Nota sobre Shawn's Cronics

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Galera, estou aqui para pedir desculpas. Aos visitantes e a equipe do blog.

Ontem era o meu dia de postar a minha crônica, e por problemas pessoais não a postei. Não consegui fazer nem metade do que tinha programado.

Podem até se perguntar, "mas ele tava nos comentários", "ele tava no fórum". Sim, estava. E como colaborador do blog e moderador do fórum eu tenho que participar de ambos.

Então, junto com isso gostaria de fazer uma pergunta: Vi que o pessoal gostou do "Eita Nóis #1", e queria fazer uma pergunta. Vocês gostariam que o "Eita Nóis", fosse separado das crônicas, como um "Enquanto entra um Wrestler", não todo dia, mas falando apenas de uma stable/tag e com isso, mais aprofundada, ou que le continue como está, postada como crônica e falando de mais de uma?

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas como seria a divisão do "Eita Nois", e as cronicas, seriam mantidas como estão?

J.G disse...

assim
as crônicas são toda quinta...semana passada foi na sexta pq...não me lembro =x

en~tao
o eita nóis seria separado das cronias, omo se fosse um "Enquanto entra um Wrestler", mas não todo dia, dae vcs postariam nos comentários qual tag/stable vcs queiram ver =]

e as cronicas seraim normal, toda quinta

tendeu?

nem falei co Swanton ou HHH sobre isso ainda =X

Anônimo disse...

Sim mas a divisão de datas do "Eita Nois", como seria?

J.G disse...

a
dae tinha q ve ainda

J.G disse...

como vcs querem?

Anônimo disse...

shawn, de qualquer modo está de bom tamanho para mim... mas não depende apenas de como nós queremos, temos que ver sua disponibilidade tambem...

J.G disse...

assim
ultimamente tava meio ocupado
provas f**

mas agora tah tranquilo =]

Zeca disse...

Por mim pode separa, é até melhor!

╚ucas disse...

ae Shawn fala da tag team Batista & Rey Mysterio ou Eddie Guerrero e Rey Mysterio ou da Hart Foundation

Anônimo disse...

Smack down de hoje por favor........

Anônimo disse...

Não precisa se desculpar tanto shawn, as vezes num temos tempo de postar, semana ´passada não postei a minha cronica q irei postar hj. Todo mundo tem imprevistos...

ps: by SCSA

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

Por mim pode ser separado,Shawn,e vc tem razão,provas são uma po***

HHH disse...

Eu gostei da ideia, se depender de mim pode fazer sim shawn.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©