Kurt Angle deu mais uma entrevista

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dessa vez a entrevista foi para o Daily Star. Na entrevista ele fala sobre lutar MMA, sobre a WWE, Vince McMahon e Triple H & Shawn Michaels.
Então, ai segue o resumo da entrevista:

Sobre os seus planos para quando terminar o seu contrato com a TNA:
"Quando o meu contrato terminar vou lutar MMA com certeza. Atualmente, estou bem na TNA, mas irei escolher a companhia que eu ache que, no futuro, vai satisfazer melhor os meus interesses".

Sobre um possível regresso à WWE:
"Se um dia eu voltar, o que me parece ser uma hipótese muito remota, a minha agenda ficaria muito cheia. Não posso fazer isso, já lutei 22 anos em wrestling amador e 8 no pro-wrestling. Simplesmente isso não vai acontecer".

Sobre a sua relação com Shawn Michaels e Triple H:
"A minha raiva já passou. Não culpo o Shawn ou o HHH pelo que passei. Quando precisei de ajuda, em vez de falar, fiquei calado... O Triple H e o HBK são dois dos melhores wrestlers de sempre. Não guardo rancor nenhum aos dois. "

Sobre a sua relação com Vince McMahon:
"Ele é o promotor mais esperto, inteligente e com maior sucesso de todos os tempos. Tivemos as nossas desavenças, que as vezes quase nunca acabavam, mas nos respeitamos muito. Eu sei o quão bom ele é no que faz e ele sabe o quão bom eu sou. Ninguém pode mudar isso, nem o Jeff Jarrett, nem a Dixie Carter. É como se fossemos pai e filho".

Sobre sua luta contra AJ Styles no Hard Justice:
"Eu queria uma luta normal, um contra um. Mas eles mudaram para um Last Man Standing. Depois ainda mudaram as regras - tínhamos que fazer o pin e após isso o outro tinha de ficar no chão por 10 segundos, e aí começou a ficar complexo demais".


Fonte: Portal da Luta Livre

1 comentários:

Anônimo disse...

esse kurt angle fala demais, primeiro diz que a wwe é uma droga, agora diz que o vince é o melhor e a TNA é muito doida...

 

Wrestlemaníacos 2009 ©