Análise da Raw por Mr.T

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O Sawyer não vai poder postar as analises essa semana de novo, e pra não deixar vocês sem análises eu decidi substituir ele, espero que gostem. Ah a análise d ECW saí amanha, porque hoje eu tive que trabalhar nessa e os trabalhos da escola ficaram sem ninguém mexer.


A Raw começa com Batista entrando, ele vem para abrir o show.Enquanto ele faz a entrada Michael e Jerry comentam sobre sua luta no “No Mercy”. A câmera volta e toca a música de Santino, traduzindo o que ele falou:

Santino:Então O Manimal, finalmente nos encontramos, mas antes de nos engajarmos numa luta, coloquem o Honk – a – meter.Ele mostra que Honk ficou com o título 64 semanas, e Santino já ficou o título 6 incriveís semanas.E Santino continua: Como vê faltam APENAS 58 semanas com o título intercontinental para eu me tornar o melhor de todos os tempos. Mas para você Batista, eu trouxe mais uma realização e exemplo visual, coloquem o medidor de cérebros.Vê Batista, em geral seres humanos tem 6 trilhões de neurônios, agora vamo ver quantos Santino Marella tem, e aparecem no medidor 10 trilhões.

Santino: Isso mesmo, 10 trilhôes para Santino.Mas vamos ver quantos neurônios tem o Animal Batista.

E no medidor aparecem 12.

Santino:12 não é muito não é Batista, até porque eu vou quebrar 10 deles agora mesmo. E será mais rápido que quebrar a bolsa dos EUA.

1 Luta Santino vs Batista:

Depois de se encarar por um tempo, Batista, rindo da cara de Santino, acerta rapidamente um soco, alguns spears no córner, um Spine Buster.Seguido de sua taunt e finisher: Batista Bomb 1..2...3, Santino was Batista Bombed.

Batista ainda leva um clothesline from hell( De JBL) de supresa quando discutia com Phoenix.

A câmera vai para os backstages, e a entrevista é com Shawn Michales:

Todd: Shawn,, hoje à noite você estará lutando ao lado de alguém a sua escolha contra Y2J e Lance Cadê, falando de Lance Cadê na ultijma semana... e Shawn interrompe:

HBK: Eu sei o que você vai falar, olha, eu treinei Cadê eu sabia que ele era muito bom.Por alguns anos ele viu o mundo da maneira que eu ensinei, e hoje à noite ele verá de novo.

Para Y2J, ele tem mais 6 dias para andar pela WWE como WHC, porque nesse domingo, no “No Mercy”, Shawn Michaels subirá a escada e será o novo WHC.

Todd:Bom tenho certeza que a luta domingo será incrível.Mas falando de hoje à noite você já decidiu quem será seu parceiro? Batista de novo?

HBK:Bom, eu acredito que Batista está querendo hoje à noite colocar as mãos em JBL, e eu e o Dave( Dave Batista0 não somos muito um do outro então...Mas eu pensei um pocuo, e o que acham de uma luta de tag entre HBK e, quem conserá a si mesmo um Real American( Pra quem não sabe ele quis dizer: Hulk Hogan), ou, quem sabe, The HeartBreak Kid Shawn Michaels e o Texas RattleSanake( Pra quem não sabe, ele quis dizer :Stone Cold Steve Austin).Eu tenho uma melhor The HeartBreak Kid, e um cara que considera ele mesmo The Best there is, there best was e the best there ever will be(Pra quem não sabe, Bret “THE HITMAN” Hart disse isso, e a frase quer dizer; O melhor aqui está, o melhor qui sempre esteve e o melhor aqui sempre se estará se referindo a ele mesmo). Mas o meu parceiro será mesmo alguém, que atualmente, gosta de mim.

Toca a música da Cryme Time, a çuta já anunciada vem por aí:

The Miz e JTG

A luta começ com os dois tentando se colocar em posição de German Suplex, e também valorizando bastante os corners.A luta fica equilibrada até JTG conseguir um drop kick e uma cabeçada com apoio das cordas a favor, e ainda um move bonito que me lembra o Cena. The Miz consegue voltar a luta e com JTG no córner utiliza seu típico Córner Clothesline com mais força que o normal. Miz volta continua com uma tentativa de submissão, e quando vai encaixar um Slam, JTG reverte e a luta volta a ficar equilibrada, até um Back Leg Drop quando the Miz ainda estava de pé,JTG o coloca de pé, acerta uma cotovelada, e um Flying Leg Drop, quando The Miz volta a lutar recebe um Neckbreaker.Morrison sobe no ring mas não entra, Shad o derruba e JTG se distrai, Miz aproveita e aplica seu finisher quando JTG se vira, THE MIZARD OF! 1..2..3The Miz have represent ECW very well.

