Sawyer's Analyze No Mercy 08

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Antes de mais nada vou deixar claro que não deu para ver o PPV direito, pois estava dando uns problemas (do tipo ficar em camera lenta as lutas), por isso vou comentar o que deu para ver.O PPV começa com o título da ECW em jogo. Matt Hardy contra Mark Henry, uma feud que já está durando a algum tempo. O começo é equilibrado, mas Mark começa a dominar certa parte da luta. Matt tenta aplicar um Twiste of Fate mas Mark o joga para as cordas. Uma hora, Mark consegue aplicar um World Strongest Slam, mas Matt consegue escapar do pinfall. Matt começa a dominar, até que Mark lhe aplica um Bear Hug. Matt consegue se livrar e aplica o seu tão famoso Twiste of Fate, vencendo a luta e retendo o título (interessante que Tony Atlas não atrapalhou). Foi a primeira vez que Matt consegue vencer Mark com um pinfall.É mostrada uma entrevista com Triple H e Jeff Hardy. Eve Torres fala que Matt conseguiu o titulo nesta noite, e pergunta para Jeff se ele conseguirá tal coisa. Triple H o interrompe (apartir daí eu não sei o que aconteceu, já que eu tive que atualizar o navegador...)Beth Phoenix contra Candice Michelle. Eu só vi dois momentos da luta: A entrada da Candice e que a Beth Phoenix ganhou (sinto muito por não comentar a luta).A luta entre Rey Mysterio e Kane prometia... prometia... e o final foi ruim. Rey fazia o que podia contra Kane, mas Kane, sendo mais forte, dominou boa parte da luta. Atenção para quando Rey joga Kane para as cordas, para aplicar um 619, mas Kane reverte com um clothesline. Nos momentos finais da luta, Kane vai subir o corner, mas Rey consegue jogá-lo para fora do ringue. Rey tenta "voar" por cima das cordas mas Kane o acerta com uma cadeira bem na cabeça. A luta acaba por DQ. Kane saí rindo enquanto Rey fica caído no chão (pensei que Kane iria tentar tirar a mascara de Rey, mas ficou por isso).Nos backstages, MVP (que gosta muito de aparecer nos PPV) vai tentar falar com Vickie Guerrero, mas Big Show não o deixa. Então, MVP vai ao ringue, reclamar (não sei bem sobre o que). Randy Orton aparece (Randy que, por sinal, está sendo muito querido pelo público) e os dois começam a discutir. Randy diz já ter visto MVP lutar, no Wrestlemania. Ainda diz que lembra que ele, Randy, ganhou no Wrestlemania, já MVP não. Princeless aparecem com seu querido amigo Manu. Aparecerão para a conversa de sempre: falaram que, se não fosse por eles, Randy nunca teria machucado CM Punk no Unforgiven, e que Randy fica comemorando por algo que eles fizeram. Orton vai embora. MVP diz que gostou deles e que, se algum dia ir para a Raw, quer ter o prazer de lutar com os três. Ted DeBiase diz não conhecer o pai de MVP, mas sabe que ele não é um ex-wrestler, e por isso MVP é "inferior" aos três. MVP fala para eles falarem com respeito, já que MVP tem o maior salário da WWE, e que o contrato dos três somados nunca chegariam perto ao dele. DeBiase diz que é filho do Million Dollar Man, e que nunca teve que se preocupar com dinheiro, e manda MVP sair do ringue. MVP diz que nunca esquecerá daquela conversa.Quando MVP vai saindo do ringue, eis que surge CM Punk e Kofi Kingston. Os dois falam para MVP ir com eles até o ringue, pois ia ser uma briga justa, 3 contra 3. Após pensar, MVP aceita e os três vão correndo até o ringue. Momento mancada: CM Punk e Kofi deixam MVP entrar sozinho no ringue, deixando Rhodes, DeBiase e Manu baterem nele. MVP consegue tirar Manu do ringue, e CM Punk e Kofi entram para bater em DeBiase e Rhodes. Os dois saem felizes.A luta pelo 1# Contender eu não parei para ver. Batista ganhou após um Spinebuster seguido de um Batista Bomb. Era muito lógico que Batista ganharia. Após a luta, JBL pega o microfone e começa a falar. Começa a agradecer um monte de gente: seus fãs, seus familiares, Obama e McCain. Ele diz que sentia que iria perder para Batista, e que aquela semana foi a melhor de sua vida (eu pensei que ele ia dizer que se demitia ou coisa do tipo). Então aparecem Cryme Tyme no telão. Eles estavam na limousine de JBL, que não gosta nada e saí correndo atrás de seu carro.A 5ª luta da noite foi o duelo de Titãs. De um lado Undertaker. De outro Big Show. Muito equilibrada a luta. Os dois estavam muito igualados. Big Show conseguiu acertar um Chokeslam em Taker (o que eu achava impossivel) e começou a dominar. Jogava ele no corner e ficava socando (como ele fez no Unforgiven). Undertaker tenta aplicar um Chokeslam, Big Show também. Os dois ficam com a mão um no pescoço do outro, mas Big Show leva a melhor, mas Undertaker consegue reverter com um DDT (não sabia que dava para reverter um Chokeslam em um DDT). A luta acaba quando Big Show acerta Undertaker com sua Right Hand, fazendo Taker cair. O juiz entendeu que Undertaker não conseguiria se levantar, e deu a luta como acabada com um K.O., dando a vitória para Big Show, que saí do ringue rindo. A camera mostra Undertaker, que parecia não acreditar no resultado (esse momento me lembrou o fim da luta contra o Edge, na qual ele foi demitido).Triple H contra Jeff Hardy. Até onde eu vi Triple H estava dominando (apartir daí deu um problema e tive que atualizar a página). No final, Jeff aplica um Twiste of Fate seguido de um Swanton Bomb. Mas, mesmo assim Triple H consegue reverter o pinfall e ganhar (o que foi um abuso, na minha opinião).Nos backstages, Triple H e Koslov se encaram (quem aposta que no Cyber Sunday será Triple H vs. Koslov vs. Jeff Hardy?)A Main Event eu não vi. E não por não querer, mas porque tive que sair da internet. Pelo que eu soube, foi uma ótima luta. Chris Jericho perdeu até um dente. HBK esteve perto de pegar o cinturão, mas Lance Cade o derruba da escada. No final, Y2J consegue pegar o cinturão e continuar como campeão.Bem, essa foi a analise. Peço desculpas por ter sido assim, com poucos detalhes. Prometo que, na próxima vez eu escrevo com mais detalhes. Amanha, não esqueçam. Analise da Raw de hoje.

