Análise da ECW por Mr.T

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O Show começa com o GM Teddy Long se fantasiando de Ron Burgundy , ele fala que no show, haverá uma edição da especial da Dirt Sheet, já que os seus apresentadores( Morrison e Miz) enfrentarão a D-Genration-X na próxima Raw. Ele também anunica uma luta entre Matt Hardy, Evan Bourne e Finlay vs Mark Henry, Bam Neely e Chavo Guerrero.

O Show (re)começa, e a primeira luta é a já anunciada por Long, a Six Man Tag Team Match.
Matt Hardy, Evan Bourne e Finlay vs Mark Henry, Bam Neely e Chavo Guerrero

A luta começa entre Evan e Chavo “ Era o segundo melhor high-flyer da WWE antes de Bourne e Carlito chegarem” Guerrero, os reverses de Bourne impressionam de novo nesse começo de luta, e os moves high-flyers de Guerrero não parecem funcionar contra Bourne.
O Tag com Finlay é feito, e o “Man who loves to fight” trabalha bem em Chavo com a experiência de sempre, e Chavo apanha até ver uma abertura e fazer o tag com Neely. A luta entre Finlay e Bam é curta, ele acrta uma bela cotovelada no nariz de Neely e faz o tag com Evan, que usa de mais um reverse em Bam para manda-lo para fora do ring, com uma linda Hurricana(Não tão bonita quanto as de Rey, mas mesmo assim bonita)
Chavo e Bam discutem um opuco ainda, antes da ECW sair do ar, e voltar do intervalo.
Na volta vemos Evan levar moves de Mark Henry e uma submission de Bam neely que continua, até Chavo lhe acertar da top rope, depois de um tag de Neely.Evan vai tentar o tag, mas Chavo continua impedindo-o , e faz o tag com Mark, para o World Strongest Man, mandar um forte submission pra cima de Evan “The Air” Bourne.Chavo vai brigar de novo, mas Evan finalmente revida com chutes, e o tag com Matt Hardy salva a equipe dos Faces.
Alguns moves de força em cima de Chavo,, pin1..2..kicks out, mas moves e dessa vez ele vai para a top rope, direto em Chavo, Side Effect, pin 1..2.. Bam interfere mas acerta Chavo em vez de Matt. Matt espera e Twist of Fate! Vai para o pin, não Mark invade e manda seu World Strongest Slam, Horns invade e segura Mark, n]ao adianta muito, mas o suficiente para distrair o juiz e Finlay acertar Mark com o Shillelagh, muita confusão e Chavo vai para a top rope com Matt no chão,Matt levanta vai tirar Chavo de lá, se tirar é vitória para os faces, Chavo acerta Matt nos olhos(Naquele típica estratégia de Eddie Guerrero, Ric Falir e Roddy “Rowdy” Pipper,) Matt cai ( Com um dedo nos olhos ?),e 5 STAR FROG SPLASH! 1..2..3

Comentários: Uma boa luta de tag, embora acho que Evan sofreu um pouco demais, pra uma luta de 3 em muma mesma tag, mas imagino que ele não queiram diminuir os outros. Chavo ganhou, anunciaram um push pra ele há algumas semanas, penso se não chegou a hora, ele é um Guerrero, duvido que chegue perto de Eddie, porque não é metade do wrestler carismático que era Eddie, mas talvez possa passar a algo melhor do que está agora, e principalmente, parar de contaminar a ECW com seu tipo high-flyer que não combina com o Extreme(O primeiro que comentar dizendo que Sabu era high-flyer, vai se arrepender, ele era Hardcore, usava alguns moves High Flyers, mas em geral...).

Passa um vídeo sobre John Cena, que mostra até um pouco de sua primeira luta na WWE, contra Kurt Angle numa Smackdown! No ano de 2002.

PROMO Tommy Dreamer vs Jack Swagger
Mostra um vídeo da ultima semana em que o entrevistador fala com Jack:
Entrevistador(Todd Grishman):
Você teve algumas palavras duras, dadas e recebidas de Tommy Dreamer, eu queria saber o que vai acontecer quando você e Tommy Dreamer, colodiram?
Jack: Tommy Quem?
(Odeio esse Jack)
Lena: Tommy, o que você a dizer, obre o desrespeito de Jack a você na ultima semana?
Tommy: Lena, hoje à noite é o aniversário de 19 anos da minha primeira luta de wrestling(Anotem 28/10 aniversário da primeira luta do Dreamer), e eu tive mais contusões, mais ossos quebrados mais concessões em toda a minha carreira do que eu posso contar.Mas eu ainda amo lutar wrestling, e ainda amo a ECW.Jack Swagger diz que eu não dou conta do meu legado, que eu não faço juz a ele, que só vivo dele. Mas Jack, me deixe te dizer uma coisa, o meu legado nunca foi de vitórias e derrotas, sempre foi de luta. Mas e você Jack, um cara de 2 metros e 100 e poucos kilos um All American-American, você deveria me derrotar, me destruir em 5 minutos. Mas e se... E se você não o fizer? E mais, e se eu derrotar você. O que acontece então, Jack?
(Lindas palavras, e exclentes mic-skills do melhor Wrestler da ECW, e um dos melhores da WWE, Tommy Dreamer)
Jack Swagger vs Tommy Dreamer