Jamie Noble e Micki James vs Paul e Kati Lea Burchil.

A luta começa com os homens de cada equipe, e Burchill usa toda a sua força parra ganhar vantagem sobre Noble.Ele troca e Katie continua ganhando vantagem em cima de Noble,até Noble trocar com Mickie que chega acertando um Drop kick.Ela continua com vantagem até Paul a derrubar para ajudar a irmã,ela acerta maisu ns moves e vai para a submissão.Ela continua dominando, até um lindo Neckbreaker de Mickie James.As duas juntas, fazem o tag, e Noble consegue levar vantagem em cima de Burchill,e usa até um Missile Drop kick. A luta ainda conta com um move de Mickie em Katie, e Noble finaliza com uma submissão em Paul, uma submissão linda e peloque pareceu bem executada por esse ex-jobber.

Backstage: Dibiase, Rhodes,Manu e Kane.

Rhodes: Kane, bom eu estava pensado, você é filho de Paul Bearer, então assim como nós é um superstar da segunda geração e...O que estou querendo dizer é que se você puder ser mais “parceiro” na nossa luta hoje...

Dibiase:Kane, nós não pedimos essa luta, mas pensamos que estamos todos na mesma praia, então o que você acha?

Kane:Eu não pego as palavras de ninguém e eu acho que vou massacrar Rey Mysterio hoje á noite.E eu não acho que estamos todos na mesma praia, e do meu ponto de vista, é melhor ficar fora do meu caminho.

Promo Lance Cade:

Cade:Como vocês acabaram de ver, eu fui o cara que ganhou do meu antigo professor, HBK.Mas, de verdade, aprendi mais com Y2J nesses últimos 3 meses do que com Shawn Michaels em 10 anos. E a minha vitória sobre ele semana passada foi a prova de que Jericho é um melhor professor, uma melhor influência e puramente melhor que HBK.E Shawn, eu realmente não me importo com quem seu parceiro vai ser, porque hoje á noite você vai perder pra mim, como aconteceu semana passada.Ou, perderá ppra Jericho, como acontecerá no domingo, porque quando o No Mercy acabar, Y2J ainda será WHC.

Próxima luta:

CM Punk,Rey Mysterio, Evan Bourne e Kofi Kingston vs Ted Dibiase, Cody Rhodes, Manu e Kane

A luta começa com Bourne e Manu, que usa sua força de samoano pra ir dominando, a luta, até Rey Mysterio entrar e ele junto com Evan começarem com seus moves highflyer.Com todos os heels fora do ring, cada um escolhe o seu e pula em um Suicide Crossbody.Volta dos comerciais e vemos Rhodes aplicando uma chave de braço em Bourne, que reverte com cotoveladas e rolando para o lado.Rhodes então troca com Manu, e ele continua a torturar o pequeno Evan.Quando consegue a tag com Punk ,ele chega com um Crossbody, e segue com ataques a Manu, até sozinho impede a interferência de Dibiase, mas quando ele faz isso, Manu pega sua perna por trás(acertando um lindo move com o ombro que eu já tentei fazer).Tag com Rhodes que continua valorizando a mesma perna de Punk, e parece acerta uma meia Figure 4 Leglock(Como disse para o Swaton e para o y2j enquanto assitiamos a Raw, uma 2 leg lock). Quando Punk tenta sair da submissão, Rhodes o segura e Kane faz a tag.Kane faz pouco e faz tag com Dibiase que entra e continua atacando a perna de CM Punk.Quando Dibiase faz tag com Rhodes, eles acertam em Punk um Doublé Suplex, e 1..2.kick out.Rhodes Dbiase, e Manu continuam na perna de Punk por um longo tempo até que Kane entra parece que vai conseguir um tag, mas Kane consegue derrubar os parceiros de Punk(em especial um chute bem dado em Rey). Kane faz tag com Rhodes, nessse sim, Punk consegue bater,e desviar de um elbow e fez a tag com Koffi q entrou com um lindo Crossbody da top rope.E fica todo animado lutando, demodo que não o via desde a ECW, com seus drop kicks, e seu Boo Booo Booo Leg Drop,quando foi para o pin, Manu o impediu, e Rhodes conseguiu o tag com Kane, quando ele ia atrás de Koffi Rey vem com um Drop Kick, e manda Kane para o córner, Kingston vai encaralo e pula em cima de Kane, mas Kane agarra seu pescoço e Chokeslam! 1..2..3 The Big Red Machine wants Rey Mysterio.