Tchau, Namaste e, obrigado por ler

14 comentários:

THEGAME_HHH disse...

OLHA , A TRASMIÇÃO DOS WRESTLEMANIACOS ESTAVA RUIM , ATRASSADA , ACABEI VENDO EM OUTRO BLOG , MAAIS O PPV FOI UMA MERDA MEEU , PQ O Y2J NÃO PERDEU PRO HBK , O JEFF TINHA QUE SER O NEW WWE CHAMPION , E TBM O TAKER TINHA QUE GANHA DO BIG SHOW , AE SIM , EU PODIA DIZER QUE FOI O PPV MAAIS IRADO DA WWE , ESPERO QUE O CYBER SUNDAY SEJA MELHOR QUE NO MERCY QUE EU GOSTEI !

Anônimo disse...

Sinceramenta essa foi uma merda de analize vc poderia ter feito com mais calma eu naum consegui entender nada melhore na proxima vez

Anônimo disse...

po, tah loco a wwe estrapolo na luta do jeff e alguem divia ter ajudado o shawn michaels quando o lance cade entrou, mais todas as lutas foram muito boas

Anônimo disse...

O vc errou Matt Jardy eh matt hardy

J.G disse...

lol
não se considera um PPV bom pelos resultados e sim pelas lutas

a análise es´ta boa, apenas faltou dar uma revisada

fecleal disse...

Pessimo ppv pior q eu vi ja

mas no final tem um proposito -)

Ygor disse...

E eu pensando q o Justin.tv so aprontava dessas comigo. xD

Eu bem q tentei ver aovio, mas so via uns trechos e desisti, vou baixar agora.

Anônimo disse...

Pooor favooor alguém me ajuda no jogo SD vs RAW 2008 q o Mr.T postou

ele instala todas as partes + quando eu vod escompacta aparece uma tela preta e sooome tudo


por favor me ajudem q eu agradeço desde ja

RS Bogo disse...

Cara dizer q esse PPV foi ruim eh burrice. As duas últimas lutas foram espetaculares, como disse o shwan, num se analisa pelos resultados e sim pelas lutas, todas as lutas valeram a pena, apesar de uns resultados que não gostei, foi um ótimo PPV.

ps: o pior do ano foi o Night of Champions

RS Bogo disse...

esqeci dum negocio, eh minha opiniao e a luta Batista vs JBL foi uma merda

Anônimo disse...

tambem acho , batista domino a luta inteira,pra mim a luta do main event poderia ser a luta beth phoenix vs candica,rsrsrs

Lord May disse...

Olha sinceramente adorei as LUTAS, mas por favor é um pouco de senso como na luta do Jeff.
O público quer que o Jeff seja o New WWE Champion, e Jeff está fazendo por isso, ele está se esforçando, se muitos aqui pegarem um video de quando ele era Intercontinental Champion e comparar com ele agora irá notar a mudança, jeff melhorou muito, claro que a uns anos atraz ele era mais hardcore mas mais na época do HB. Fiquei desapontado que HBK não tenha ganho, foi uma luta exepcional, mas o final o modo em que Y2J ganhou foi desanimante, a luta do batista foi ridícula, a Beth *.* ganhou em um luta realmente boa.

THEGAME_HHH disse...

TUDO BEM , AS LUTAS FORAM BOAS , LUTAS MANEIRAS , MAIS OS RESULTADOS DEIXAR O PPV RUIM , MAIS ALGUNS , TEMOS QUE VER O LADO BOM DO PPV !

Anônimo disse...

Axu q a WWE quer fazer o Jeff Hardy ganhar du Triple H e du Kozlov para axu q dar um prestígio maior para u Jeff, apesar de axar q u Hardy vai apanhar a luta inteira, mas vai ter alguns momentos bons. Torcida pro Hardy nu Cyber Sunday

 

Wrestlemaníacos 2009 ©