A luta começa com os dois se encarando e o publico gritando ECW” ECW!.
Jack então começa com vantagem colocando Dreamer no chão, e acertando chutes e socos no ECW Original.Mas quando ele se elvanta, e manda Dreamer pro córner, Dreamer começa a ganhar o controle, desviando dos ataques, e valorizando por duas vezes o Braço esquerdo de Jack, até um move que eu nunca tinha visto antes, que lembrava um DDT coma cabeça por fora, mas que o braço que levou todo o dano.Jack sente um pouco, e Dreamer continua com o controle da luta, com socos e chutes lindos, até que Swagger tenta uma reação e Dreamer desvia e com as mãos juntas acerta um soco mandando o All American-american pra fora do ring.
Dreamer vem correndo e acerta um chute típico de Cruiserweights em Jack(mesmo não sendo um), ele o coloca de volta no ring, mas quando vai voltar ele recebe um chute de Jack. Na volta do intervalo vemos Jack prendendo Dreamer numa submissão, quando parece que ele vai escapar, Jack lhe coloca na posição do Bear Hug e submissão? Não, o vemos acertar um belo Slam, seguido de pin1..2 kicks out. Jack continua com alguns moves de bastante força,e utiliza o o córner em alguns dele, além de parecer puxar o cabelo de Dreamer. Numa nova tentativa de submissão Dreamer o acerta com um chute, e com Jack ainda no controle Dreamer fica caído no chão, e Jack vai para um Splash, mas Jack erra.
E Dreamer acerta alguns socos a mais, e um lindo NeckBreaker e 1..2..(vai 3 vai 3 vai 3) kicks out(Droga¬¬). Dreamer continua no controle, mais moves, e um lindo Running Bulldog. Taunt de Dreamer ele prepara um move, e Swagger sai, Dreamer vai para a seunda corda e acerta um Clothesline em Swagger. Dreamervai mais alto dessa vez, para a top roope, e Swagger vai atrás, e quem vai ganhar Dreamer cai? Não ele pula para fazer a corda baançar e Swagger cair. Vai para o DDT, que lindo Dreamer, vai ganhar, que isso? Suplex seguido de pin por Swagger 1...2...Dreamer kick out, no ultimo possível segundo.Swagger não acredita. Swagger vai para seu finisher, a Powerbomb, ele prepara, o que? Dreamer reverte, pin 1..2... dessa vez sim, quase foi. Ele reverte, levanta Dreamer esta na posição par o finisher, puxou POWERBOMB!¬¬ 1..2..3 Swagger ganha.

Comentários: What a fight! Que luta, nossa, não foi nem pelo Dreamer mas os dois fizeram uma ótima apresentação. Obviamente preferia que Dreamer tivesse ganho, mas, bom, uma Extreme Rulez pra Dreamer, e uma agitação nessa feud seria muito bom. É a única que não esta em volta do título, mas poderia, sei que é sonho, mas seria uito bom ver Dreamer num PPV de novo.