Promo:

Mike Adamle:Mais cedo hoje, Kane me fez um pedido,e eu disse que eu aceitaria se ele ganhasse. E Kane ganhou, então vou realizar sua vontade, se Kane ganhar de Rey Mysterio nesse domigno no “No Mercy”, Rey terá de retirar sua mascara no meio do ring.

Toca a música de Orton:

I HEAR VOICES ON MY HRAH, THEY TALK TO ME THEY UNDERSTAND

Me desculpem, mas dessa vez não dá pra traduzir porque o vídeo no qual vi, a promo estava com um som, como posso dizer, avacalhado.

Passemos a próxima luta:

Beth Phoenix e Jillian vs Candice e Kelly Kelly.

A luta começa entre Phoenix e Candice, e começa quente com vários chutes por Candice e socos e move spor Phoenix, até um drop kick por Kelly Kelly e Candice juntas,Kelly(que recebeu o tag), vai para o pin1..2 kick out.Kelly e Candice continuam com alguns ataques combinados na Glamazon, até ela conseguir prensar a candice e fazer a tag com a Jillian.

Jillian que tem muito mais peito que habilidade de wrestling, entra e fica apenas dando e levando socos de Candice.Ela ainda tenta manda-la as cordas, mas quando vai levantar Candice recebe um chute e um Leg Sweep.1..2. e nada.A lua continua e quando Jillian manda Candice para o córner, Candice reverte e coloca Jillian na posição para uma hurricana, mas Jillian consegue puxar ela.Ela aproveita e faz o tag com Beth, enquanto segura Candice que aaba por levar um chute na barriga,seguido de um backbreaker 1..2..kicks out.Tag com Jillian que chega e faz o melhor move que sabe, puxar o cabelo de Candice, em seguida pega os dois braços dela e começa a puxa-los, tentando uma submissão.Depois de desistir da submissão, coloca Candice no córner e começa com manobras para acerta-la no fim, mas recebe uma joelhada nas costas antes de chegar, seguido de uma cotovelada, ambas conseguem o tag e vão Kelly Kelly vs Beth Phoenix.Depois de alguns moves meio sem graça( Ah não ser a hurricana de Kelly Kelly e os sempre bem feito grapples de Phoenix), Kelly ia para o pin, mas Phoenix a levanta e aplica seu finisher, 1..2..3The women´s champion save Glamarella.

Próxima luta:

Deuce vs The Great Charli(Charlie Haas de Great Khali)

Deuce tem a inciativa, mas acaba levando golpes de Charlie, que parecem pesar como se fossem do Khali, quando a peruca caí, Charlie Haas mostra quem ele é, e faz ótimos moves, inclusive um Clothesline da top rope1...2..3, The Great Charli ganha.

Após a luta, aparece o verdadeiro Khali aparece e quase começa a rir da cara de Charlie Haas, que fica levantando os braços na frente de Khali faznedo sua taunt característica, mas quando dá a mão para Khali apertar ,ele recebe um tapa e Khali saí.

Antes do Main-event, y2j faz uma pequena promo:

Y2J: Quando eu vim pra esta arena alguém deve a audacai de me desejar boa sorte para domingo, mas eu não preciso de sorte, eu sou melhor que Shawn Michaels e já sabem disso. Em seguida ele pega uma escada e fica dizendo o que fará com Shawn Michaels antes de pegar seu título,não vou traduzir tudo porque ele parecia mais uma criança dizzendo : Ai eu vo faze isso, depois isso e ainda tem mais,e blá blá blá.

Quando a promo acaba, toca a música de Shawn ele entra e vai buscar seu parceiro que é:

SCSA? Hogan? Hitman?

Uma faixa verde aparece: ARE YOU READY?

DX? No way?

