Notícias

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Bobby Lashley devolta ao wrestling
Foi posto no Youtube um vídeo de Bobby Lashley competindo na Federação Japonesa IGF. Lashley enfrentou o antigo wrestler da WWE Sylvester Terkay, conhecido no Japão como The Predator.
Como curiosidade no mesmo Card , Rob Van Dam competiu num Triple Threat Match.
Vídeo -
Aqui

Mr. Perfect ainda no topo
O DVD do legado de Mr. Perfect continua no topo. E ainda nos 5 mais vendidos, 3 são da empresa de McMahon. Eis o top-10
1 WWE: The Life And Times Of Mr. Perfect
2 WWE: Summerslam 2008
3 2001 FedEx Orange Bowl National Championship
4 WWE: The Rock: The Most Electrifying Man In Sports Entertainment
5 UFC 84: Ill Will
6 Pride Fighting Championships 32: The Real Deal
7 UFC: The Best Of Fight Night Live
8 WWE: Nature Boy Ric Flair: The Definitive Collection
9 WWE: WrestleMania XXIV
10 WWE: Twist Of Fate: The Matt & Jeff Hardy Story


Segundo Matt Hardy, o namoro com Katie Lea é falso
Matt Hardy, em seu MySpace, disse que o suposto namoro com a diva Katie Lea não passam de boatos.
"Essa é a velha e boa internet! Eu e Katie somos somente amigos e eu não tenho idéia de como esse rumor começou. Para responder suas dúvidas e sendo sincero, não estou namorando com ela. Estou solteiro porque ninguem me quer."
MySpace de Matt Hardy - Aqui.



Fontes: Wrestling Show / Portal da Luta-Livre

0 comentários:

 

Wrestlemaníacos 2009 ©