Sem mais lágrimas vamos ao Main Event, a Dirt Sheet ao vivo na ECW.
John Morrison; Oi, eu sou John Morrison(com o peito e abarriga de fora, o abdômen com diamantes) E os diamantes que estão na minha barriga custam o suficiente pra deportar todoa ao comerciantes ilegais dessa cidade.
Miz:E eu sou, o cara entre as mulheres, a Human Sex machine, a modelo dos desginers, o verdadeiro ícone do sexy, o Imá de garotas(Chicks) THE MIZ
Miz:Nessa segunda, John Morrison e The Miz, a melhor tag team do século 21, enfrentarão a melhor Tag team do século 20 D-Generation-X.
Morrison:Mas hoje à noite a Dirt Sheet traz um flashback, e daremos uma olhada em alguns momentos dessa histórica Tag Team.
Miz: DX foi fundada em 1997. John O que você estava fazendo em 1997?
Morrison: Bem, eu estava no Ensino Médio em 1997.
Miz: Eu também. Mas nós nos formamos, crescemos , criamos um grande talk-show e agora viramos a melhor TAG DE TODOS OS TEMPOS(Ele fala gritando a ultima parte).
Morrison: Entre isso, Triple H e Shawn Michaels tiveram juntos, cerca de 16 títulos mundiais.
Miz:Eles também acharam os amores de suas vidas, se casaram e formaram famílias.
Morrison: Não é adorável?
Miz: Sim sim
Morrison: Mas acho que devemos nos perguntar, quão bem realmente conhecemos esse Shawn Michaels? E Triple H?Nós pedimos para olharem o telão.
Morrison comenta um pouco sobre Shawn Michaels, dizendo que ele se acha sexy,e dança de um jeito que um homem não faria.
Miz comenta sobre Triple H, e diz que ele se acha o King of the Kings, mas aquele martelo que ele usa, não é um pouco suséito?
Morrison: Hum, aquilo sim é verdade.
Risos
Morrison: Isto é passar uma mensagem.
Miz: Acha que passamos do limite?
Morrison: Bom acho que descobriremos a seguir, dizendo assim:
Senhoras e Senhoras, crianças(Momento Rock Gol: e crianços) de todas as idades,por favor recebam nossos convidados de hoje à noite: D-Generation-X
Toca a música da DX
E dois garotos aparecem avacalhando, e muito, com a DX. Por exemplo um narigão em um cara que era pra ser Triple H.
Morrison: Muito obrigado por aparecerem e eu adorei a calça colada(Caldo Kinor, como chamaos no Sul) Shawn.
Miz: Certo antes de comerçarmos.
Morrison: Gostariam de nos falar alguma coisa, com o microfone na cara(nariz) de HHH
Fake HHH:Bom, na verdade eu tenho uma pergunta: Are you ready?( Você está pronto)
EU DISSE A ...
*Morrison tira o microfone de Fake HHH *
Morrison: Bom, na verdade estamos, porque não nos preocupamos com muitas coisas. Nós não gravamos, fazemos ao vivo, a Dirt Sheet é a elite da elite.Nós somos quase sagrados, e nós fazemos isso tudo por nossos fãs.
Miz:E não fique magoado com isso, não se estresse com a indústria de entretenimento, mas uma verdade é que desde que Triple H e Shawn Michaels se separaram nós fizemos tudo que eles fizeram em 11 anos, em 11 meses. Bom também se ficarem irritados, não é problema nosso.E guarde isso, Nós somos melhores que a DX foi, Nós somos melhores que a DX é(Achei que ele iria fazer uma homanagem completa a Bret Hart com The best there is, The best there was e the best there ever will be), e nessa segunda no episódio 800 da Raw, nós vamos provar.
HBK Fake pega o microfone: Eu tenho duas palavras pra você
Miz pega de volta: Eu tenho 5 e começa a socar HBK Fake para fora do ring.
Morrison pega então o falso HHH e aplica seu Moonlight Drive.E com HBK Fake de volta ao ring, Miz ainda aplica seu Mizard Of no Falso HBK.
Morrison:Triple H e Shawn Michaels, na vida há os vencedores, e os perdedores, nessa segunda na Raw, nos teremos duas palavras pra você: TENHA CIÚMES( BE JEALOUS)

Comentários: INCRÍVEL! Uma highlight heel, com a melhor tag atual e provável realmente a melhor do século 21 mostrando que tem incríveis Mic-skills, adoro esses dois, e com este segmento,e provável vitória em cima de Triple H e Shawn Michhels, realmente elese se refirmarão no topo da WWE.

10 comentários:

Twist Of Fate disse...

é...
Miz e Morrison quando da DX?

Bem são dois bom lutadores Mr.T...mais acho meio dificil...é sempre bom lembra q A DX só perdeu 1 luta na Historia Pra RATED-RKO.(eu li isso numa biografia esses dias^^...nao sei se ta certo)^^

Mr.T disse...

Na vrdade isso esta quase certo, meu caro historiador arthur.
A DX quando regressou, em 2006 ficou um tempo sem perder lutas,a té surgir a Rated-RKO no fim do ano passado e ganhar deles, mas depois eles até perderam antes pro Umaga e pá, mas nunca em dupla até a Rated-RKO.
Ah e n esqc a bio do Shane amanha hein^^

Twist Of Fate disse...

Tah blz...
mais pra q tu q essa merda?


PS:a Analize tava muito boa^^

RS Bogo disse...

Bem, acho dificil uma vitótia sobre a DX, e alias a DX eh a minha tag favorita.

E se considerar Dudleys e Hardys como do séc 21, a dirt sheet não é a melhor tag do século, mas com certeza esta no top 5

Anônimo disse...

Não se esqueçam do Cryme Tyme!!!

Anônimo disse...

Tem tambem a Brothers of Destruction...

Twist Of Fate disse...

ei SCSA tu ou o Y2J tem aquela musica dos ECW ORIGINALS(RVD,Sabu,Sandman,T.Dreamer)?
bota ai no site pra download...

VLW


PS:eu sei q esse nao é o lugar pra fala disso^^

Cris Costa disse...

Eu nao vou ler isso daí enquanto não estiver com a letra arrumada...

Põe fonte Georgia, eu me recuso a ler isto.

Mani Araujo disse...

Ótima análie!

Legend Killer disse...

A melhor tag team do século 21 são os Brothers of Destruction

 

Wrestlemaníacos 2009 ©