DX? Não dá pra acreditar, de novo, junto: D-GENERATION-X

Making them way to the ring The HeartBreak Kid Shawn Michaels, The WWE Champion, The Game Triple together they are: D-GENERATION-X

DX vs Y2J e Lance Cade

A luta começa com Jericho e Triple H,e vem com Triple mostrando porque é WWE Champion, ele domina tudo, e mesmo depois do tag, ele continua no controle, e faz o tag com HBK que também chega quebrando tudo em cima de Cadê, Jericho tenta atacar Shawn mas ele saí e manda-o para fora do ring, depois de uma joelhada no pênis de Lance, Shawn vai atrás de y2j, mas quando volta ao ring, recebe um chute, e fica alguns minutos apanhando e recebendo moves fortes de y2j(Inclusive um Bulldog estilo Dreamer).Quando vai para o Lionsault, HBK consegue desviar e ambos fazem a tag.HHH faz de tudo pra cima de Cade e Jericho, einclusive um SpineBuster, mas quando ia para o Pedigree, Jericho apareceu ao seu lado e Codebreaker! No The Game, eles começam a então torturar Shawn e perdem por desqualificação, mas eles não param e quando y2j pegou a escada, Triple H voltou com sua marreta, Jericho fugiu deixando Lance sozinho contra a DX. E ninguém pode dozinho com a DX, em especial quando HHH está com sua marreta, marretada, Sweet Chin Music e Pedigree, pobre Lance, não poderá na certa nem assistir y2j perder seu título domingo.E depois Shawn ainda acertou um Splash de cima da escada(Com Triple H fazendo uma taunt que lembra a DX).

Comentários: Não se sabe ao certo se a DX voltará, mas disseram que se HBK e HHH tiverem os títulos ao final do “No Mercy” a DX será a equipe mais dominadora da história da WWE(Como se já não fosse).Acho que eles vão se manter juntos pelo menos um tempo.



O que acharam? Gostaram? Odiaram? Comentem e falem para aquele que também manda abraços para você

O Mr.T

16 comentários:

Anônimo disse...

Melhor parte foi a do Great Charlie(até a lilian garcia riu)

Levi disse...

Legal muito legal, Mr T vc vibrou quando viu DX não?


E outra Mr T vc sempre usou a palavra Jobber de Luxo?[sua ultima crônica]

Mr.T disse...

Ah eh eu ia responder isso pra vc na minha próxima crõnica, mas jah que faz tanta questão, bom eu sempre soube/axei q essa classe de qm está feudando com os princiapis, eh uma espécie de top-dog, mas fik meio assim perdendo para os grandões, os top-faces tinha q tr um nome mas nunk pensei em um, ateh qe li numa crônica essa experssão jobber de luxo, e comecei a usa-la
Sim era meia noite aki e eu dei um baita berro qndo vi a DX ARE YOU READY???

The Legend Killer disse...

Nao gostei DA analise Mr.T...^^

Amanha na aula eu te falo pq^^

The Legend Killer disse...

Nao gostei DA analise Mr.T...^^

Amanha na aula eu te falo pq^^

Mr.T disse...

Não gosto sei, qr só eh influenciar os outrosneh^^

Anônimo disse...

Ótima análise, tirando os erros de inglês/português.

O Great Charli foi sensacional. O King quase se mijava de tanto rir.

Mr.T disse...

Erros de inglês?

Cris Costa disse...

Erro de ingles!

xP

uhuuu

Quer dizer que vc eh melhor pa traduzir textos e e eu para ouvir.

Enfim, tasmbem houve erros de portugues;

E usa um negrito, jah te falei váeias vezes!

ao poe tudo junto, dah enjoo ao ler

Abração!

Anônimo disse...

poxa vida,esse sawyer posto quantas analises até agora?

Anônimo disse...

dofus por aki???????

Mr.T disse...

O Dofus vive aki, eu peço pra ele vir ver as coisas.;
O Sawyer postou uma analise até agora xD

Anônimo disse...

gnt, e ai vcs vao postar o 1-2 punch kick-off?

eu sei q a SD! vai ser transmitida,mas e o wrestlemania???

Anônimo disse...

nossa, esse sawyer ajuda bastante o blog né xd
auhsuhaas
abraço pra quem realmente trabalha aí no blog

Levi disse...

Foi no This is Wrestling?


E pro Anonimo o Sawyer trabalha na parte do Forum

HHH disse...

Bem o sawyer parece que tah sem tempo de postar análises, por isso soh postou uma, vamos ver se ele encontra tempo pra fazer mais analises.

P.S: Dofus, vc por aqui rapaz, tava sumido hein hehehehehe

 

Wrestlemaníacos 2009 ©