Nota sobre a transmissão do No Mercy

domingo, 5 de outubro de 2008

Como vocês perceberam, durante o PPV Unforgiven as transmissões do PPV pelo Justin.tv não funcionaram, e teve boatos de que a WWE mandou bloquear (não se sabe o certo); mas também pode ser que o Justin.tv que ficou fora do ar. Devido a isso, não damos 100% de certeza na transmissão do No Mercy de hoje, garanto a vocês que vou fazer de tudo para postar a transmissão, caso o Justin.tv não funcione eu acho outro site e por aí e vai.

Lembrando a todos que o PPV No Mercy começa às 21:00 horas (horário de Brasília). Se tudo ocorrer bem (o que eu acho q eu sim), vocês poderão ver a transmissão ao vivo aqui no Wrestlemaniacos.

13 comentários:

Anônimo disse...

tomara q pegue,o melhor de site de wrestling temq ter transmissoes ao vivo!!!

Johnny disse...

hulkmania, vou fazer de tudo para transmitir...mas sabe como são as coisas, as vezes ocorre imprevistos

fecleal disse...

Tomara mesmo! estou louco para ver este PPV

Ariel Almeida disse...

eh pq a wwe blokiow a justin ai n dah p ver mas se n der p assistir aki se eu axar algun link fuçanu no orkut eu mando na hora flw

Johnny disse...

valeu ariel ;)

RS Bogo disse...

O No Mercy tem de funcionar. O meu amigo q me apresentou o wrestling em 2001 voltou a assistir a WWE e ta bastante ansioso para assistir principalmente a ladder match(eu tbm)*.*

ps: Vai ser um dos melhores PPVs do ano

Anônimo disse...

O Swanton mas amanhã mesmo que nun peque ao vivo vcs vão postar os links do sapo para assistir????

Johnny disse...

Vamos sim jeffmania, vamos postar pelo Sapo e por outros sites de uploads

Anônimo disse...

eles vão estar lutando na hora mesmo ou é gravado?

Anônimo disse...

vão estar lutando na hora, ao vivo ^^

Jeff - BWF disse...

tomara que funcione
queero veer esse PPV !
Swanton , sera que da ?

Johnny disse...

Eu acho que vai dar certo sim, jeff...mas não garanto... alguns canais do justin já estão anunciando a transmissão

Anônimo disse...

se não de nunca mais vejo esse site

 

Wrestlemaníacos 2009 ©