a última luta dele foi no SummerSlam (axo..me corrijam se eu estiver errado) de 2005 contra o Orton. Hulk venceu

 

Wrestlemaníacos 2009 ©