Mick Foley fala de sua ida para a TNA

domingo, 12 de outubro de 2008

Em uma entrevista para o Baltimore Sun, Mick Foley comentou alguns assuntos, entre eles a sua relação com McMahon e de sua ida para a TNA.

- Relação com Vince McMahon
Foi uma evolução definitiva nos meus dois primeiros anos na WWF,eu era alguém que dava duro, mas não necessariamente alguém que era próximo do Mr McMahon. Essa mudança aconteceu entre 1998 a 2000. ficou um clima tenso em 2001 quando eu senti que já tinha feito tudo que eu podia e me sentia um peso morto. Eu tinha falado que o relacionamento ficou tão tenso quando eu quase fui para a TNA – tão tenso que não me sentia confortável indo ao escritório do Vince roubar comida.. Então esse foi um sinal intrigante quando você não se sente mais confortável pegando comida de graça de seu chefe. Você sabe que o clima fica tenso

- Ida para a TNA
Eu sempre senti que o negócio do wrestling era melhor com duas companhias principais. Eu fui extremamente dedicado a WWE em guerras de wrestling, mas eu senti que deveria ter mais um lugar, e eu realmente tinha simpatia com caras que trabalhavam bem e com treinamento pesado mas parecia que isso não era o que a WWE queria em seus wrestlers. Provavelmente melhor que todo mundo, eu entendi que facilmente eu poderia ser um desse caras que não são vistos no tipo que a WWE quer. Eu pensei que estava mudando em 2005, e vivia com pouco de culpa por não fazer filmes. Então, quando tive a chance de mudar em 2008, parecia um movimento natural de ser feito.

Fonte: Portal da Luta Livre

2 comentários:

Tevez disse...

Prefiro o Mick Foley na TNA

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

mas ele ta na TNA,ele já estreou numa luta??

 

Wrestlemaníacos 2009 ©