Jeff Jarret declara sobre a entrevista de Kurt Angle

domingo, 19 de outubro de 2008

Double J fez respondeu ao UK Sun, o mesmo em que Angle fez a sua entrevista fazendo declarações polêmicas:

"O Kurt Angle que contratei a 2 anos e o Kurt atual são duas pessoas diferentes. Ele mudou drasticamente, dentro e fora do ringue. Ele falar sobre Jill [Esposa falecida de Jarrett] foi uma grande surpresa para mim. Mais tarde eu o achei e falei ' Kurt, você precisa se concentrar. Você não está me ferindo, não está ferindo Jill e nem minhas filhas. Você está se ferindo. Eu conhecia minha esposa melhor que ninguém. Se tem alguém na face da Terra que poderia falar por ela, essa pessoa seria eu. Isso não a incomodaria. Minhas filhas não assistem isso. Elas crescerão nesse emprego e elas irão entender que deve-se fazer de tudo para obter sucesso. Na verdade, isso só machuca Kurt. Me sinto triste por ele. Eu não sei o que ele tinha na cabeça para fala aquilo tudo. As pessoas irão dizer que foi pré-combinado ouque é só uma storyline. Mas como fundador, eu deixo os wrestlers darem as idéias. Eu não irei ficar de olho em cada detalhe, eu deixo eles fazerem o que eles sabem fazer de melhor."

Fonte: Portal da Luta Livre

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©